domingo, 3 de novembro de 2013

WWE Legend afirma: “Quero comprar a TNA!”

                           
Jake “The Snake” Roberts, que recentemente saiu da clínica de Diamond Dallas Page e agora vive com seu advogado, disse ao BlankManINC.com que deseja reunir um grupo de investidores, bem como a ajuda de seus fãs, para comprar a Total Nonstop Action, vulgo TNA Wrestling.

Ele foi questionado sobre a TNA estar à venda, veja o que ele respondeu:

“Deus, precisa de ser (vendida). Quer dizer, eu assisti (wrestling) por 10, 12, 15 anos, e aprendi que não importa o tempo em que eles estão no poder, eles só sugam aquilo. Se eu tiver a oportunidade (de comprar a TNA), dentro de 6 meses eu estarei deixando o Vince McMahon irritado. Meus números irão bater os da atualidade, eu garanto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário