domingo, 7 de abril de 2013

EEEEEEI TA DOIDO

                                 

John Cena fala sobre heel-turn!



Numa das suas mais recentes entrevistas à ESPN, John Cena falou da vontade de alguns fãs de quererem que ele voltasse a ser heel. Os seus comentários sobre o assunto foram os seguintes:

“Simplesmente, não me consigo visualizar a fazer isso apenas para agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade. Todas as semanas conheço crianças com doenças terminais que me dizem o quanto significo para eles e conheço pais que me dizem a inspiração que sou para os seus filhos. No ano passado, reunimos milhões de dólares para ajudar a combater cancro da mama. Agora estou a ajudar a recolher fundos para as vítimas do Furacão Sandy. Também já tive a feliz oportunidade de conseguir retribuir aos nossos militares através do Tribute to the Troops. Tudo isto em que estou envolvido e posso vir a estar envolvido no futuro teria que acabar se me tornasse “vilão”. Para representar um vilão, é preciso também ser-se um. Pessoalmente, julgo não ser capaz. Até se podia conseguir extrair uma excelente história do assunto durante nove meses, mas a verdade é que mesmo durante apenas nove meses, já me iria privar de muitas coisas, e sinceramente não acho que seja para mim.”

Fonte:ESPN

Donald Trump pode enfrentar Vince McMahon na Wrestlemania 30


Ontem no Hall of Fame da WWE 2013, Donald Trump desafiou Vince McMahon para um combate na Wrestlemania 30, Donald Trump disse que quer bater o recorde de pay-per-view.

Trish Stratus anuncia gravidez durante o WWE Hall Of Fame 2013


Durante seu discurso na cerimônia de WWE Hall Of Fame de 2013, Trish Stratus anunciou que está grávida, e o nascimento de seu filho é provável para setembro.

Vídeo: The Undertaker na Wrestlemania Axxess



                         The Undertaker estava assinando autógrafos na WrestleMania Axxess, deixamos aqui este vídeo que foi gravado por um fã que estava localizado no autógrafo.










Vídeo: Top 10 Momentos OMG na História da Wrestlemania

                      

       Descubra o que foram os destaques da WrestleMania que fez você dizer "OMG"