domingo, 2 de dezembro de 2012

Mais informações sobre os planos de Rey Mysterio e Sin Cara Na Wrestlemania 29

 A dupla esta junta desde setembro, mas não levou ainda a uma ameaça para os campeões em pares. O plano original é vencer o Campeonato de Tag Team, em algum momento e ter uma carreira sólida como campeões antes de separar e encontrar como rivais  em Abril  do ano que vem .


 A reunião foi inicialmente discutido para WrestleMania 28 , mas foi cancelada devido a lesões de ambos. Note que não se sabe se a WWE planeja dar as máscaras públicas na sua luta com a esperança de estabelecer o recorde mundial do Guinness para "o maior número de máscaras usadas em uma reunião pública."

15 movimentos que foram esquecidos na WWE


WWE.com publicou uma lista de 15 movimentos que foram esquecidos, mas na verdade ainda existem. Você pode ver a lista Dando clique aqui!

Brad Maddox poderia retornar no Royal Rumble 2013


 é esperado que a WWE traga de volta  Brad Maddox novamente a tempo para o Royal Rumble em janeiro. Há planos para ele começar a lutar em tempo integral. Como se observa, Triple H está firmemente atrás de Maddox.

John Cena será na próxima semana na WWE Saturday Morning slam


Durante as gravações do WWE Saturday Morning slam John Cena apareceu no backstage e anunciou um desafio aberto a qualquer lutador que quer conhecê-lo em sua estréia na próxima semana . Heath Slater aceitou o desafio.

TNA entusiasmada com o trabalho da equipe criativa!


Fontes dentro da TNA revelam que no balneário da organização e entre a equipa de produção há um sentimento muito positivo acerca do último iMPACT Wrestling. O sentimento generalizado parece advir do facto da actual equipa criativa ter delineado um plano com vários meses de antecipação e todos os guiões são apresentados com semanas de antecedência, permitindo que toda a gente esteja preparada e focada nas suas histórias. As mudanças que ocorrem de semana para semana permitem polir o produto, mas o planeamento a curto e longo prazo nunca foi tão forte como agora.
Fonte: Wrestling Observer

TNA vai reduzir o número de PPV’s?


Várias fontes dentro da TNA confirmam que o PPV de Fevereiro vai ser eliminado. A TNA deverá assim produzir o Genesis 2013 em Janeiro e dai seguir para o Lockdown 2013 em Março. Este não deve ser a única alteração para o próximo ano, dado que a TNA está a estudar a redução de PPVS, devendo deixar “cair” mais dois ou três ao longo do ano, não sendo ainda certo quais. A Presidente da TNA Dixie Carter têm revelado a vontade em cortar no número de PPVs, mas as obrigações contratuais obrigam a que essas mudanças sejam dificeis de concretizar.
Parte da ideia para o ano de 2013 passa por eliminar o Victory Road assim como o No Surrender. Com o Lockdown a realizar-se em Março, a eliminação deste dois PPVs permite mais tempo para construir o PPV Lockdown e o Bound For Glory. Sem o No Surrender, o final da BFG Series fica agendado para uma edição especial do iMPACT Wrestling, mas nada está ainda confirmado.
Provisóriamente fica assim organizado o calendário de PPVs para 2013:
- Genesis (Janeiro)
- Lockdown (Março)
Against All Odds (Abril/Maio)
- Sacrifice (Abril/Maio)
- Slammiversary (Junho)
- Destination X (Julho)
Hardcore Justice (Agosto)
- Bound For Glory (Outubro)
- Turning Point (Novembro)
Final Resolution (Dezembro)