sábado, 15 de setembro de 2012

WWE preocupada com as vendas do Night of Champions

                                     
Daniel Bryan está agora em Boston para fazer dar entrevistas à imprensa para promover o Night of Champions que irá ocorrer já este domingo. Ao que parece, a decisão de enviar Bryan para fazer trabalho promocional foi tomada apenas no início da semana porque a WWE está preocupada com a venda de bilhetes para o evento. Segundo vários fãs que compraram bilhetes recentemente via online, o evento nem está perto de esgotar.

Pré-Show Battle Royal para citar Contender No. 1 para EUA Campeão Antonio Cesaro


Antonio Cesaro irá defender seu United States Championship na Noite dos Campeões contra o vencedor de uma batalha Contender No. 1 Royal a ser realizada durante o Salão de pré-evento de domingo. O livre, pré-show vai transmitir ao vivo em WWE.com, YouTube.com / WWE e Facebook a partir de 7:30 pm ET / 4:30 PT.
Cesaro, que ganhou o ouro do campeonato de Santino Marella durante o SummerSlam pré-show, diz que ele personifica, prestígio e seu recorde desde que conquistou seu primeiro título na WWE faz o backup de sua reivindicação. No entanto, os multilingues, nascido na Suíça Superstars pode precisar de mais do que confiança e Aksana por seu lado, se ele espera estender seu reinado Título EUA passado a marca de um mês.
Na superfície, parece que o campeão, Cesaro, será o responsável em ação em desvantagem. O extra-resistente ex-jogador de rugby não sabe quem é seu adversário até momentos antes da Noite dos Campeões leva ar. Existe algum tipo de treinamento que pode preparar Cesaro para o desconhecido?
O desafiante, porém, não será exatamente ter um caminho claro para a disputa do título. Para ganhar o cobiçado lugar No. 1 contender, o Superstar deve prevalecer em um primeiro todo-homem-para-si batalha real em que os corpos serão voando por todo o lugar. Será que a luta para se tornar o n º 1 contender desgastar o adversário, fazendo suas presas fáceis para um Cesaro fresco?
Além disso, o Universo WWE é deixado para saber quem vai preencher o campo do Pré-Show Battle Royal. Sem nomes ainda não foram anunciados, ou seja, a oposição pode variar de um campeão EUA ex para uma projeção up-and-comer com fome para o seu primeiro título. Em quantas línguas se Cesaro sei como dizer "surpresa"?
Capture toda a ação da Noite dos Campeões, incluindo o mais importante pré-show às 7:30 pm / 16:30 PT para ver qual Superstar terá a oportunidade de uma vida.

Heyman vai ser um fator na Noite dos Campeões?


CM Punk e Paul Heyman
Como se ataque WWE Champion CM Punk de bastidores selvagem em John Cena durante o 03 de setembro a edição da Raw não foi suficientemente chocante, o Universo WWE logo soube que o motorista do carro A Segunda Cidade Saint naquela noite foi ninguém menos que Paul Heyman.Certamente, todos assumidos, ou Punk ou Heyman seria rápido para prestar alguns esclarecimentos sobre a sua potencial aliança nova - que poderia explicar como isso pode afetar não só busca Punk curso de respeito, mas a defesa do campeão da WWE título antecipado contra John Cena na Noite dos Campeões. Afinal, nem o inovador de extrema nem o mestre de ácido de língua de "bombas" que já foi conhecido por manter tudo engarrafado por muito tempo.
No entanto, quando uma resposta sobre a parceria aparente Punk com Heyman parecia iminente durante uma entrevista improvisada com Matt Striker a noite segunda-feira seguinte, a "voz dos sem voz" anterior era estranhamente de boca fechada. "Eu sou um cara de Paul Heyman," Punk disse com um sorriso. O Heyman normalmente franco, entretanto, não disse nada.
Breve declaração Punk naquela noite chamou a comentários atenção feita durante o Superstar Straight Edge de "pipe bomb" agora icônico tirada em julho de 2011, durante o qual Punk estabelecidas em funcionários da WWE e membros do Universo WWE enquanto proclamava sua lealdade para com o fundador da Original ECW - e um espinho persistente no lado da WWE gestão - Paul Heyman. Mas o que exatamente significa Punk chamando-se "um Paul Heyman cara"?
Bem, antes de Punk estreou na encarnação da WWE da ECW em 2006, o anarquista extremo foi um defensor do Santo Second City, e, possivelmente, responsável por grande parte do sucesso inicial do punk como um WWE Superstar. Punk mensagem de saída para Heyman naquela noite em Las Vegas fez referência a seus antigos laços com o cientista maluco da Extreme, mas para salvar um tweet misterioso que provocou retorno Heyman à WWE televisão em 7 de maio deste ano, os caminhos Heyman e Punk não convergem publicamente de forma significativa. Como assessor jurídico de Brock Lesnar, Heyman foi Lesnar guiando ocupado no caminho dominando a besta a um confronto SummerSlam com Triple H, enquanto Punk estava voltando desafio depois desafiante em uma tentativa de provar a si mesmo como um dos campeões mais inesgotáveis ​​WWE na história.
Isso tudo mudou quando Heyman simplesmente aconteceu de ser o motorista do carro de fuga CM Punk no Raw apenas duas semanas antes de Night of Champions. As coincidências são muito raro no Universo WWE, e é inteiramente provável que Heyman e Punk uniram forças para garantir que o santo Second City cimenta o seu legado como "o melhor do Mundo" no prestigiado evento, se esse for o caso, as chances de Cena na Noite dos Campeões poderia ter acabado de um elegante muito.Ou, talvez Punk é apenas jogar jogos mentais com o Universo WWE. Certamente não seria a primeira vez.
Será que o cálculo Heyman revelar a verdadeira natureza de sua associação com CM Punk no Night of Champions? Além disso, vai Heyman garantir que "a sua cara" permanece WWE Champion?Independentemente de as verdadeiras intenções do mastermind, se a história é qualquer indicação, John Cena seria prudente manter a cabeça em um giro esta noite de domingo, em Boston.


Vídeo exclusivo: WWE SmackDown HD (14 de setembro de 2012)



Em seguida, o episódio completo da Smackdown! 


Resultados WWE Smackdown (14 setembro de 2012)


Alberto Del Rio, Ricardo Rodriguez e David Otunga são o primeiro para o anel. Rodriguez e Otunga vêm com golas e reclamando Sheamus e pontapés.

Daniel Bryan sai para testemunhar Otunga sobre o perigo de o Kick Brogue. Sheamus pára tudo e diz que não compra qualquer coisa deste pequeno teatro, e depois bateu Otunga.


1 -. Sin Cara bater The Miz.
- Cody Rhodes e Rey Mysterio saiu após o fim da luta e um pacto de luta 4 cantos para o Campeonato Intercontinental entre The Miz vs Sin Cara vs Cody Rhodes vs Rey Mysterio.

2 -. Kane venceu Kofi Kingston.
- Kane conseguiu a vitória com o Chokeslam e depois da luta abraça Kofi Kingston.

3 -. Randy Orton derrotou Tensai.
- Randy consegue a vitória após um RKO. Dolph Ziggler vem logo após a luta para vencer Randy Orton por espadla.

4 -. Kaitlyn derrotou Beth Phoenix.
- Layla estava na mesa de comentários e disse Kaitlyn tive sorte desta vez para vencer Phoenix.

5 -. Sheamus derrotou Daniel Bryan.
- Sheamus usar o Cloverleaf Texas para se apresentar no Daniel Bryan.

Fim do show.

Bret Hart diz que a WWE tem passado muito tempo criando Superstars em vez de Lutadores


Bret Hart criticou recentemente a equipe criativa da WWE em entrevista. Ele acha que a WWE nos últimos anos tem sido muito longo, criando craques em vez de combatentes.

"Eles têm grandes lutadores, Tyson Kidd é bom tecnicamente e mentalmente em termos de wrestling psicologia e movimento. Tyson é talvez um dos melhores do mundo. Muitos lutadores na WWE que não foram usados ​​corretamente. Brodus Argila é um homem que, quando vi pela primeira vez como ele mudou e quais as competências que uma pessoa tinha era como 300 quilos e agora vejo com essas meninas é como um desenho animado. "

voltamos com a campanha

ola amigos que acompanham a wwe akii , nós voltamos com a nossa campanha Terry Crews na wwe , como ja sabem a wwe ja conversou algumas vezes com ele e nós gostariamos muito de que Teery Crews fizesse parte do seleto grupo de lutadores da wwe , e se voce tambem gostaria de ver Teery Crews na wwe por favor nos ajude nessa campanha colocando : #TerryCrewsnaWWE no twitter , e é isso ai , vamos la fans da wwe .

                                                                                                gratos , equipe wwe akii