domingo, 3 de novembro de 2013

WWE pensa em recompensar Daniel Bryan na Road to WrestleMania

                               
Daniel Bryan foi definitivamente afastado da disputa pelo WWE Championship após ter perdido para Randy Orton no Hell In A Cell e vendo o rival se tornar campeão. Como visto também no Monday Night Raw desta semana, a WWE já tratou de rumar Bryan a uma nova storyline, agora ao lado de CM Punk, contra a Wyatt Family.
Embora aparentemente Bryan tenha sido descartado da disputa pelo cinturão, há informações de que a equipe criativa planeja efetuar um novo push na WrestleMania Season, no entanto, teme que a rivalidade ao lado de Punk com a Wyatt Family seja um pouco demorada. Rumores informam que a feud irá durar, pelo menos, 2 a 3 meses.
Na visão da WWE, o American Dragon se tornou num top superstars ao mostrar a audiência que consegue combater os principais astros da federação. Embora a storyline em que Bryan não passava por cima da Autoridade – Stephanie McMahon e Triple H -, tenha dado a entender que ninguém é capaz de enfrenta-los, é dito que há hipóteses de que a história volte à tona para a WrestleMania.

Kurt Angle confirma que sua reabilitação foi paga pela WWE

                           
Kurt Angle informou recentemente em uma entrevista que sua internação em uma clínica de reabilitação nos EUA foi totalmente financiada pela WWE, companhia em que esteve empregado entre 1998 a 2006. Angle ressaltou que a WWE paga todos os tratamentos de seus ex-Superstars – independentemente de estarem sob-contrato com uma Big League ou não -, e que não houve nenhum problema sobre estar em vínculo com a TNA numa reabilitação paga pela empresa de Vince McMahon.
Angle, que foi preso em agosto após ter sido flagrado dirigindo visivelmente alterado, terminou o tratamento no final de setembro e já está de regresso à TNA. Ele competiu no Bound For Glory e perdeu para Bobby Roode em sua primeira luta pós-tratamento.

John Cena fala sobre o World Heavyweight Championship e mais

                             
O atual WWE World Heavyweight Champion John Cena conversou recentemente com o NOLA.com sobre sua recente conquista do cinturão, que no momento é visto praticamente como o segundo título mais importante da WWE.

“Não estou querendo desrespeitar ninguém que segurou este título antes de mim, mas agora (o cinturão) é visto como um cinturão de segunda linha. (Defende-lo na WrestleMania) Será realmente o momento em que colocaremos um selo para mostrar do que isto se trata. Eu quero que o universe perceba que este cinturão não é um campeonato de segunda categoria; ele tem que ser tratado com todo o respeito como tratam o WWE Championship.”

Cena também falou sobre seu adversário dos sonhos da WrestleMania, e não deixou de ressaltar que o sonho já se tornou realidade:

“Eu vivi grandes sonhos nos últimos anos ao ter grandes combates e destaques com Dwayne “The Rock” Johnson. E quando você é colocado no mesmo setor que The Rock, você está definitivamente na maior companhia dos maiores de todos os tempos. Era como assistir uma luta de boxe, onde todos apenas estão vivendo a experiência (…). Foi muito impressionante, especialmente nos dias de hoje e com a idade que tenho. Era um cenário de sonhos para mim.”

WWE Legend afirma: “Quero comprar a TNA!”

                           
Jake “The Snake” Roberts, que recentemente saiu da clínica de Diamond Dallas Page e agora vive com seu advogado, disse ao BlankManINC.com que deseja reunir um grupo de investidores, bem como a ajuda de seus fãs, para comprar a Total Nonstop Action, vulgo TNA Wrestling.

Ele foi questionado sobre a TNA estar à venda, veja o que ele respondeu:

“Deus, precisa de ser (vendida). Quer dizer, eu assisti (wrestling) por 10, 12, 15 anos, e aprendi que não importa o tempo em que eles estão no poder, eles só sugam aquilo. Se eu tiver a oportunidade (de comprar a TNA), dentro de 6 meses eu estarei deixando o Vince McMahon irritado. Meus números irão bater os da atualidade, eu garanto”.

Bons Momentos #12

E Se Eu Digo Que Voltamos Com Tudo è Por Que Voltamos Com Tudo .



Survivor Series

                                       


WWE Survivor Series 2013 programado para o mês de Novembro,  Big Show vs Randy Orton pelo WWE Title está sendo bastante cogitado para acontecer.

No entanto esse combate não deverá ser a principal atração do show mesmo estando com o WWE Championship em disputa. Tudo indica que a companha está considerando realizar um grande combate no main event do Pay-Per-View, no entanto até o momento não se sabe qual seria essa suposta luta.

Já Triple H vs Big Show que chegou a ser considerado para o evento deverá ser realizado no Pay-Per-View WWE TLC: Tables, Ladders and Chairs 2013 o último evento da empresa neste ano.

Goldberg nega retorno a WWE

                              


Em recente resposta dada a uma mensagem enviada por um fã na rede social twitter, o ex-WWE e WCW comentou a possibilidade de retornar á WWE algum dia e a resposta não foi animadora para quem esperava isso vir acontecer.

O perguntou se Triple H pretendia criar um combate futuramente entre ele e The Undertaker e sua resposta foi:

“Sem chances!”

Quando perguntado se além dele, Sting a WWE gostaria de assinar contrato, sua resposta foi a seguinte:

“Sting…talvez. Eu? Provavelmente não…”

WWE 2K14 já à venda!

WWE 2K14 já à venda!
O novo jogo WWE 2K14 já está à venda! Foi lançado no passado dia 29 de Outubro nos Estados Unidos e a partir de hoje que está disponível no resto do mundo. O jogo WWE 2K14 foi este ano produzido pela 2K Sports e está disponível apenas para duas consolas: Playstation 3 e Xbox 360.

Hulk Hogan de regresso à WWE no Royal Rumble?

                                
De acordo com o Examiner.com, uma fonte de confiança confirmou que Hulk Hogan e a WWE já acordaram num regresso seu no início do próximo ano, provavelmente como participante surpresa do Royal Rumble. De acordo com esta fonte, todos sabiam que tal iria eventualmente acontecer e que, embora ainda não tenha sido assinado um contrato, houve um acordo verbal entre ambas as partes que o regresso de Hogan para a Wrestlemania XXX iria mesmo acontecer. Segundo a mesma fonte, já se presumia que Hogan fizesse parte deste marco histórico, só precisando de terminar a sua situação com a TNA para depois voltar a casa.
Fonte:Wrestling News Source

Eu Voltei , e Agora É Pra Ficar ...

                                    
Eae cambada , depois de 7 messes sem postar nada estamos de volta com o nosso blog , e agora voltamos para ficar eim .

Muita coisa aconteceu desde 7 meses atras , fiquei muito tempo sem acompanhar a WWE , mas os ultimos acontecimentos me chamaram muito a atençao , como por exemplo a conquista do Cena , que realmente me surpreendeu .