sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vítima de assalto queixa-se da vitória de The Rock no Royal Rumble


                                   
Recentemente, o treinador dos Christian Brothers Academy (baseball) foi alvejado no olho durante um assalto à sua loja de conveniência na passada quarta-feira. A vítima de 77 anos, Thomas Dotterer já foi hospitalizado, chegando mesmo a estar em estado crítico, e após uma cirurgia ao olho, irá viajar para Filadélfia na próxima terça-feira para ver um especialista. Segundo os médicos, Dotterer corre o risco de nunca mais recuperar a sua visão do olho direito (o olho alvejado).
O que realmente ligou este caso ao Wrestling Profissional, foi o facto de Thomas Dotterer ter afirmado que a pior coisa que lhe aconteceu em toda a semana, não foi ser assaltado e alvejado no olho, mas sim ter visto The Rock a vencer CM Punk noRoyal Rumble.
O ex-campeão da WWE, CM Punk aproveitou assim para surpreender Thomas Dotterer ao falar com ele via telefone (durante uma entrevista de Dotterer). Segundo Dotterer, a dedicação e trabalho de CM Punk são as razões pela qual ele ficou tão frustrado por o ter visto perder o título. Punk convidou Dotterer para aparecer num dos eventos que a WWE irá fazer em Syracuse (onde Dotterer vive) como seu convidado especial.

Brodus Clay e Tensai formam equipe?


                                  
Tal como visto no último episódio do Main Event, Tensai venceu Titus O’Neil num combate individual. No combate, Brodus Clay apareceu para apoiar Tensai e igualar a situação, visto que Titus tinha Darren Young do seu lado. Depois do combate, Clay e as suas Funkadactyls congratularam Tensai, para depois dançarem juntos. AO que parece, os oficiais da WWE ficaram tão contentes com a dance off que ambos tiveram na Raw, que decidiram fazer com que formassem uma equipa.
Fonte:Wrestlenewz

A maior testa do mundo ??

                             
  Muitas pessoas comenta por ai que o campeão da wwe The Rock tem umas das maiores testas do mundo , o que convenhamos tem la sua verdade .
  E voces o que acham ?? maior testa do mundo , o a culpa é da cal vice ?? kkkkk

                             

The Rock como campeão irá divulgar a WWE !

                         
O principal motivo da WWE ter colocado The Rock como campeão, alem de aumentar sua audiência, é vê-lo em inúmeros talk-shows para promover a empresa, seu reinado e o combate na Wrestlemania onde provavelmente perderá seu titulo .
  Esse foi um dos principais motivos para The Rock ter se tornado campeão .

The Rock quer push para Michael McGilicutty

                         
Como todos já devem saber, The Rock treinou com Michael McGilicutty para o Royal Rumble e apoia Triple H em sua ideia de dar um push ao atleta. Vale ressaltar, que Brock Lesnar, pelo fato de ter sido muito amigo de seu pai Curt Hennig (Mr.Perfect), também apoia a ideia.

Atualização sobre oponente de Chris Jericho na Wrestlemania

O atual plano da WWE em relação a Chris Jericho é que ele continue como babyface, assim ele fará seu heel turn um pouco antes de enfrentar Ryback na Wrestlemania. Acredita-se que este combate tenha relação com os comentários de Jericho de que Ryback deveria ter ganho no WWE Championship no PPV Hell in a Cell.

Salário de Vince McMahon e quanto a família McMahon possui na WWE

O salário atual de Vince McMahon está em torno de 1.1 milhões de dólares. Vince tem da WWE uma quantia em torno de 40 milhões de dólares. Stephanie McMahon tem 31, Shane tem 15. Triple H tem cerca de meio milhão de dólares.

Torneio Latino Americano de Lucha Libre – Local e Ingressos


A BWF confirmou o local para o I Torneio Latino Americano de Lucha Libre, no dia 13 de fevereiro de 2013, esta que é um torneio promovido em parceria com Pro Wrestling NOAH (Japão), Xplosion Nacional de Lucha (XNL – Chile) e Leader Wrestling Association (LWA – Peru).
Torneio Latino Americano de Lucha Libre   Local e Ingressos

WWE Friday Night SmackDown (01/02/2013)


                         
WWE transmite hoje mais uma edição do Friday Night SmackDown, a primeira após o Royal Rumbledo passado Domingo! Alberto Del Rio saiu do Royal Rumble como World Heavyweight Champion, mas depois sofreu às mãos de Big Show no Monday Night Raw da noite a seguir. E agora? O que vai acontecer?

Vídeos

wwe comedia

   DUVIDA MUSICAAL                                      
     
                                      por : Impact Trolling