quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Heather Clem era obcecada por sexo com Hulk Hogan


 
Como já relatado anteriormente, Hulk Hogan viveu ao vivo descobrir quem estava por trás da publicação de seu sexo vídeo segurando com a esposa de um de seus melhores amigos. Ao vivo TMZ entrou em contato com ele e lhe mostrou um vídeo inédito cena que vê Bubba The Love Sponge entrando no quarto e dizendo à esposa que ele poderia usar para o lucro contábil. Segundo uma fonte RadarOnline.com Heather Clem era obcecado por sexo com Hulk Hogan e usados ​​influência de seu marido para realizar seu sonho . Além disso, a fonte indica que Bubba the Love Sponge e sua esposa concordou em gravar a cena para vê-lo de novo e de novo e ainda satisfazer os desejos de sua esposa. relatos de que Heather também queria ter relações sexuais com Hulk Hogan, mas nunca pensei em usar fita para lucrar com isso.

Vídeo: Show completo: WWE NXT (10 de Outubro 2012)


Deixamos o vídeo da WWE NXT desta semana!

R-Truth pode formar Tag Team com Brodus Clay



Como sabemos, os ex- Tag Team Champions Kofi Kingston & R-Truth decidiram acabar com a Tag Team, Kofi agora entrou em feud com o Intercontinental Champion The Miz, e Truth agora pode formar tag com Brodus Clay.
Os rumores em que diziam que Clay & Truth formariam uma tag team surgiram quando foi realizado um segmento no último Monday Night Raw entre os dois.

Vídeo: Kofi Kingston & R-Truth acabam com a Tag Team


      Vídeo: Kofi Kingston & R-Truth acabam com a Tag Team


VELHA RIVALIDADE!

                          Foto: VELHA RIVALIDADE!

Steve Austin e CM Punk podem voltar a ser rivais no RAW. Nessa semana alguns boatos surgiram e colocaram os dois astros como rivais em um futuro próximo!

Quem acha essa uma ótima notícia e é fã de Steve Austin e CM Punk, CURTE e COMPARTILHA!

Steve Austin e CM Punk podem voltar a ser rivais no RAW. Nessa semana alguns boatos surgiram e colocaram os dois astros como rivais em um futuro próximo!

The Rock pode retornar ao RAW nas próximas semanas

                                              











Como podemos ver no decorrer das ultimas semanas, a WWE vem sofrendo com um baixo rating no seu show semanal das segundas-feiras, o RAW, e nisto já houveram algumas tentativas de melhorar o show, uma delas foi a introdução de Paul Heyman a equipe criativa da empresa, mas não como membro oficial, no qual está sendo executado atualmente.

Agora a WWE está tentando convencer o ex-WWE Champion The Rock a fazer seu retorno mais cedo do que o esperado, que seria apenas próximo do Royal Rumble ou daqui a umas semanas, para assim ajudar a audiência do show.

WWE planeja recuperar lutadores Época Atitude


A WWE está planejando para trazer de volta os lutadores Época Atitude nos próximos meses, no caminho para a Wrestlemania 29. A idéia é que esses nomes ajudar a reconhecer que importantes lutadores lista atual não acabar em exibição pública, bem como para resolver o tema das audiências, especialmente quando John Cena desaparecidos. A empresa opera três nomes: o agente funerário (pode ser a surpresa do Royal Rumble), The Rock(escolha óbvia) e . Steve Austin Steve Austin A opção tem crescido em todo os últimos dias, pois, o que começou como uma troca de palavras para aumentar as vendas de video game WWE'13, terminou em uma briga e se tornar totalmente WWE pode já decidiram incorporar essa história da televisão. claro, no bastidores luta está sendo descartado da Pedra Fria Vs CM Punk como algo possível , seja neste Wrestlemania, ou no próximo, e de lá é difícil falar, porque a idade de Austin e suas operações, é difícil planejar nada a longo prazo .

Os planos atuais para Wrestlemania 29


Michael Hayes foi fazendo de tudo para ter um "Road to Wrestlemania" muito simples. Isto é, The Rock recebe o título contra CM Punk no Royal Rumble PPV, depois de o perder para John Cena no Wrestlemania29.
 
No entanto, pelo menos uma pessoa da equipe criativa da WWE, sugeriu que todos os meios devem ser realizadas The Rock vs John Cena II. O argumento para esta posição, eles não foram "jogos dos sonhos" em um longo tempo e não ser em um futuro próximo, pelo menos, a magnitude do que teve jantar e The Rock. Apesar disso, a probabilidade de que não tem um novo Cena vs The Rock in Wrestlemania29 são escassos, pois WWE quer que o Royal Rumble e Wrestlemania PPV são de grande escala este ano.

The Undertaker pode ser o vencedor do Royal Rumble 2013


Segundo alguns sites internacionais, Vince McMahon quer que The Undertaker participe do Pay-Per-View Royal Rumble 2013 em janeiro. Vince deseja que o Deadman conquiste a 30-Man Battle Royal e tenha um combate pelo algum title na WrestleMania 29.

Anunciada IC Match no WWE Main Event da próxima semana


Ontem no WWE Main Event, após uma luta do Ex-Tag Team Champion Kofi Kingston vs Michael McGillicuty foi realizada uma entrevista entre Kofi e o Intercontinental Champion The Miz. Nesta entrevista The Miz disse que Kofi Kingston nunca irá chegar ao nível dele.
E então Kingston desafiou Miz para uma Intercontinental Championship Match no WWE Main Event da próxima semana.