quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Actualização sobre as lesões das estrelas da WWE

                       
De momento, está planeado que Mark Henry regresse antes do ano de 2012 terminar, isto depois de ter sido submetido a uma cirurgia ao ombro há uns meses. Depois de ser submetdo a uma cirurgia ao ACL, acredita-se que Hunico irá regressar no fim de Janeiro de 2013. Evan Bourne, que se encontra afastado dos ringues há muito tempo depois de uma lesão no pé, está planeado para regressar no início da primavera. Por último, acredita-se que Christian irá regressar no fim de Novembro ou no início de Dezembro, depois de uma cirurgia ao ombro.

Pay-Per-View da WWE no Reino Unido?


                             
Os oficiais da WWE irão encontrar-se com os oficiais do Millennium Stadium em Cardiff, Wales nesta sexta-feira para debater a ideia de realizar lá um mega show ou, talvez, um pay-per-view. O estádio comporta por volta de 75,000 fãs.
A WWE não organiza um pay-per-view no Reino Unido desde o Summerslam de 1992. Os oficiais da WWE também já se encontraram com os representantes de um estádio em Londres e com os oficiais do Old Trafford, um estádio de futebol de Manchester que também comporta por volta de 75,000.

Possível Card do WWE SmackDown World Tour em Portugal


                                 
Este foi o card apresentado ontem pela WWE num show da Tour Europeia no que toca aoSmackDown. Uma vez que os cards das Tours não costumam ser muito alterados, este deverá ser o card base para o show da WWE no próximo Sábado no Pavilhão Atlântico, podendo haver algumas alterações pontuais.
- Rey Mysterio e Sin Cara vs Prime Time Players
- R-Truth e Little Jimmy vs El Local (Ricardo Rodriguez)
- Jack Swagger vs Ted DiBiase
- Natalya vs Kaitlyn
- Alberto Del Rio vs Randy Orton
- Justin Gabriel vs Wade Barrett
- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs The Miz
- World Heavyweight Champion Big Show vs Sheamus

Vídeos: WWE Main Event 07/11/12

                           
            Clique em "Mais informações" e veja ao mais recente episódio do WWE Main Event em vídeos.
                                                             

Foto: John Cena na WWE Magazine

                                      

WWE tenta alugar estádio no Reino Unido



Os oficiais da WWE negociaram sexta-feira com oficiais do Millennium Stadium em Cardiff, Wales com o objetivo de realizar um grande show da WWE, talvez um PPV. O estádio tem uma lotação máxima de 75 mil pessoas.

A WWE não realiza um PPV no Reino Unido desde o SummerSlam 1992. A WWE também negociou com um estádio em Londres  bem como o estádio do Manchester United, Old Trafford.

Jesse Sorensen de regresso à TNA


                                        Jesse Sorensen de regresso à TNA   noticias
Jesse Sorensen está pronto para regressar aos ringues, meses depois do seus afastamento por lesão. No PPV Against All Odds, na sequência de uma manobra arriscada de Zema Ion, Jesse Sorensen sofreu uma grave lesão na vértebras a qual se chegou a pensar que o iria impossibilitar de andar para o resto da sua vida. Sorensen recuperou e após de fisioterapia está de regresso ao ringues, onde dia 10 de Novembro defronta Sonjay Dutt num evento da promoção independente APWA. Sendo assim, deverá regressar à TNA em breve.

Confirmações para o TNA iMPACT Wrestling de hoje!


Esta Quinta-feira o iMPACT Wrestling faz a contagem decrescente para o Pay-per-view Turning Point! Esperado para o iMPACT de hoje está......................

JBL de volta à mesa de comentadores de forma permanente!


                               
JBL comunicou recentemente via Facebook que chegou a um acordo com a WWE e que por isso está de volta à mesa de comentadores de forma permanente. De início, o regresso de JBL servia apenas para substituir Jerry Lawler, contudo, JBL apercebeu-se que gostaria de regressar de forma permanente, sendo essa a principal razão por trás deste novo acordo. As afirmações de JBL são as seguintes..................