terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vince McMahon satisfeito com Jack Swagger?


                              
Correm rumores de que os oficiais da WWE, especialmente Vince McMahon, estão bastante contentes com Jack Swagger, que acabou de regressar à televisão. Ao que parece, a WWE queria que Swagger regressasse mais agressivo e, até ao momento, este parece estar a corresponder às expectativas. Swagger recebeu também grandes elogios na penúltima Raw, depois de vencer Santino Marella.
Na última Raw em questão, foi apresentado o novo manager de Swagger, Zeb Colter. Colter é “Dirty” Dutch Mantell, a grande estrela de Memphis e um antigo membro da equipa criativa da TNA. O nome Zeb Colter é em referência à gimmick de Uncle Zeb, que este tinha no anos 90. Na WWF, Zeb foi manager dos Blu Brothers e Bradshaw.
Fonte:Wrestlenewz

Promo de The Rock foi insuficiente para promover o Elimination Chamber?


                                
Correm rumores de que, nos bastidores daRaw, muitos sentiram que The Rock não conseguiu promover bem a Elimination Chamber. Espera-se que o pay-per-view tenha boas vendas, de qualquer das formas, só pelo simples facto de ser a desforra de The Rock vs. CM Punk.
Fonte: F4Wonline

Wrestling de fora dos Jogos Olímpicos!


                               
O IOC (Internation Olympic Committee) decidiu através de votos com a retirada do Wrestling do cartaz dos Jogos Olímpicos de 2020. O responsável Mark Adams já veio dizer que o problema não está na modalidade em si, mas sim que era o mais correcto para defender um conjunto de 25 desportos.
A Associated Press afirma que é muito pouco provável que o Wrestling volte a fazer parte dos Jogos Olímpicos tão cedo.
WWE, a TNA entre outras federações mundiais já arrancaram com campanhas de defesa da modalidade, incentivando ao uso da tag #saveolympicwrestling. Alguns lutadores de Wrestling também já reagiram nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Podes ainda ler aqui uma notícia relativa a este assunto.
PS: Atenção que a modalidade olímpica Wrestling tem várias diferenças para o Wrestling a que estamos habituados na WWE, TNA, etc.

Combates adicionados ao WWE Elimination Chamber


                             
A WWE anunciou recentemente que no pré-show do Elimination Chamber, Tensai e Brodus Clay irão enfrentar os The Rhodes Scholars. O pré-show será transmitido meia-hora antes do pay-per-view no canal de youtube da WWE.
Fonte:WWE

Nova regra para o combate do titulo da WWE


Foi anunciado no  RAW que, se The Rock for desclassificado  ou for feita a contagem de 10 de fora do ringue em sua luta pelo título da WWE contra CM Punk no Elimination Chamber, Punk vai ganhar o título.

Novas mudanças para a partida Câmara Eliminação 2013


Chris Jericho qualificado para Elimination Chamber RAW esta semana ao derrotar Daniel Bryan.Kane ele derrotou Dolph Ziggler para também qualificar-se para combater .De assim formado é a seguinte:

Jack Swagger vs Kane vs Mark Henry vs Randy Orton vs Chris Jericho vs Daniel Bryan. 

O vencedor vai enfrentar o World Heavyweight Champion na Wrestlemania 29.

WWE Monday Night Raw (11/02/2013)


                                    WWE Monday Night Raw (11/02/2013)
WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira a sua última edição do Monday Night Raw antes do Pay-Per-View Elimination Chamber do próximo Domingo. Nesta Raw tivemos imensos combates, 9 no total!
Para além disso tivemos mais alguns desenvolvimentos na rivalidade entre The Rock e CM Punk pelo WWE Championship! O antigo campeão acabou a Raw a aplicar um GTS no “People’s Champ”! O que será que irá acontecer no PPV?
Já John Cena juntou-se a Ryback e Sheamus e “treinaram” para o PPV num combate em equipa contra os 3MB!

RESULTADOS

- Mark Henry venceu The Great Khali
- Chris Jericho venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
- Sheamus, Ryback e John Cena venceram 3MB
- Jack Swagger venceu Zack Ryder
- The Miz venceu Cody Rhodes (Desqualificação)
- Brodus Clay e Tensai venceram Epico e Primo
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Damien Sandow (Non-Title Match)
- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Kofi Kingston (Non-Title Match)
- WWE Tag Team Champion Kane venceu Dolph Ziggler

VÍDEOS

Bilhetes para o iMPACT em Chicago quase esgotados!


                                
A venda de bilhetes para o primeiro iMPACTWrestling fora da iMPACT Zone está a superar as expectivas. O show que se realiza a 14 de Março em Chicago está praticamente esgotado, faltando vender apenas alguns bilhetes mais baratos (a 13 dólares) e bilhetes VIP (a 125 dólares).
TNA está a considerar a possibilidade de mudar a disposição dos lugares de forma a conseguir abrir mais algumas secções.
Fonte: PWInsider