sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

John Morrison deverá estar na Royal Rumble match


Ainda não há confirmações, mas acredita-se que John Morrison realmente participará da Royal Rumble match neste domingo, e será uma das entradas surpresas no combate. Este é o motivo de John Morrison lutar apenas na primeira noite no triplo da Dragon Gate que acontece neste fim de semana.

Lutador da WWE ganha conselhos de The Rock para subir na carreira


Kofi Kingston revelou que pediu conselhos a The Rock quando este retornou a empresa, questionando sobre como ele conseguiu alcançar tanto sucesso. Kofi disse:
"Eu o conheci quando ele retornou no ano passado. Ele é muito legal. Ele deu alguns conselhos para mim, eu tive a chance de ver como ele pensa... Eu conversei com ele sobre algumas coisas do ramo em que trabalhamos, apenas questões gerais, sobre como ele conseguiu chegar onde está. Obviamente, quando você vê um cara como The Rock, você enxerga o sucesso dele, e você quer saber como ele conseguiu isso. Porque eu quero ter um pouco desse sucesso. Mas se você não quer o sucesso que The Rock teve, então você nem deveria estar na WWE."

Funcionários da WWE apreciam storyline da TNA?


                            
Vários funcionários da WWE confessaram estar largamente entretidos com a recente união entre Austin Aries e Bobby Roode, resultando em segmentos que consideram de enorme qualidade.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter