quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E AI O Q ACHARAM

                                         
EAE POVAO Q NOS ACUPANHA  , ESTAMOS AKI PARA SABER O Q VCS ACHARAM DO NOVO VISUAL DE NOSSO BLOG , ACHAMOS Q ÉRA BOM DAR UMA MUDADA E DEMOS UMA RRRRRRRRRREPAGINADA NO VISUAL .
  E AI O Q VCS ACHARAM ??? COMENTEM DIZEMDO SE ACHARAM BOM RUIIM OU UMA BÓÓÓSTAAA  , VALEEU :)

TNA AO VIVO AS 22H


Vídeo: WWE NXT total Show (24 de outubro de 2012)


Deixamos o episódio desta semana de WWE NXT Em HD

seraaa ???

                      
E AÍ, PUNK?

Ryback será o desafiante do atual campeão da WWE, CM Punk, no Hell In A Cell.

Ryback está invicto desde que chegou à WWE e CM Punk mantém o título por mais de 300 dias! Porém, o destruidor vem mostrando fome de vitória e a maioria dos fãs da WWE mostra estar junto com ele!

e vcs seus cabesudoos , Acham que Ryback vai vencer essa parada?????

comentem .

Fotos: formação Ryback para sua luta no Hell in a Cell 2012


WWE.com postou fotos do treinamento Ryback por sua luta neste domingo contra CM Punk pelo WWE Championship.

Você pode ver a galeria completa  clique aqui!

John Cena será no pré-show do Hell in a Cell 2012


WWE anunciou através de seu site e Youtube que o pré-show do Inferno PPV WWE em uma célula, que será transmitido ao vivo e gratuitamente no Youtube, você não vai ter uma luta como a principal atração. John cena irá fazer uma aparição para responder a perguntas fãs de focar o assunto e os rumores que se misturam com o ex-campeão atribuição AJ como Gerente Geral do Raw por causa de um suposto caso entre os dois.



Em seguida, o vídeo postado no Youtube:

CM Punk diz: Ryback é o típico lutador que a WWE quer

                                   
Durante a entrevista com Punk foi questionado sobre o seu adversário no Hell in a Cell, Ryback. "Fico feliz é atingido o evento principal de um PPV", admitiu Punk."Eu acho que se você verificar Ryback, ele é o WWE.Es combate típica que Vince McMahon gostava, eu tinha que escolher entre John Cena ou Ryback, .. Cena teve muitos oportunidades.Para mim, isso é a "mudança" que hablé.Hace um ano e meio atrás, eu estava prestes a entrar novas pessoas e obter oportunidades, por isso estou emocionado.Es algo novo e diferente. "

Confirmações do próximo TNA iMPACT Wrestling


TNA apresenta no seu site oficial a antevisão do próximo iMPACT Wrestling. Esta Quinta-feira regressa a “Champioship Thursday” e o caminho para o ‘Turning Point’............  clique em mais informaçoes :

Jack Swagger de regresso à WWE


                           


A estrela da WWE e antigo campeão de Pesos Pesados, Jack Swagger já regressou à WWE, estando neste momento a lutar em house-shows contra Michael McGillicutty. Há semanas atrás, Jack Swagger saiu temporariamente da WWE, pois os oficiais queriam alterar a sua personagem e dar-lhe uma oportunidade de começar de novo, para que este tivesse também um push quando regressasse. Muitos oficiais achavam também que Swagger precisava de se afastar, pois já o tinham descredibilizado de mais. Acredita-se assim que o regresso de Jack Swagger às histórias actuais da WWE não tarda.

Dr. Shelby de regresso em breve?

Segundo uma fonte próxima da WWE, a personagem de Dr. Shelby não foi removida de vez das histórias actuais e é bem possível que este volte a aparecer em breve para interagir com Kane e Daniel Bryan.

                                        

WWE WrestleMania 28 foi o PPV mais vendido de sempre!


                                                   
WWE tem agora motivos para se gabar, pois a edição de 2012 da Wrestlemania, a Wrestlemania 28 foi de facto a o pay-per-view de Wrestling mais vendido da história, de acordo com os números finais relativos ao evento.......................

CM Punk envolvido em polémica novamente?


Ao que parece, CM Punk está novamente envolvido em polémica relativamente ao uso de lâminas nos combates. Muitos fãs têm especulado sobre o facto de CM Punk ter tido uma pequena lâmina na boca durante o seu combate contra Sheamus na passada Raw. Para apoiar essa especulação, estão a ser usados como argumentos o facto que nos últimos momentos da Raw, CM Punk aparentou ter cuspido a suposta lâmina, encontrando-se então a mesma no chão perto dele, como se pode julgar pela imagem que se apresenta de seguida.
CM Punk envolvido em polémica novamente?   noticias

The Undertaker não está bem fisicamente


Ao que parece The Undertaker ainda não está bem fisicamente, foi informado que o wrestler usa uma prótese na região da cintura e que a mesma sofreu danos consideráveis durante a sua luta contra Triple H na Wrestlemania XXVIII.............

Brock Lesnar não voltará ao UFC


O presidente do UFC, Dana White, revelou que teve uma conversa por telefone com Brock Lesnar e disse que Lesnar não voltará ao UFC nunca mais:
“Ele já decidiu. Ele me ligou dias atrás e disse que nunca mais irá voltar ao UFC. [...] Ele disse que o motivo é seu corpo. Ele consegue participar dos combates de wrestling,  mas não lutar como no MMA. Mas ele havia pensado em voltar ao UFC.”

Sin Cara está sendo elogiado na WWE



Sin Cara está sendo visto com bons olhos pela WWE desde que foi colocado para fazer dupla com Rey Mysterio. Fontes internas dizem que Sin Cara esta trabalhando duro e esforçando-se ao máximo para se adaptar ao estilo da empresa.

Vídeos: WWE Main Event 24/10/12


Clique em "Mais informações" e veja ao mais recente episódio do WWE Main Event 

Rey Mysterio faz as pazes com oficiais da WWE


Segundo o F4W, a atual relação de Rey Mysterio e os oficiais da WWE está bastante forte e expressiva, devido a companhia ter suavizado a agenda de Rey em decorrência de sua atual condição física. Em troca, Rey Mysterio retribui ajudando Sin Cara a evoluir na WWE