segunda-feira, 3 de setembro de 2012

The Miz diz sobre seu personagem, e as lesões piores do Conselho


O WWE Intercontinental Champion, The Miz, falou a Metro.co.uk promover a WWE na semana passada em Londres.Aqui estão os destaques:

Se não lutador, o que estaria fazendo agora?
Eu provavelmente estaria em Cleveland, Ohio, com um negócio igual ao meu pai. Ele dirige uma cadeia de vendas do sanduíche.

Qual é a pior lesão que você sofreu?
As piores lesões são para a cabeça. Eu tive uma concussão na Wrestlemania 27. Minha cabeça bateu no cimento. Ele me deu um susto. WWE tem uma avaliação de impacto e deixar você trabalhar até que tudo esteja em bom estado. Eu tive uma semana de folga, porque você nunca sabe o que vai acontecer.

Seu personagem era para ser tão insuportável, o que foi interpretado?
A maioria das pessoas nos bastidores diz que eu sou a pessoa mais irritante. Não sei por quê. Eu não me considero egoísta ou arrogante, mas todos os outros. Eu sou um cara bom.

Qual é o pior conselho que você já recebeu?
Eu dou conselhos ruins o tempo todo, mas eu ignorá-los. Quando eu não quero ser o cara de cueca no ringue. Eu não queria usar sungas e ser como todos os outros, mas depois percebi que se eu quisesse se estabelecer, teve de ser levado a sério pelo público.

Quais são os equívocos que as pessoas têm sobre você?
Eu sou horrível, eu sou muito ruim, eu demitido, eu não tenho lugar na WWE, eu tenho os posts no Twitter o tempo todo. Em minha opinião, isso é ser um valentão, não uma estrela. Conheço pessoas o tempo todo a vociferar contra mim, mas que me fez quem eu sou hoje. Provar que estão errados é o que me levou a conseguir o que eu tenho.

Wade Barrett foi removido de uma disputa pelo título na WWE c


Wade Barrett foi anunciado para enfrentar Alberto Del Rio e Sheamus em show Smackdown casa em Des Moines, Iowa, mas o principal evento provou ser um 2/3 do jogo cai entre Sheamus e Del Rio para o World Heavyweight Championship. Barrett foi retirado do evento principal e Tyson Kidd derrotou no início da noite.

The Rock evita assalto durante filmagem de filme


                                              
O lutador The Rock aparentemente evitou um assalto de um grupo que entrou no set 6 da filmagem do filme Velozes e Furiosos 6 no Reino Unido.
Ao que parece o grupo tentou entrar em vans que contia equipamentos caros para a gravação do filme, foi quando The Rock percebeu e curiosamente estava vestido de agente do FBI para a gravação do filme e perseguiu o grupo de criminosos.
Um testemunha comentou o caso para The Sun, onde revelou mais detalhes do fato ocorrido. Confira logo abaixo:

“Foi muito engraçado. The Rock parecia um herói de ação, porque ele tinha a sua jaqueta e em uma carteira do FBI em sua mão. Subitamente havia grande quantidade de armas de fogo e este gigante vestido de policial foi persegui-los. Os rapazes saltaram e fugiram para o caminho do canal e deixou a equipe em paz. Agora, a equipe está brincando que deve ter segurança e só The Rock pode fazer esse papel.”

Kurt Angle pode estar lesionado


                                                
Segundo informações, o lutador da TNA Kurt Angle pode ter sofrido uma lesão na área do tendão, lesão que pode ter ocorrido durante o Show House da companhia na última Sexta-Feira.
O lutador demonstrou atitudes que aumenta a possibilidade de lesão, na Battle Royal Match que abriu o show, ele ficou a maior parte do tempo no córner não participando muito da luta. Ele também participou do Main Event do show que foi uma 6-Man Tag Team Match, onde também teve a mesma atitude de participar pouco da luta, ficando mais no córner.


Preview WWE Raw 03/09/2012


Confira logo abaixo a Preview do WWE Monday Night Raw que será realizado nesta Segunda-Feira a noite na Allstate Arena, Chicago, Illinois, EUA.

- Dark Match: CM Punk e John Cena vs Big Show e John Laurinaitis
- Como é que Alberto Del Rio irá fazer com as vitórias recentes sobre Kane e Randy Orton?
- Será que Harold irá pegar um chokeslam ou um non-lock de Bryan depois da aula Anger Managment (gerência da raiva) ?
- O que acontecerá entre a General Manager Aj e Vickie Guerrero tentando para-la?
- John Cena pode ter alguma retaliação em mente pelo desrespeito de CM Punk sobre Jerry Lawler ?
- O que CM Punk tem para falar a Lawler, Cena e Universo WWE?