quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CM Punk autorizado a lutar com Ryback?


                               
Com o dia 7 de Janeiro a aproximar-se, e com ele a possível defesa de título de CM Punk contra Ryback, fontes do site oficial da WWEafirmam que o campeão foi autorizado pelos médicos a competir, depois de ter sido submetido a uma cirurgia ao joelho. A decisão terá a sua confirmação oficial hoje, no episódio do Main Event. Caso se confirme, CM Punk irá defender o seu título num combate de Tables, Ladders & Chairs Match contra Ryback já na próxima segunda-feira.
Fonte:WWE

The Rock confirmado para outra SmackDown


                              
A presença de The Rock foi confirmada para as gravações da SmackDown do dia 12 de Fevereiro. A partir do dia 7 de Janeiro de 2013, The Rock irá começar a fazer aparições regulares em televisão, na grande maioria dasRaw e algumas SmackDown, já para não falar dos três pay-per-views.
Fonte:PWinsider

Os despedimentos em massa na WWE terminaram?


                             
Vários oficiais da WWE acreditam que os cortes em massa que costumam ocorrer por altura da WrestleMania têm os dias contado. Com a quantidade de programação e com o roster já bastante “magro”, muitos oficiais acreditam que a WWE não irá voltar a despedir muitos lutadores no futuro, como já tem feito em anos anteriores, não passando dos despedimentos acontecimentos esporádicos.
Fonte:F4Wonline

Curiosidades sobre as próximas Monday Night Raw


O episódio de 7 de Janeiro da Raw irá assinalar o regresso de The Rock à WWE e irá contar com o combate de Ryback vs. CM Punk pelo Título da WWE. Segundo se sabe, a WWE está a usar todos os recursos que possui ao seu dispor para construir esta Raw e já contactou vários grandes nomes para fazerem aparições. Correm rumores de que a WWE está a fazer os possíveis para fazer com que este show anime os fãs e cause burburinho entre os mesmos.

WWE Main Event (02/01/2013)


                              
WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.
Esta semana tivemos dois combates! Antonio Cesaro defendeu o United States Championship contra The Great Khali e tivemos um Gaunglet Match por uma oportunidade pelo Intercontinental Championship!

Resultados

- United States Champion Antonio Cesaro venceu The Great Khali
- Kofi Kingston venceu Wade Barrett e outros lutadores (Gaunglet Match)

Vídeos

WWE NXT (02/01/2013)


                               
WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.
A edição desta semana o combate de maior destaque envolveu o ainda NXT Champion e membro dos The Shield, Seth Rollins!

Resultados

- Bo Dallas venceu Epico
- Tamina venceu Sasha Banks
- Kassius Ohno e Leo Kruger venceram Tyson Kidd e Justin Gabriel
- NXT Champion Seth Rollins venceu Corey Graves (Desqualificação)

Vídeos