terça-feira, 5 de março de 2013

Foto: Curiosidades sobre a Raw


Foto: Curiosidades sobre a Raw
Durante a transmissão da Raw, a WWEpublicou um vídeo de Triple H, BG James e Billy Gunn a se reunierem nos bastidores da Raw. James afirma que os NAO (New Age Outlaws) nunca se separaram, logo o encontro não poderá ser visto como uma reunião. Triple H juntou-se a eles e disse a Striker, o entrevistador de serviço, que saísse. James falou do confronto de Triple H com Brock Lesnar na última Raw e mencionou a famosa mancha nas calças de Triple H, ao que este respondeu que nunca mais irá para o ringue com a bexiga cheia, novamente, reconhecendo assim que teve, de facto, um acidente.
Num dos vídeos da Raw Active, gravado durante o episódio da Raw, Cody Rhodes e Damien Sandow desafiaram os New Age Outlaws para um combate na próxima Raw.
Depois da transmissão da Raw terminar, Ryback, Sheamus e John Cena derrotaram os The Shield, por desqualificação. Antes do combate, mas depois da Raw, os The Shield aplicaram a triple powerbomb em Big Show.
Segundo os fãs presentes na arena, “The Million Dollar Man” Ted DiBiase escorregou e caiu, durante a sua entrada para o ringue. DiBiase levantou-se de imediato e parecia estar bem.
O site oficial da WWE publicou também um vídeo, durante a Raw, de Vince McMahon e Triple H a darem um título das Divas a Mae Young, com o seu próprio nome, como prenda de aniversário. Segundo estes, Stephanie McMahon foi a responsável pela criação do Título para Mae. Vince e Triple H disseram que Mae era a maior campeã das Divas de sempre. Mae, por sua vez, brincou e disse que irá lutar com Stephanie McMahon quando tiver 100 anos. Entrando na brincadeira, Vince afirmou que aposta que Mae vencerá o combate. Stephanie McMahon, por sua vez, não se encontrava nas gravações da Raw, pois uma das suas filhas está doente.
Depois da Raw, Zack Ryder comentou no seu combate contra Mark Henry, escrevendo o seguinte nas redes sociais: “Well…at least I wore my new gear. #OldSchoolRaw”  O novo equipamento de Zack Ryder tem “Push Me!!!” escrito na parte de trás dos calções.

Fonte:Wrestlenewz

Rey Mysterio novamente lesionado?


                                   
A estrela da WWE, Rey Mysterio revelou recentemente, no Twitter, que se irá hoje encontrar com o Dr. James Andrew, pois poderá ter rompido novamente a ACL. As afirmações de Rey Mysterio foram as seguintes:
“Good morning!About to C the man, Doc. James Andrews… Things haven’t been good since I stepped back in the ring, possibly Acl tear again! Only thing I can do now is,leave it in GODS hands!”
Desde que regressou de lesão, que Rey Mysterio tem trabalhado com um horário reduzido. A WWE tinha planos para um combate deste com Sín Cara na Wrestlemania 29, mas esses planos foram cancelados.
Fonte:WrestlingNewsSource

Payback será o PPV da WWE em Junho?


                             
Segundo os mais recentes rumores, o Pay-per-View de 16 de Junho da WWE será o WWE Payback. No entanto, ainda não foi confirmado pela WWE.
Fonte:Wrestlenewz