sábado, 29 de setembro de 2012

Tammy Sytch (Sunny) revela que teve um caso com Davey Boy Smith e Shawn Michaels


Comentários kayfabe lançou um preview do documentário "YouShoot" com base em uma entrevista com Tammy Sycth, também conhecido como Sunny por fãs do mundo do wrestling. Neste Sytch anterior revela que ele tinha um caso com Shawn Michaels e "The British Bulldog" Davey Boy Smith durante 1997 e 1998 . recordação Sytch que há duas semanas foi preso três vezes por violência doméstica, atacando seu namorado Damien Darling. Sytch está sendo tratada em um centro de reabilitação.





Então os anteriores Comentários kayfabe:

Criar torneio para o Mundial WWE título da WWE Tag


Durante as gravações do Smackdown! anunciou um torneio para determinar o # 1 contendores para o título mundial de casais na WWE. Vencedores vai enfrentar o inferno Equipe Não (Kane e Daniel Bryan) no PPV Hell in a Cell . participantes são: Os Usos, Rhodes Estudiosos (Cody Rhodes e Damien Sandow, Santino Marella e Zack Ryder, Justin Gabriel e Tyson Kidd, Kofi Kingston e R-Truth, Jogadores Prime Time, Epico & Primo e Rey Mysterio & Sin Cara. pode ver o emparelhamento dos playoffs imagem de cima

Quem atacou Sting e Hulk Hogan no último iMPACT Wrestling?


Durante o último iMPACT Wrestling, houve um segmento em que uma rapariga se dirigiu a Hogan e pediu para assinar alguns papeis. Enquanto Hogan assinava, ela tirou um spray do bolso e atingiu Sting e Hogan permitindo que estes fossem facilmente apanhados pelos Aces and 8s.
A rapariga chama Leva Bates e é uma wrestler independente, formada na 3D academy (academia de Wrestling fundada por Devon e Bully Ray). Bates já tinha recebido um tryout na TNA o ano passado, o qual teve excelentes críticas. Resta saber se Bates poderá vir a integrar permanentemente o roster da TNA.

Vídeo: Superstars da WWE Full HD Show (28 de setembro de 2012)


Deixamos o show de Superstars desta semana da WWE

Grande luta para WWE Main Event Anunciado


No episódio desta semana do WWE Smackdown, anunciou que a WWE estréia na televisão no Ion TV Main Event Champion CM Punk WWE Sheamus vai enfrentar um campeão contra campeão partida. WWE Main Event irá ao ar na TV quarta-feira a Ion no mesmo horário como Raw. Vamos ter o programa completo em nosso site na quarta-feira ou quinta-feira cedo.

Hell in a Cell 2012: Sheamus Vs Big Show (World Heavyweight Champion)


Esta semana, no SmackDown, Big Show derrotou Randy Orton para se tornar número 1 contender para o Campeonato Mundial de Pesado.Sheamus defender o campeonato no Inferno PPV WWE em uma célula de 2012, vai ser uma luta na célula. Inferno WWE em uma célula de 2012 terá lugar no dia 28 de outubro na Arena Philips, em Atlanta, Geórgia.