quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FALAMOS MESMO

   OLA POVAO Q NOS ACOMPANHA , NÓS DA WWEAKII ESTAMOS RECEBENDO ULTIMAMENTE DURAS CRITICAS DE ALGUNS "FANS" DIZENDO Q DEVERIAMOS PARAR DE CRITICAR A "PG ERA" .
   NÓS GOSTARÍAMOS DE DIZER Q CRITICAMOS SIM A ERA PG PQ FOI NA ERA ATTITUDE EM Q A WWE GANHOU FANS E SE TORNOU POPULAR .
    A WWE GANHOU FAMA E SEGUIDORES POR CAUSA DAS BOAS LUTAS POR EXEMPLO A LUTA DO CAIXÃO Q ÉRA MUITOOO BOA , O HELL IN A CELL , Q ANTIGAMENTE SÓ SE VIA LUTADORES CAINDO DE CIMA DA "GAIOLA" , POR CAUSA DO ÉPICO CONFLITO ENTRE A ENTÃO WWF E A WCW .
    E HOJE O Q VEMOS NA WWE , KANE E BRYAN SE ABRAÇANDO NO MEIO DO RING

     ME DESCULPEM OS FANS DA WWE DE HOJE , MAS A WWE ESTA FICANDO RUIM SE COMPARADA A ANTIGAMENTE .

     BOM AI ESTA A NOSSA OPINIÃO SOBRE A PG ERA  , E O PQ DE CRITICARMOS ÉLA .

                             Ficheiro:Austinentrance.jpg


                                                                                                                     equipe wweakii

WWE COMÉDIAAAAA EM : DIA NORMAL


Dia Normal da WWE





Sempre rola umas parada assim.néé

EU EM , MELHOR ASSISTIR UFC . CREEMDEUSPAI  O Q EU Q EU FALEI AGÓRA . TO FICANDO DOIDAO , UFC É UMA BOSTA , KKK .

Jerry Lawler voltou a WWE esta semana em gravações Smackdown


O Hall da Fama da WWE, Jerry Lawler, a gravação apareceu na Smackdown terça-feira em Memphis, Tennessee.Jerry Lawler falou com o público, e basicamente disse que espera estar de volta dentro das próximas semanas.continua a ser visto se a empresa vai emitir as imagens na TV ou online, mas não faz parte da Smackdown.Obviamente, Lawler fez a aparência, porque o show foi realizado em sua cidade natal.

Kofi Kingston Intercontinental Torna-se Campeão da WWE


WWE anunciou que Kofi Kingston derrotou The Miz título Intercontinental em gravações de eventos da WWE principais.

Surgem rumores de retorno de Batista à WWE


Segundo relata o Super Luchas, especula-se que Dave Batista, ex-WWE Champion, poderá retornar à WWE no WWE Royal Rumble 2013, que acontecerá em Janeiro na cidade do Phoenix, no Arizona.
Ao que parece, um dos grandes “apoiadores” disto é Triple H, ex-parceiro do lutador nos tempos dos “Evolution”, que agora possui um grande poder interno na federação, podendo tomar grandes decisões sem ser contrariado.
Batista, que estreou no MMA com vitória no último dia 06 deste mês, abandonou na WWE em Maio de 2010 e desde então, não se ouve falar do 6x World Champion. Na época da WWE WrestleMania 28, o retorno do atleta também foi cogitado, tal como o de Brock Lesnar, contudo, apenas Lesnar regressou aos ringues da empresa.

Randy Orton já está em Vancouver para retomar as gravações do “12 Rounds: Reloaded”


Após ter participado das gravações do WWE Friday Night SmackDown na última terça-feira (16), o WWE Superstar Randy Orton já retornou a Vancouver, no Canadá, para recomeçar assim as gravações do filme “12 Rounds: Reloaded”, da WWE Studios. Orton confirmou no Twitter que esta seria a última semana de gravações da segunda edição do filme.
Tendo isto em conta, é provável que após o término desta semana, o lutador retomará oficialmente sua posição de “Superstar-integral” na WWE, participando frequentemente em Live Events, Shows, etc.

Evan Bourne pode voltar para a Tag Team Division da WWE


Há rumores de que a WWE planeja concretizar o regresso de Evan Bourne daqui a uns meses, possivelmente em Janeiro, após o lutador ter ficado praticamente um ano afastado da programação da empresa.
Ao que parece, o plano consiste no retorno de Bourne à Tag Team Division, com um novo parceiro de Tag Team, e ser mais uma das atrações da mesma, que atualmente, possui nomes como Cody Rhodes, Rey Mysterio, entre outros.
Evan foi suspenso da federação em Janeiro deste ano e em Março fraturou o pé, ficando assim afastado até aos dias de hoje.

WWE feliz com Daniel Bryan


Conforme noticiado anteriormente, os oficiais da WWE estão extremamente satisfeitos com a Storyline de Kane & Daniel Bryan, ainda mais agora que a “equipe” ter conquistou os WWE Tag Team Titles no último mês de Setembro, no Night Of Champions PPV. Eles, porém, estão satisfeitos especialmente com Daniel Bryan, acreditando que o ex-WWE World Heavyweight Champion pode ser incluído a qualquer Storyline que sair-se-á bem.
Segundo informações, Bryan receberá um grande Push após sua Tag com Kane chegar ao fim.