segunda-feira, 19 de novembro de 2012

REPLAY SURVIVOR SERIES - VIDEOS


             
clique em  "mais informações" para assistir ao wwe survivor series .

WWE Survivor Series (18/11/2012)


                            
WWE realizou este Domingo um dos seus maiores Pay-Per-Views anuais, o Survivor Series! Para além do tradicional combate do PPV, desta vez entre a Team Foley e a Team Ziggler, os combates de maior destaque foram os que envolveram os títulos máximos da companhia: um Singles Match pelo World Heavyweight Championship entre Big Show e Sheamus, e um Triple Threat Match pelo WWE Championship entre CM Punk, John Cena e Ryback!

Resultados

- Pre-Show: 3MB venceram Santino Marella e Zack Ryder
- Brodus Clay, Rey Mysterio, Sin Cara, Justin Gabriel e Tyson Kidd venceram Tensai, Prime Time Players, Primo e Epico
- Divas Champion Eve venceu Kaitlyn
- United States Champion Antonio Cesaro venceu R-Truth
- Sheamus venceu World Heavyweight Champion Big Show (Desqualificação)
- Team Ziggler venceu Team Foley
- WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Ryback

Big Show vs. Sheamus num Chairs Match no TLC?


                            
Tal como se pode ver no Survivor Series, Sheamus atacou Big Show com uma cadeira após o ter vencido por desqualificação. Correm rumores de que tal foi feito para dar mote a um Chairs Match entre ambos no último pay-per-view da WWETLC.
Fonte:Wrestlenewz

CM Punk irá ter celebração hoje na Raw?


                              
Ao que parece, a WWE tem discutido a ideia de CM Punk ter uma grande celebração hoje na Raw para comemorar os seus 365 dias consecutivos com o título da WWE. Embora ainda não esteja confirmado, correram rumores durante o fim de semana que diziam que Punk iria usar esta oportunidade para estrear o um novo título.
Fonte: F4Wonline

Detalhes sobre a estreia de Ambrose, Rollins e Reigns


                                         
Durante a estreia de Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns no Survivor Series, vários lutadores do WWE NXT enviaram mensagens, via redes sociais, falando de uma “NXT Invasion”. Ainda não se sabe ao certo se são esses os planos da companhia, contudo convém apontar que ter Michael Cole a promover os lutadores como antigos membros do NXT causou burburinho nos bastidores. Relativamente a Ambrose e Rollins, acredita-se que eles têm estado prontos para o roster principal desde que a WWE os contratou para o seu território de desenvolvimento. No que toca apenas a Rollins, os oficiais da WWE sentem que este precisa de melhorar as suas promos, contudo é excelente em ringue................................

Jeff Hardy lesionado?

                      
De acordo com várias pessoas que estiveram presentes no último house show da TNA em Johnsson City, Tennesse, Jeff Hardy foi assistido pela equipa médica logo após o seu combate, tendo colocado gelo nas costas, tratamento que foi continuado mesmo durante a sessão de autógrafos após o fim do evento. As dificuldades de Hardy devem refletir os danos sofridos no ladder match frente a Austin Aries no último PPV – Turning Point.