quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dolph Ziggler poderá ser babyface em breve

                    
A WWE pensa em um possível face turn para Dolph Ziggler em um futuro não tão distante.

Vince Mcmahon tem mudado de ideia várias vezes em relação a Ziggler, ou seja, o turn é questão de tempo. Os oficiais da empresa acreditam que Ziggler poderá ser um grande babyface quando a decisão for tomada, pois este é muito popular e carismático.

Foi noticiado anteriormente um possível afastamento entre Big E Langston e Dolph Ziggler, porem este afastamento não é para que Big E se torne face, e sim Dolph Ziggler.

Rey Mysterio retornando aos live events

                    
Rey Mysterio está agendando para retornar aos ringues no live event do RAW nessa sexta-feira no Staples Center, em Los Angeles. Ainda não se sabe se ele irá retornar aos shows televisionados na próxima semana.

Vale ressaltar que Rey Mysterio estava afastado devido a problemas familiares que requeriam a sua total atenção.

WWE a tentar chegar a novo acordo com Brock Lesnar?


                                    
Segundo o Wrestling Observer Newsletter, os oficiais da WWE ofereceram um novo contrato a Brock Lesnar e querem que o mesmo seja assinado antes da Wrestlemania. Acredita-se que o acordo seja bastante semelhante ao acordo actual, onde Lesnar ganha vários milhões e participa apenas nos pay-per-views mais populares e nos episódios que irão construir esses mesmos eventos.
Lesnar ainda não assinou o contrato e não o deverá fazer em breve, pois é assim que ele gosta de trabalhar, negociando todos os pormenores até à última. Alguns oficiais da WWE crêem que Lesnar já faz parte dos planos da WWE para depois da Wrestlemania 29.

Eve de saída da WWE!


Eve despediu-se e agradeceu a todos os fãs em vídeo.
Segundo os novos relatos, o combate pelo Título das Divas entre Kaitlyn e Eve Torres erapara ter decorrido no Royal Rumble, mas foi antecipado para a Raw, não por escolha da WWE, mas por escolha de Eve Torres. Ao que parece, Eve queria que Kaitlyn vencesse o título das Divas na sua cidade natal de Houston.
Fonte:Wrestlenewz