quarta-feira, 20 de março de 2013

Card atualizado do Wrestlemania




 tivemos atualizações no card do Wrestlemania. Até agora esta assim:

*WWE champion The Rock vs. John Cena.

*World champion Alberto Del Rio vs. Jack Swagger.

*CM Punk vs. The Undertaker.

*No Holds Barred Match: Brock Lesnar vs. Triple H. (Valendo a carreira de Triple H).

*WWE Tag Team champions Daniel Bryan & Kane vs. Dolph Ziggler & Big E. Langston.

*The Shield vs. Big Show & Randy Orton & Sheamus.

*Mark Henry vs. Ryback.

Lembrando que esse não é o card definitivo, é provável que Wade Barrett entre no card defendendo seu Intercontinental Championship contra alguém  E que Antonio Cesaro defenda o United States Championship em uma luta não televisionada, e apenas para a internet, como vem sendo ultimamente.

WWE Monday Night Raw (18/03/2013)


WWE Monday Night Raw (18/03/2013)
WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Esta semana o grande destaque vai para o confronto entre Brock Lesnar e Triple H!
Para além disso, Undertaker marcou presença no Raw e CM Punk falou-lhe através do ecrã gigante enquanto segurava a urna que Paul Bearer segurou durante anos…
Relativamente ao WWE Championship, John Cena voltou a estar presente na Raw depois da ausência da semana passada, enfrentando e vencedor Darren Young.

RESULTADOS

- John Cena venceu Darren Young
- Ryback venceu David Otunga
- R-Truth venceu Damien Sandow (Count-Out)
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Epico & Primo (Non-Title Match)
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Cody Rhodes (Non-Title Match)
- Randy Orton & Sheamus venceram 3MB
- Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Chris Jericho e The Miz (Triple Threat Match)

VÍDEOS

Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (22/03/2013)


        o conteudo a seguir é um Spoiler :

WWE preocupada com Rey Mysterio e Alberto Del Rio


                                
Tal como foi noticiado anteriormente, Rey Mysterio tem lidado com vários problemas no seu joelho e chegou mesmo a temer ter-se lesionado no seu “bom” joelho. Dr. James Andrews afirmou que este poderia continuar a lutar, mas não sem a ajuda de uma protecção especial.
Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter afirmou recentemente que Mysterio está agendado para regressar oficialmente em Junho, embora tal ainda possa mudar e este possa não regressar de todo.
Segundo Meltzer: “O anúncio oficial da companhia é que Rey Mysterio irá regressar, na melhor das hipóteses, em Junho… Depois de recuperar o joelho. Contudo, este poderá não regressar de todo e não tem nada a ver com a reforma, mas passa-se qualquer coisa… Correram rumores de que poderiam estar a elaborar um possível despedimento, mas eles querem os direitos de Rey Mysterio, devido ao merchandise… Oficialmente, ele irá regressar em Junho.”
Até ao momento, Mysterio ainda está a ser promovido para os episódios da Raw que sucedem aWrestlemania 29. Mysterio está também a ser promovido para a WrestleMania Revenge Tour no Reino Unido, em Abril. Contudo, tal poderá dever-se a uma desactualização dos cards dos eventos ou poderá ainda mudar em breve.

CM Punk retirado dos house-shows da WWE


                                
Tal como já foi noticiado, CM Punk foi removido de todos os house-shows da WWE até à Wrestlemania 29 para que possa descansar e recuperar totalmente a tempo do seu combate com Undertaker. Punk continua a estar agendado para aparecer em todos os eventos televisivos da Raw e para a tour europeia que a Raw irá realizar depois da Wrestlemania. Contudo, Punk foi retirado da maioria dos house-shows realizados nos EUA, depois da Wrestlemania, deixando novamente John Cena como o top draw. Acredita-se que tal será apenas por um curto período de tempo.
Segundo os mais recentes relatos, a WWE sente que CM Punk já ajudou bastante companhia e que por isso, precisam de proteger o seu investimento nele, daí estarem a tirá-lo dos house-shows.
Fonte:PWInsider

The Rock quer ser vilão na saga 007


                            
The Rock assumiu numa entrevista recente que gostaria de ter um papel na saga 007, provavelmente como vilão. Aqui ficam as suas palavras: “Skyfall’s one of the greatest action movies of all time. It’s amazing. Love Daniel Craig. I would love to be in Bond. Maybe a Bond baddie. You know, my grandfather was in ‘You Only Live Twice’. He was a Bond baddie.”
Fonte: Wrestling Inc

Maria Kanellis deverá induzir Bob Backlund no Hall of Fame


                            
Segundo fontes internas da WWE os planos para a indução de Bob Backlnd no Hall of Fame passam pelo nome da ex-Diva da WWE, Maria Kanellis.
Fonte: Wrestling Inc

WWE tinha grande combate feminino planeado para a WrestleMania


                            
Segundo fontes a WWE tinha um grande combate feminino envolvendo estrelas do passado planeado para a Wrestlemania 29, no entanto acabou por ter que abortar a ideia uma vez que algumas das ex-Divas em questão ainda se sentiam frustradas pela WWE não lhes ter concedido os direitos sobre os nomes que as tornaram famosas aquando da sua saída.
Os planos seriam para que Maryse, Maria, as Bella Twins e Kelly Kelly enfrentarem algumas divas atuais, Layla, Kaytlin, etc..
Fonte: Wrestling Inc