segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Possíveis planos para The Rock no ano de 2013


Como mencionado anteriormente, existe a possibilidade de que o jogo TLC entre CM Punk e Ryback o WWE Championship de acontecer no primeiro episódio da WWE RAW ano seguinte. 

Diz-se que tem havido discussões sobre como fazer um ângulo com The Rock para sair e garantir que CM Punk manteve o campeonato, e depois defender o campeonato com ele no PPV WWE Royal Rumble 2013. Ryback poderia ser atacado por The Shield, e, portanto, não teria se envolvido com o enredo entre CM Punk e The Rock. 

Este plano pode sofrer diversas modificações possíveis, mas é importante notar que a pedra é anunciado oficialmente para aparecer no episódio de 7 de janeiro de 2013.

Cartaz oficial do filme O pomo de Dwayne Johnson


Este é o cartaz de "The Snitch", o novo filme de Dwayne Johnson, ele interpreta um personagem baseado em fato real. Um pai que está inscrito como um agente infiltrado da DEA, a fim de expiar os pecados de seu filho, que foi pego em uma operação de drogas

O Hall da Fama Borda diz que não pode voltar a lutar


Borda Discute Voltar para lutar na WWE: 

"Eu coloquei três placas no pescoço, o suficiente para viver bem, mas não para lutar novamente." Não é como lesão HBK, ele poderia voltar a lutar, isso não é uma opção para mim. "

CM Punk atinge 400 dias como WWE Champion


Hoje, 24 de dezembro de 2012, o atual WWE Champion CM Punk completou 400 dias com o grau máximo da empresa.Punk venceu o campeonato após derrotar Alberto Del Rio com seu Vise Anaconda no Survivor Series em 20 de novembro de 2011. 

Em seu reinado Punk 400 dias defendeu o WWE Championship 19 vezes: