quarta-feira, 3 de outubro de 2012

WWE preocupada com CM Punk


Com John Cena e Randy Orton longe da WWE por agora, a importância de CM Punk tornou-se um tópico bastante falado no fim-de-semana passado. Segundo os mais recentes rumores, neste momento dentro da companhia, os oficiais da WWE consideram John Cena e CM Punk os lutadores que mais lucro dão à WWE e as maiores razões da venda de bilhetes nas arenas.
A WWE está por isso preocupada com o estado físico e mental de CM Punk, pois querem fazer algo para que ele não fique cansado e esgotado, como John Cena e alguns outros talentos estão agora. Este fim-de-semana, durante os live-events, vários oficiais notaram que Punk aparentava estar doente ou esgotado, tornando-se por isso motivo de preocupação.
Neste momento, Punk está a ser comparado aos primeiros tempos da carreira de Bret Hart na WWE, no sentido de que este é um dos melhores lutadores dentro de ringue, mas que não é tão aceite como John Cena e Hulk Hogan, na sua era.

Sheamus vs. Damien Sandow quase não aconteceu na Raw?

Os oficiais da WWE estiveram bastante indecisos em relação ao combate de Sheamus e Damien Sandow na passada Raw. No fim, decidiram deixar o combate acontecer, mas com mais tempo de que o normal, pois queriam que ambos os lutadores fossem enaltecidos pelo mesmo. Tal como tem sido noticiado, os oficiais da WWE estão bastante contentes com ambos os lutadores, logo não queriam que nenhum deles fosse prejudicado.

Push de Antonio Cesaro para continuar?

Tem sido dito que os oficiais da WWE estão bastante contentes com o campeão de Estados Unidos, Antonio Cesaro. A WWE sente que, a longo prazo, Cesaro lhes irá lucrar muito, por isso acredita-se que o push deste irá continuar. Dentro da WWE, vários oficiais que acreditam que essa foi uma das razões pela qual Sara Del Rey foi contratada, visto esta ser namorada de Cesaro.

RAW desta semana teve seus piores classificações em 15 anos


Última noite WWE RAW média de 3.502.000 milhões de espectadores, para baixo significativamente das últimas semanas. Como a mudança RAW de três horas, em julho, a tendência tem sido negativa. 

 O show esta semana na primeira hora teve 3.436.000 milhões de espectadores, a segunda hora 3.588.000 milhões de espectadores e terceira hora 3.472.000 milhões de telespectadores. 

A classificação final de semana RAW é de 2,5. Esta é a avaliação mais baixa RAW em 15 anos, sem contar os programas de férias.

Vince McMahon chateado com empresa criativa


Nas últimas horas surgiram relatos que sugerem que Vince McMahon não está feliz na conclusão desta semana RAW.Uma razão é que a direção criativa da série não está funcionando corretamente, como está tendo falhas de sincronização , o que causou alguns segmentos de backstage e Justin Gabriel luta teve que ser eliminado. Enquanto isso, Vince McMahon fez uma aparição surpresa no RAWactive passado. Durante sua breve participação, Vince foi muito crítico do trabalho como comentarista Josh Mathews após ele substituiu Jim Ross. Em resposta, Matt Striker Vince perguntou o que ele achava do show, para o qual McMahon rspondió, "Eu acho que geralmente tudo tem sido muito bom em RAW, com exceção de um comentarista em particular " . Matt Striker, então, pediu, Josh Mathews tem que ir, não?. Para que Vince respondeu: "Sim, eu faço" .

Foto e Vídeo na recuperação de John Cena


John Cena postou a seguinte atualização e foto esta manhã: "Duas semanas após a cirurgia, o inchaço é quase sob controle, o machucado está desaparecendo estou fazendo o meu melhor para voltar para o #-primas e graças ao @ wwe e de todos vocês.. para o apoio à campanha Susan Komen G. Vamos criar consciência em outubro # riseabovecancer


Também John Cena é anunciado para o show casa Raw em 12 de outubro, em Jonesboro, Arkansas. Depois disso, ele anuncia a todos Mostrar House. O jantar também anunciado para RAW da próxima semana de Sacramento, Califórnia, mas, obviamente, não vai lutar.

  WWE lançou a seguinte mensagem de John Cena:

Batista explica por que ficou cego para a WWE


Batista explica por que ele parou de assistir o WWE: 

"Eles se parecem com o mundo infantil programa Real (que deixou The Miz) mais preocupado com seu cabelo parece e quanto petróleo tem huntado".

John Cena tem 50% de chance de lutar no Hell in a Cell 2012


Agora as pessoas na WWE sabe se John Cena está pronto para Hell in a Cell PPV, diz-se que as chances são de 50%.

parece que a idéia é lutar no PPV e depois retornar para dar mais descanso. A idéia de um ângulo lesão (kayfabe) está sobre a mesa. Esta preocupação faz Cena Mick Foley Ryback e opções estão agora abertas para o Hell in a Cell.

Santino Marella & Zack Ryder vs Justin Gabriel e Tyson Kidd no WWE Main Event


Recentemente, durante a última edição do Monday Night RAW, foi anunciado que Zack Ryder e Santino Marella enfrentarão Justin Gabriel e Tyson Kidd numa #1 Contender’s WWE Tag Team Championship Tournament Match na estréia do WWE Main Event.
Vale lembrar que na estréia do novo programa semanal da WWE, o Main Event terá uma Champion vs. Champion Match entre o WWE World Heavyweight Champion, Sheamus, e o atual WWE Champion, CM Punk. E o show foi gravado ontem, e irá ao ar hoje ás 21:00 na ION Television no horário de Brasilia.