terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chris Jericho pode retornar à WWE brevemente, ou não…


Ao que parece, os rumores de que Chris Jericho e a WWE não haviam acordado com os termos exigidos no novo para o retorno do astro são falsos. Segundo informações, durante um concerto dos Fozzy realizado no último final-de-semana, Chris disse a um grupo de fãs que lhe perguntaram sobre seu regresso à WWE para ficarem ligados nas próximas semanas.
Lembrando que o retorno do Y2J era/é previsto para o final deste mês, após o término de sua turnê com os Fozzy. Há umas semanas, Jericho deu a entender no Twitter que não retornaria à federação tão cedo.

Gail Kim a melhor wrestler feminina de 2012!


                             
A revista de pro-wrestling, a Pro Wrestling Illustrated, nomeou a ex-Knockout Champion, Gail Kim a MELHOR wrestler feminina do ano de 2012. A revista chegou a está conclusão, por conta de Kim ter atingido um recorde de 210 dias de reinado com o Knockout Championship.

Após o fim da RAW…


         Após o fim da Monday Night RAW, foi anunciado CM Punk vs Sheamus, o World Heavyweight Champion, foi até o ringue para enfrentar o WWE Champion, porém CM Punk ainda esta desmaiado, e então, Sheamus derramou água em Punk.
Quando Punk acordou do desmaio, começou o combate entre os dois. Durante a luta,  Cody Rhodes, Dolph Ziggler e Antonio Cesaro foram juntos para o ringue para atacar Sheamus, mas, Ryback apareceu e junto com Sheamus tiraram todos eles do ringue.

Notícias sobre o Status atual de Paul Heyman na WWE


Recentemente, Vince McMahon permitiu que Paul Heyman ficasse a par de todas as Storylines produzidas pelo departamento-criativo neste momento. Não só se sabe que Vince fez isso, como sabemos também que houveram reuniões secretas entre ambos (Vince & Heyman), e foi oferecido ao Manager de CM Punk um cargo-oficial na equipe-criativa da WWE.
O sentimento que se tem sobre isto é de que McMahon está disposto a estar ao lado de Heyman e quer ser mais “presente” nos principais programas da federação, principalmente no Raw, para poder assim os tirar das más-audiências que estão recebendo nos últimos tempos. Contudo, é dito que Triple H & Stephanie McMahon não gostaram nada desta decisão de Vince e consideram a presença de Heyman “desagradável”.

O QUE É CM PUNK?

O Campeão da WWE de uns tempos para cá está sendo rejeitado por muita gente. Alguns fãs da companhia acham que o astro está abusando de seu poder e tratando o público e os integrantes da WWE como nada. Mas, alguns fãs de CM Punk, afirmam que ele não virou vilão e outros afirmam que mesmo não sendo mais uma pessoa tão boa, CM Punk vai ser sempre o melhor wrestler da WWE, tanto na hora da batalha quanto no carisma.

O que vocês acham? CM Punk é Herói ou Vilão? COMENTE!

                        

Cm Punk afirma que é o culpado por lesão de John Cena

                   

Enquanto a WWE não fornece na storyline uma explicação para a cirurgia de John Cena ao cotovelo, o WWE Champion CM Punk toma os créditos e nos house-shows da WWE do fim-de-semana tem afirmado que foi ele o responsável pela lesão de Cena. Os shows têm começado com a RAW General Manager AJ Lee a falar sobre a lesão de Cena e a ser interrompida por CM Punk. Recorde-se que a WWE está a devolver aos fãs o dinheiro dos shows se eles assim o pretenderem.

O que acontecerá quando John Cena deixar a WWE


                       

Com John Cena na faixa dos 35 anos e apresentando diversos problemas (lesões) físicos atualmente, têm havido diversas conversas entre o departamento-criativo da WWE sobre quem será a nova “cara” da federação quando Cena ausentar-se em definitivo (aposentadoria). Como Vince McMahon, infelizmente, já apresenta uma certa idade, muitos funcionários da empresa acreditam que Vince escolherá a dedo o seu último “Top-WWE Star”. 
Enquanto John não for substituído por outro atleta até que seu corpo apresente realmente resultados de que não consegue mais continuar, há um sentimento de que Vince não pode escolhe uma pessoa de 40 anos para ser a estrela da maior federação de Wrestling-mundial e tem que pensar no futuro da mesma, pois pessoas de dentro da empresa acham que o Chairman faz tudo ao “molho” e segue em frente.





Beth Phoenix oficialmente fora da WWE?



