sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ryback tem seu carro atacado por fã


                      


Alguns fãs que estiveram presentes no evento, uma mulher tentou saltar sobre o carro de Ryback quando o mesmo estava no interior do veículo, acredita-se que ela tentou saltar para dentro do carro.

Sin Cara retornará mais rápido do que pensávamos

                           
De acordo com o WrestlingINC.com, Sin Cara deverá retornar aos shows da WWE nas gravações de TV no próximo domingo. Vale ressaltar que o mesmo passou por uma astroscopia no joelho semana passada.

Possíveis nomes a serem introduzidos no WWE Hall of Fame


De acordo com o F4W, algumas lendas já estão praticamente confirmadas para a introdução no WWE Hall of Fame 2013. Confira os nomes:

- Mick Foley
- The Rock
- Nasty Boys (Bryan Knobbs e Jerry Sags)
- Harlem Heat (Booker T e Stevie Ray)
- Owen Hart
- Bruno Sammartino

WWE contrata Alexander Jones


   A  WWE contratou para o NXT Alexander Jones da Knox Pro Wrestling. Knox foi aluno de Rikishi e irá apresentar-se brevemente na Florida.
Retirado de: NWE

Motivo de Randy Orton ter lesões frequentes no ombro!


O motivo porque Randy Orton tem lesões frequentes no ombro é que ele ombros com hipermobilidade. É uma doença que se traduz pela pessoa poder mexer os ombros além do limite normal, sem doer. O facto de haver essa maior amplitude de movimento faz que quando há um movimento mais rápido haja uma maior possibilidade de lesão e de deslocamento do ombro. Quando Orton tiver mais idade é quase certo que sofrerá de osteoartrite.
Retirado de: NWE

Paul Heyman vs Ryback no Madison Square Garden

                       
No show que a WWE realizou esta semana no Madison Square Garden tivemos um combate entre Paul Heyman e Ryback. Como seria de esperar, os The Shield interferiram para salvar Paul Heyman. No entanto, Ryback conseguiu afastá-los e acabou por vencer o combate com o seu Shelshocked! Já depois do combate Ryback atirou Paul Heyman por uma mesa a dentro!