quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CONTINUAMOS COM A CAMPANHA :)


Eae pessoal que acompanha o WWE AKII , nós mais uma vez voltamos com a nossa campanha pedindo Terry Crews na wwe , sabemos das nóssas limitações , mas mesmo assim vamos continuar com nossa campanha , e pedimos sua ajuda repassando essa matéria no Facebook , para nos ajudar a divulgar essa campanha , entao por favor nos ajude .




                                                                                        muito obrigado , equipe WWE AKII

Edge comenta porque cortou o cabelo


                 
Recentemente o WWE Hall Of Fame Edge concedeu entrevista ao TheTVAddict onde comentou em destaque o motivo de ter cortado o cabelo, mudando o visual de de cabelo longo para curto.
Confira logo abaixo:
“Eu estava cansado de ter cabelo comprido. Eu queria corta-lo antes de ser introduzido ao Hall of Fame da WWE em Abril. Um dia antes, eu só pensava: ‘Por que não vou ao palco com um novo corte de cabelo?’ Então eu fiz. E eu pensei que o ex-Army Ranger, em algum momento ele tinha cabelo curto, então não é que agora eu teria cabelo curto. Em seguida, no contexto da linha de tempo-sábio, você pode ter o seu corte de cabelo qualquer dia e olhar diferente. Eu não sei. Eu só queria fazê-lo.”


Brodus Clay ficou chateado no Raw em Montreal


                   
Curiosamente o lutador  Brodus Clay ficou bastante chateado durante o WWE Raw em Montreal. A WWE realizou uma enquete RawActive para escolher qual lutador iria enfrentar CM Punk, onde venceu Randy Orton com 75%, enquanto Lawler teve 13% e Brodus apenas 12%.
Booker T percebeu que Brodus estava chateado no backstage do show devido ao baixo número e começou a tirar sarro até que Clay pediu para o deixar sozinho em tom bastante sério.


Mark Henry a considerar reformar-se?


                    
Como já foi noticiado, Mark Henry foi operado e, mais recentemente, surgiram rumores que indicavam que o ex-campeão World Heavyweight estaria perto de regressar aos ringues. Paralelamente a estas informações, existiam também rumores de que Mark Henry poderia reformar-se, visto o mesmo ter dito em entrevista que não se importava que tal acontecesse já.
Ora, os rumores de que Mark Henry se iria reformar voltaram a intensificar-se porque o contrato de Henry expira em breve e um novo contrato, ou uma extensão do mesmo, ainda não foram assinados. Ao que parece, os oficiais da WWE querem que Henry assine pelo menos uma extensão de contrato, mas acredita-se que ele já recusou uma das primeiras ofertas que a WWE apresentou. Pessoas, supostamente, próximas de Mark Henry afirmam também que este ainda não só voltou a considerar a reforma, como considera regressar apenas por uns meses e terminar em grande na Wrestlemania 29 em 2013. Resta saber se tais rumores se confirmam e, nesse caso, que irá Mark Henry decidir.

Razão para ausência de Christian


           


Segundo o Wrestling Observer Newsletter, o antigo campeão World Heavyweight, Christian encontra-se ausente dos ringues porque está a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao ombro. Ainda não se sabe quando Christian regressará aos ringues.

WWE considera virar Ziggler face?


Já não é de agora que as reacções que Dolph Ziggler tem obtido nas arenas têm sido menos negativas que o normal, contudo, segundo o Wrestling Observer Newsletter, só no último pay-per-view, Night of Champions, é que a WWE começou a considerar mudar Dolph Ziggler para face. Isto porque durante o combate deste com Randy Orton, os fãs preferiram apoiar Ziggler e vaiar Orton, ao contrário do que seria de esperar. Juntando isto à notícia de que a WWE está a considerar mudar Orton para heel novamente, acredita-se agora que ambos os lutadores  possam sofrer mudanças.

WWE poderia implementar replay instantâneo ao árbitro


Responsáveis ​​da WWE foram conversando sobre fazer uma história usando o argumento de replay instantâneo. 

A idéia é que os árbitros podem usar replays instantâneos para mudar suas decisões. O incidente com CM Punk e árbitro Brad Maddox em RAW de segunda-feira pode ter algo a ver com isso.

Combate Cm Punk Vs John Cena continua de pé Para Hell in a Cell 2012


Depois de John Cena WWE.com desacreditou a necessidade de cerca de seis semanas para se recuperar, disparar alarmes em todo o WWE. Mas não há problema, Vince é calma, porque tudo é calculado. 

John Cena ainda vai aparecer na televisão e recuperação, se não houver contratempo, vai enfrentar o inferno cheio em uma pilha PPV próximo 28 de outubro. A luta John Cena vs CM Punk está.

Notícias sobre o regresso de John Cena


Segundo relatos, John Cena estaria lidando com várias lesões além do cotovelo e do tornozelo que machucou no último PPV da WWE, o WWE Night Of Champions, que ocorreu no último domingo (16) em Boston, Massachusets. Em relação à lesão sofrida no cotovelo, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica na última terça-feira (18), é dito que a mesma não aconteceu durante sua performance no evento, enquanto lutava com o WWE Champion, CM Punk.
A lesão no cotovelo já era conhecida anteriormente, mas relatórios do F4Wonline.com apontam que submeteu-se a uma ressonância magnética durante a realização do Monday Night Raw desta semana e ninguém dos bastidores da WWE esperava que fosse necessária uma cirurgia. De acordo com informações internas da empresa, Cena recebeu a notícia de que precisaria de ser operado na manhã de terça-feira, sendo submetido à cirurgia durante a tarde. O sentimento que se tem sobre isto consiste em que Cena, de fato, necessita ausentar-se um pouco da federação para curar-se de suas lesões, mas não numa situação tão importante como esta, a meio de uma grande rivalidade com CM Punk.
Espera-se que Cena retorne a tempo do WWE Hell In A Cell deste ano, que acontece a 28 de Outubro em Atlanta, na Georgia. O “Leader Of CeNation” não estará lutando em qualquer evento da WWE, tanto Raw, SmackDown, como Live Events, mas ainda assim, é esperado algumas aparições do Superstar n’algumas edições do Raw até o Hell In A Cell.

Edge no Twitter!


Um dos maiores WWE Superstars de toda a história da WWE, além de ser um WWE Hall Of Famer, Edge aderiu ao Twitter oficialmente nesta quarta-feira (19). Edge pode ser seguido clicando neste link ou pelo seu Nickname, @EdgeRatedR.
O ex-WWE World Heavyweight Champion neste momento já conta com mais de 63,000 seguidores em seu Twitter em menos de 24h.