domingo, 3 de novembro de 2013

John Cena fala sobre o World Heavyweight Championship e mais

                             
O atual WWE World Heavyweight Champion John Cena conversou recentemente com o NOLA.com sobre sua recente conquista do cinturão, que no momento é visto praticamente como o segundo título mais importante da WWE.

“Não estou querendo desrespeitar ninguém que segurou este título antes de mim, mas agora (o cinturão) é visto como um cinturão de segunda linha. (Defende-lo na WrestleMania) Será realmente o momento em que colocaremos um selo para mostrar do que isto se trata. Eu quero que o universe perceba que este cinturão não é um campeonato de segunda categoria; ele tem que ser tratado com todo o respeito como tratam o WWE Championship.”

Cena também falou sobre seu adversário dos sonhos da WrestleMania, e não deixou de ressaltar que o sonho já se tornou realidade:

“Eu vivi grandes sonhos nos últimos anos ao ter grandes combates e destaques com Dwayne “The Rock” Johnson. E quando você é colocado no mesmo setor que The Rock, você está definitivamente na maior companhia dos maiores de todos os tempos. Era como assistir uma luta de boxe, onde todos apenas estão vivendo a experiência (…). Foi muito impressionante, especialmente nos dias de hoje e com a idade que tenho. Era um cenário de sonhos para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário