sábado, 26 de janeiro de 2013

Estrela do NXT no Royal Rumble!


                               
Correm rumores de que, originalmente, a WWE tinha planeado um combate entre vários lutadores, do NXT e do roster principal, a realizar no pré-show do evento. Contudo, os planos foram alterados à última da hora, ficando assim The Miz vs. Antonio Cesaro no pré-show do evento e um torneio entre estrelas do NXT na Rumble Fan Fest. Ainda não se sabe quem vai ganhar o torneio, mas acredita-se que Leo Kruger e Bo Dallas são os preferidos.
Fonte: F4Wonline

Combate de Divas no Royal Rumble?


Segundo o mais recentes relatos, a WWE está a planear realizar um combate entre Tamina Snuka e Kaitlyn pelo Título das Divas noRoyal Rumble.
Fonte:Wrestlenewz

Antigos lutadores no Rumble?


                                  
Ao que parece, a WWE contactou Rikishi para este participar no Royal Rumble Match, mas o veterano não poderá comparecer devido a algo que já tinha combinado para esse dia. Quem revelou isto foi Jerry “The King” Lawler numa das suas mais recentes entrevistas para promover o Wrestlemania Axxess.
“Eu sei que eles contactaram Rikishi, mas ele já tinha coisas agendadas que, simplesmente, não conseguia cancelar. Aliás, o meu filho Brian disse-me que era algo ao qual ele não podia faltar, mesmo que quissesse muito participar no Rumble.” afirmou Lawler.
Lawler deu também a entender que outras antigas estrelas poderiam aparecer no Rumble.