Beth Phoenix já não está a ser promovida para a próxima Raw, concluindo-se portanto que a noite passada foi a sua última noite como lutadora da WWE. Na noite passada, Beth enfrentou Kaitlyn num combate gravado que irá para o ar no Superstars desta semana.

Combate clássico de Survivor Series anunciado para o evento!


              

A oficial sinopse do WWE Survivor Series, a decorrer no mês de Novembro, confirma que irá decorrer um combate clássico de Survivor Series, ou seja, de 5 vs. 5. Correm agora rumores de que CM Punk irá ser um dos envolvidos. A sinopse é a seguinte:
“Este ano, a luta pela sobrevivência torna-se também numa demanda pela dominância… e por respeito.! Não percas mais um incrível evento onde as tuas estrelas preferidas da WWE irão competir num clássico 5 vs. 5..”

The Miz sem lesão após combate com Kofi Kingston?


The Miz sem lesão após combate com Kofi Kingston? (actualizado)   noticias
Como se pode ver no último episódio da Raw, The Miz aparentou estar magoado depois do seu combate com Kofi Kingston, especialmente depois de sofrer o Trouble in Paradise. Os árbitros ainda fizeram o sinal de que o problema era real, mas com base no que foi transmitido na televisão, nos comentários feitos e na falta de relatos sobre o assunto da parte da WWE, assume-se que Miz tenha sofrido apenas um pequeno golpe acima do olho, não havendo por isso razão de preocupação.
Depois do que aconteceu no seu combate na Raw, The Miz foi avaliado nos bastidore. Correm agora rumores de que as avaliações ao estado de The Miz não ficaram por aqui e que este será sujeito a mais durante o dia de hoje.

Vídeo: Full HD Mostrar WWE Raw # 1012 (15 de outubro de 2012)

                         


WWE Monday Night Raw (15/10/2012)   wwe    Raw
WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw! Estamos cada vez mais perto do Hell in a Cell e nesta Raw tivemos mais alguns desenvolvimentos nesse sentido, principalmente no que toca ao combate pelo WWE Championship! Tivemos vários combates nesta Raw e Vince McMahon voltou a estar presente!

Resultados

- Big Show venceu Daniel Bryan
- Alberto Del Rio venceu Brodus Clay
- Prime Time Players venceram Zack Ryder e Santino Marella
- Ryback venceu David Otunga e Dolph Ziggler
- United States Champion Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel
- WWE Tag Team Champion Kane venceu Matt Striker
- World Heavyweight Champion Sheamus venceu Wade Barrett
- Divas Champion Eve venceu Layla
- Damien Sandow e Cody Rhodes venceram Primo e Epico
- Kofi Kingston venceu Intercontinental Champion The Miz (Non-Title Match)

Vídeos

Randy Orton vs. Alberto Del Rio no Hell In a Cell!

            mais uma luta confirmada para o hell in a cell :

Por conta de Rey Mysterio, final do Tag team Tournament só na próxima semana


Como podemos perceber, ultimamente, Rey Mysterio, vem ficando fora dos últimos shows da WWE. O motivo disso, é que Mysterio, está com um vírus estomacal. Como sabemos, ontem no Monday Night RAW, era para acontecer a final do Tag team Tournament, entre o próprio Rey Mysterio & Sin Cara vs. Cody Rhodes & Damien Sandow.
Mas, por conta desse vírus estomacal, Mysterio não poderia comparecer no RAW de ontem.

Card atual do Hell in a Cell 2012



Veja no “mais informações” o card até o momento do evento.
WWE Championship
CM Punk(c) vs. Ryback
World Heavyweight Championship
Sheamus(c) vs. The Big Show
Randy Orton vs. Alberto Del Rio

Ryback será o oponente de CM Punk no Hell in a Cell


Foi confirmado no RAW de ontem , que CM Punk irá defender seu título no Hell in a Cell contra Ryback, vale lembrar que caso John Cena tivesse condições de lutar no evento, seria ele o escolhido, caso contrário seria Ryback, John Cena tem condições de lutar no evento, mas preferiu que Ryback lutasse contra CM Punk no Hell in a Cell, ninguém sabe o porque dessa atitude de John Cena.

É lembrado também que existem rumores sobre uma participação de Brock Lesnar no evento, se o mesmo participasse ele iria atacar Ryback antes do combate entre ele e CM Punk começar, assim transformando o combate entre Brock Lesnar vs. Ryback, e CM Punk acabaria ficando sem oponente para o seu combate que provavelmente seria escolhido John Cena.