sábado, 16 de fevereiro de 2013

WWE anunciará a localização da Wrestlemania 30 na segunda-feira

                       
A WWE comunicou que irá fazer o anúncio oficial da localização da Wrestlemania 30, que será no Mercedes-Benz Superdome em New Orleans, ao meio-dia da segunda-feira, com transmissão em seu canal do youtube. O anúncio contará com a presença de Vince McMahon, Triple H, John Cena, The Rock e Stephanie McMahon.

Christian pronto para regressar?


                               
Segundo os mais recentes relatos, Christian foi oficialmente autorizado pelos médicos a regressar aos ringues. Caso não seja usado na programação da WWE da próxima semana, é bastante provável que só regresse depois da Wrestlemania 29.
Fonte:F4Wonline

Rumores sobre o futuro de The Rock na WWE


                                  
Segundo consta, o actual campeão da WWE, The Rock comprometeu-se a lutar naWrestlemania 30. O actual reinado de The Rock com o título da WWE está planeado para terminar em Abril, pois ele terá que viajar para a Hungria e para a Croácia para filmar o filme Hércules.
Fonte:F4Wonline

Poster: The Marine 3 com The Miz


Já circula na internet o poster do próximoWWE Film que vai sair, o The Marine 3 no qual The Miz é o protagonista!
Poster: The Marine 3 com The Miz

WWE com anúncio importante agendado!


WWE está a planear fazer um comunicado especial esta segunda-feira ao meio dia (hora local), de acordo com um artigo publicado no seu site oficial. Segundo o site da WWE, os fãs poderão assistir ao comunicado especial através de stream no site oficial da WWE, na página oficial de Facebook e na conta oficial de Youtube. No comunicado, estarão presentes o presidente da WWE, Mr. McMahon, o COO, Triple H, a Vice-Presidente Executiva Stephanie McMahon, o campeão da WWE, The Rock e John Cena.
Segundo o PWInsider, a WWE irá anunciar a localização oficial da Wrestlemania 30 que, até ao momento, acredita-se que será em Nova Orleães.
Fonte:Wrestlenewz

WWE Superstars (15/02/2013)


WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais.
Esta semana tivemos dois combates, como é habitual. Sendo que o de Divas foi o que recebeu mais destaque!

RESULTADOS

- Justin Gabriel venceu Titus O’Neil
- Divas Champion Kaitlyn venceu Natalya

VÍDEOS