terça-feira, 9 de abril de 2013

Sin Cara estará esta semana em gravações Smackdown


Sin Cara está sendo anunciado para as gravações do SmackDown desta semana, que será realizada hoje à noite em Boston .enquanto isso  Rey Mysterioera quem estava no Backstage do Raw, Mysterio revelou no Twitter que ontem à tarde estava de volta a San Diego.

Vince McMahon ficou muito satisfeitos com o show-pré e pós-Wrestlemania 29


Relatórios recentes indicam que Vince McMahon estava muito satisfeito com o novo formato do pré-show e pós-show da Wrestlemania.

Lembre-se que dividiu a equipe comentário WWE e o evento pré e pós. Este último grupo foi formado por Jim Ross, Dusty Rhodes, Kofi Kingston e Sanford Scott, que comentou sobre as reações antes e depois da Wrestlemania.

Diz-se que este formato vai continuar a correr no PPV seguinte e cada mês um lutador diferente para ocupar o cargo neste momento ocupado Kofi Kingston.

WWE anuncia The Rock como o desafiante n º 1 ao WWE Champion


Esta informação foi confirmada ontem à noite pelo mesmo Booker-T durante as gravações de segunda-feira Raw Noite. Como já foi mencionado na visualização, The Rock tem o direito de uma revanche e da WWE quis tornar oficial.Que também confirmam a veracidade da lesão do campeão do povo.


No entanto, ainda não confirmou a data desta batalha. Isso é provável que ocorra no Extreme Rules, mas entre filmar o novo filme The Rock ea lesão súbita sustentada na Wrestlemania ainda sem data confirmada. Além disso, não há meios confirmou essa luta também.


Lembre-se que The Rock saiu de Nova Jersey ontem à noite para sua residência por supostamente sofreu uma lesão na virilha e abdominal durante sua partida contra John Cena na Wrestlemania. A razão para sua saída é que The Rock tem plena confiança em seus médicos pessoais e quer se recuperar a tempo para começar a gravar seu próximo filme "Hercules: The Thracian Guerras".