terça-feira, 2 de abril de 2013

Vídeo: Triple H se prepara para sua luta na Wrestlemania 29


O sacrifício do jogo para o sucesso continua na Wrestlemania 29 Então, está preparado para lutar por sua vida contra Brock Lesnar.

Shawn Michaels com Triple H na Wrestlemania 29


Shawn Michaels anunciou na noite do Raw que neste domingo estará no canto de Triple H na Wrestlemania para apoiar seu amigo

WWE Monday Night Raw (01/04/2013)


                            WWE Monday Night Raw (01/04/2013)
WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes da WrestleMania do próximo Domingo! O grande destaque desta Raw é isso mesmo, tivemos os últimos desenvolvimentos das actuais feuds e tudo vai culminar no maior evento do ano!
Em destaque temos um segmento envolvendo Undertaker, CM Punk e Paul Heyman mascarado de Paul Bearer! Outros destaques vão para as promos de John Cena e do WWE Champion The Rock, para a presença de Triple H, Shawn Michaels, Brock Lesnar e muito mais!

RESULTADOS

- Randy Orton, Sheamus e The Big Show venceram 3MB
- Dolph Ziggler venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Zack Ryder (Non-Title Match)
- Mark Henry venceu Santino Marella
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Zeb Colter (Desqualificação – Non-Title Match)
- Chris Jericho venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
- The Bella Twins venceram The Funkadactyls

VÍDEOS

Família autoriza a WWE a usar Paul Bearer nas histórias


                            
Michael Moody, filho do falecido Paul Bearer, comentou o segmento final da passada Raw nas redes sociais. O segmento em questão viu Paul Heyman a imitar Paul Bearer e CM Punk a entornar as “cinzas” que estavam dentro da urna para cima de Undertaker. Os comentários foram os seguintes:
“Para o caso de alguém se estar a questionar, sim – a WWE pediu-nos autorização antes de avançar com a história. A forma como nos foi apresentado pareceu-nos aceitável, por isso dissemos que sim. Mas facto é que ver as coisas a acontecer é diferente do que simplesmente falarem-nos da história. Sinceramente, nem sei o que dizer. ”
O irmão de Michael, Daniel comentou também ao dizer o seguinte:
“Completamente diferente.”
Fonte:Wrestlenewz

Rumores sobre o estatuto de Mark Henry


                             
Antes da WrestleMania XXIX corriam rumores de que Mark Henry pudesse abandonar aWWE depois do evento, mas diz-se agora que Mark Henry e a WWE estão do mesmo lado. Os oficiais da companhia estão contentes com o trabalho de Henry desde o seu regresso e diz-se que este irá ficar com a companhia.
Fonte: PWInsider

Novidades sobre Fandango e Chris Jericho


                               
Segundo os mais recentes relatos, Fandango está a obter um combate na WrestleMania 29, porque a sua personagem é uma das preferidas de Vince McMahon e o seu mais recente projecto pessoal. Diz-se que Vince é um grande fã da personagem e da arrogância da mesma. Para a WrestleMania 29, os planos consistem em ter Chris Jericho a valorizar e ajudar a personagem de Fandango a parecer mais forte. Vince está mesmo investido em tornar esta personagem bem-sucedido.
Relativamente ao estatuto de Chris Jericho dentro da WWE, ambas as partes estão a fazer planos para o futuro. Com uma tour dos Fozzy depois da Wrestlemania, acredita-se que por agora, Jericho finalize a sua participação na WWE no próprio evento, contudo acredita-se que ambas as partes continuarão a trabalhar no futuro.
Fonte: PWInsider

Situação de Rey Mysterio e Sín Cara


                             
Rey Mysterio esteve presente nos bastidores da Raw passada, em Washington DC, para se encontrar com os médicos da WWE. Segundo a mensagem que Rey Mysterio publicou nas redes sociais, a fisioterapia está a correr bem. Por sua vez, também Sín Cara estava presente na Raw, a assistir ao evento a partir da plateia. Segundo este, os médicos da WWE já o autorizaram a lutar depois de ter sofrido um traumatismo, mas acabou por não ser usado.
Fonte:Wrestlenewz

Novidades sobre a transmissão do Hall of Fame


Com base nos anúncios televisivos que aWWE tem feito do WWE Hall of Fame, as únicas apresentações que irão aparecer em televisão serão as de Bruno Sammartino, Trish Stratus e Donald Trump. Segundo oF4Wonline, há várias pessoas dentro da WWE que não estão contentes com o facto de Foley ficar apenas para o DVD.
Fonte:Wrestlenewz

Foto: Alberto Del Rio após ataque de Jack Swagger


Depois de ter sido atacado por Jack Swagger e Zeb Colter na passada Raw, Alberto Del Rio publicou uma foto das suas costas nas redes sociais, juntamente com o seguinte comentário:
“Enjoy this moment @RealJackSwagger @WWEZeb because you two made a mistake, I’m still on my feet,and i will break you both in pieces. Every mark on my body will be a broken bone for you. So start counting #PERROS”
Foto: Alberto Del Rio após ataque de Jack Swagger
Fonte:Wrestlenewz

Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (05/04/2013)


       o conteúdo  a seguir é um  Spoiler