segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Legends poderão estar no Raw de hoje


Segundo informa o site da Chesapeake Energy Arena, alguns WWE Legends deverão comparecer ao episódio do Monday Night Raw desta noite, que acontecerá em Oklahoma City. De acordo com a publicidade, os Legends estarão no Show para participarem da “Jim Ross Appreciation Night”.
Contudo, a dúvida ainda fica no ar sobre se a comemoração será ou não ao-vivo.

John Cena vs CM Punk em um jogo Última Advertising Man Standing


Ele está anunciando John Cena vs CM Punk num combate Last Man Standing pelo WWE Championship no programa Raw casa em 21 de outubro no Centro XL em Hartford, CT.

Ryback sangra em house-show e luta é suspensa


Ryback
Durante um house-show da WWE em Ontário no Canadá, no dia 23 de Setembro, a luta entre Ryback e Jinder Mahal foi suspensa à pedidos dos paramédicos da WWE devido á um corte muito profundo na cabeça de Ryback como pode ser visto na imagem acima.
O sangramento aconteceu devido ao golpe que Jinder Mahal deu em Ryback com um objeto que estava no ringside, apesar do corte o lutador agiu normalmente e interpretou o sangramento como se fizesse parte da luta.

Sheamus vs Big Show no Hell In a Cell 2012!


Recentemente, a WWE anunciou uma luta entre Sheamus (c) vs Big Show pelo World Heavyweight Championship para o PPV Hell In a Cell 2012.
Lembrando que o PPV será realizado no dia 28 de outubro na Philips Arena, em Atlanta, Georgia.

WWE: A Era Atitude contra a Era PG


81577791_crop_650x440
Nos últimos 20 anos, a WWE passou por dois diferentes "eras" em sua empresa: a "atitude" da época e do "PG" era. 
A era atitude foi iniciada em final dos anos 90, quando a WWE estava competindo com o WCW de wrestling dominância. A era PG é o movimento mais recente para a WWE para empurrar para a programação que seja aceitável para todas as idades.
Dependendo de sua idade, o seu ponto de vista vai ser tendencioso. Vou olhar para o que era é melhor em determinadas categorias.
                             118553636_display_image

Gallo Images / Getty Images
A era atitude desde os fãs da WWE com alguns dos jogos mais memoráveis ​​de todos os tempos.Isto incluiu a Screwjob Montreal, Undertaker vs Mankind no Inferno no celular, jogos caixão, jogos de hardcore horríveis, jogos de divas e grandes partidas escada, entre inúmeros outros. 
A era PG tem utilizado a maioria desses mesmos jogos, mas tem atenuado a violência consideravelmente. Uma vez que a WWE está a tentar ser aceitável para todas as idades, a maior parte do sangue e gore destes jogos foi eliminado da programação.
Eu sinto que o atletismo de ambas as épocas está presente na maioria dos jogos, mas a Era Attitude, desde jogos mais memoráveis ​​e qualidade ao longo do tempo.

                                   90976410_display_image
Ethan Miller / Getty Images
A era atitude tinha uma lista que incluía: Stone Cold Steven Austin, The Rock, Bret Hart, D-Generation X, Mick Foley e Undertaker, entre outros.
A era PG tem uma lista que inclui: John Cena , CM Punk, Rand Orton, Cody Rhodes, The Miz, The Big Show e Alberto Del Rio, entre outros.
A WWE sempre será capaz de produzir produtos de alta qualidade superstars para seus fãs. Estas duas épocas não foram excepção. Durante os anos 90, a WWE teve que competir com a WCW de talentos, bem como fãs. Eu sinto a WWE fez um trabalho excepcional em catapultando seus superstars para a categoria elite. Stone Cold é sem dúvida a estrela mais popular na história da WWE, e ele ajudou a definir a era para a empresa. 
A WWE destacou em usar seu tempo de TV-wrestling não para estabelecer personagens viáveis ​​e feudos.
A era PG teve a sua quota de superstars. John Cena teria de ser considerada a estrela mais popular nos últimos anos. Ele transcende o esporte e é realmente o homem da empresa a WWE precisa. 
No entanto, a WWE parece faltar brigas intrigantes recentemente. 
Eles têm facilitado essa deficiência utilizando lutadores era Atitude, ou fazendo retornos ou sendo usados ​​em histórias. Estes incluem The Rock, Triple H, HBK e Mick Foley.
                                   81577604_display_image
Gaye Gerard / Getty Images
Na era Atitude, a exibição pública do WWE não era um grande homem. Com a popularidade do wrestling em uma elevação de todos os tempos, os fãs de wrestling amava o produto mais ousado, enquanto olhava para fora da WWE como uma forma de smut.Eles viram a violência, raciness e deboche como desnecessária.
A era PG trouxe a WWE de volta para as boas graças do público. A WWE vai editar over-the-top violência fora de sua programação (por exemplo, Randy Orton vs Cody Rhodes no Smackdown). Eles também têm se envolvido em campanhas anti-bullying e outros movimentos de relações públicas. A empresa também ofereceu sua reabilitação superstars passado para dependência de drogas e álcool.
A era PG tem feito muito para mudar a percepção de wrestling pelo público em geral, o que garante que a WWE é visto como um produto seguro para pessoas de todas as idades.
O Vencedor?
118672160_display_image 

Quanto aos tópicos listados, a era Atitude é o vencedor claro. Esse período de tempo no wrestling desde os fãs com memórias que nunca vou esquecer.