quarta-feira, 19 de setembro de 2012

vagas para trabalhar conosco

Eae pessoal que acompanha o WWE AKII nós estamos a procura de membros que queiram fazer parte de nossa equipe . e se vc quer fazer parte de nossa equipe entao deixe seu comentário dizendo seu nome e e-mail que nós entraremos em contato :)

nós estaremos de braços abertos para receber voceeee :)

                          

continuamos com a campanha galera

                                                    



Eae pessoal do wwe akii , voltamos com mais um dia de campanha Terry Crews na wwe , e hoje é um dia muito importante pois teremos o wwe night of champions 2012 , que voce odera acompanhar aki conosco .
Mas é isso pessoal , vamos continuar com a nossa campanha para ter Terry Crews na wwe , e se voce quer nos ajudar por favor coloque : #TerryCrewsnawwe , hoje anoite durante o night of champions desta noite .

gratos pela atençao , equipe wwe akii :)

The Great Khali pode retornar à WWE em um mês


Como Insider informou Pro Wrestling, o lutador indiano The Great Khali poderia fazer seu retorno aos ringues em cerca de um mês.

Este é, certamente, uma grande notícia para este lutador depois de ter de se submeter à cirurgia recentemente devido a um tumor.

Futuro de Jeff Hardy na TNA


                                       
O wrestling observer especula que a TNA concedeu a vitória da Bound for Glory Series a Jeff Hardy porque o seu contrato expira em breve (Feveiro de 2013). A TNA não só quis tirar proveito da popularidade Hardy, mas também terá sido uma forma de o manter feliz, facilitando a sua renovação.
Contudo, fontes dentro da TNA confirmam que Hardy se sente no seu melhor momento de forma e o próprio agradece a Dixie Carter por isso. Hardy está muito contente com a sua situação na TNA, especialmente com o horário de trabalho “mais leve” que lhe permite desenvolver os seus trabalhos de arte. Hardy é descrito nos bastidores como um “espirito livre” que se preocupa mais em expressar a sua criatividade por oposição ao dinheiro.
A TNA está muito confiante que a renovação de Hardy será um processo simples.

Jeff Hardy especulado a regressar à WWE!


Surgiram agora rumores de que Jeff Hardy, que atualmente “pertence” à TNA Wrestling LLC, pode retornar à WWE Inc no início de 2013, época em que seu vínculo contratual com a federação de Nashville expira.
O Sentimento que se tem a respeito disto é de que Hardy deseja concretizar uma última passagem pela WWE e fazer também algum dinheiro, devido aos recentes problemas “criminais” que o mesmo enfrentou nos últimos 3 anos, precisamente quando abandonou a empresa de Vince McMahon em Agosto de 2009.
Já observamos anteriormente que a TNA Wrestling pretende manter Hardy a todo o custo em seu plantel, por isso, fez o mesmo conquistar a Bound For Glory Series deste ano. A sensação que se tem é de que Hardy poderá até mesmo conquistar o TNA World Heavyweight Championship, de Austin Aries, no TNA Bound For Glory PPV – só para o “manter” na empresa.
Esperam-se, como sempre, novas atualizações.

Big Show pediu férias à WWE


Conforme muitos notaram, o ex-WWE World Heavyweight Champion, Big Show, anda desaparecido da WWE desde o WWE SummerSlam 25th, onde competiu pelo WWE Championship numa Three Way envolvendo CM Punk & John Cena. De acordo com o PWInsider, Show não está lesionado e não apresenta qualquer negativismo nos bastidores da WWE. O motivo para a sua ausência na programação atual da federação de Stamford deve-se a um simples pedido do lutador aos diretores, sugerindo umas “mini-férias”.
Show estava programado para retornar à WWE nesta semana, porém, não compareceu nem ao Monday Night Raw, tal como nas gravações do Friday Night SmackDown. Sabe-se que o “Giant” estará com a tripulação da WWE no próximo fim-de-semana, para substituir o lesionado John Cena.
Lembrando que as últimas informações que temos a respeito do futuro de Show consistem num início de rivalidade entre ele & Sheamus, centrada no WWE World Heavywweight Championship.

Vince McMahon se diz fã de CM Punk


 Em uma recente entrevista, Vince McMahon disse que gosta muito do atual personagem que o atual WWE Champion CM Punk, está fazendo ultimamente (Heel). Nesta entrevista Vince disse o Seguinte:
“Eu sinceramente, acho esse papel atual de Punk perfeito para ele e para a WWE, ou melhor eu sou fã do atual personagem de Punk. Eu adoro esse jeito mais agressivo e mais mal encarado, principalmente quando ele deixa de ser bonzinho e se torna malvado.”

Edge no SmackDown desta semana!


Segundo informações, o WWE Hall Of Famer, Edge, está com a tripulação da WWE para participar das gravações do Friday Night SmackDown, que ocorrerão nesta noite de terça-feira (18/09) na Bryce Jordan Center, em State College, no estado da Pennsylvania.
Edge aparentemente estará envolvido num dos segmentos entre os WWE Tag Team Champions, Kane & Daniel Bryan. Um dos principais fatores para a presença do Rated R Superstar no SmackDown desta semana é a sua participação na nova temporada do seriado da Sy Fy, Haven. Ele aparecerá regularmente nos episódios da temporada.
A última aparição de Edge na WWE foi no Monday Night Raw do dia 23 de Abril deste ano, em Detroit. Ele, na época, confrontou John Cena, que estava em rivalidade com Brock Lesnar, no segmento inicial do Show.

John Cena lesiona-se e ficará 4-6 semanas afastado!


o ex-WWE Champion, John Cena, lesionou-se no braço durante a realização do PPV WWE Night Of Champions, em Boston, e foi submetido a uma intervenção cirúrgica na manhã de hoje nos Estados Unidos – o que significa que o Superstar perderá 4 a 6 semanas de programação na WWE.
John Cena, além de ter lesionado o tornozelo no PPV, acabou por lesionar o braço. Sendo assim, está certa a retirada do “Leader Of CeNation” da programação atual da WWE e também do Card WWE Hell In A Cell PPV, onde tinha (apesar de não estar confirmado oficialmente) Rematch com CM Punk valendo o WWE Championship.
Não se sabe como ficará a situação de Punk e se a WWE procurará um novo rival para o mesmo.

John Cena & CM Punk devem fechar o WWE Hell In A Cell PPV


Como a maioria deve presumir, John Cena & CM Punk provavelmente se enfrentarão outra vez no próximo PPV da WWE, o Hell In A Cell, que acontece a 28 de Outubro na cidade de Atlanta, na Georgia. Segundo informações, Cena & Punk, que lutarão numa Hell In A Cell Match, devem fechar o PPV.
Esta será a quarta edição do PPV e a terceira vez consecutiva que Cena & Punk se cruzam num PPV. Lembrando que o “hype” do Hell In A Cell dá destaque a CM Punk, que no Pôster promocional, está traçado como “demônio”. No entanto, como é tradição da WWE, um novo Pôster com Cena em destaque também deve ser lançado.

WWE pensando em trazer Maria Menounos para a WrestleMania 29


O departamento-criativo da WWE anda a discutir a possibilidade de trazer Maria Menounos de volta à programação da empresa para uma Storyline que culminaria num combate na WrestleMania 29. A palavra que se tem é de que ela deverá aceitar a proposta e provavelmente retornará à federação em Fevereiro ou Março de 2013, tal como foi neste ano.
Lembrando que Maria fez equipe com Kelly Kelly e ambas derrotaram Eve Torres & Beth Phoenix na WrestleMania 28 em Miami, na Florida.