segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BONS MOMENTOS #6

VOLTAMOS COM A NOSSA SERIE " BONS MOMENTOS " , AONDE ESTAMOS LEMBRANDO OS MARAVILHOSOS MOMENTOS DA WWE NA ATTITUDE ERA , BOM AI ESTA , CURTAM O VÍDEO :

        OBS : NO INICIO O VIDEO É MEIO CHATO , MAS DEPOIS FICA DAÓRA BLZZ :)

As 15 maiores entradas de sempre da WWE

                                

WWE divulgou hoje uma lista onde inúmera as suas 15 maiores entradas de sempre! Estás de acordo com este Top?

Confirmações para a Raw de hoje!


                               
O episódio de hoje da Raw irá ser gravado a partir da Birmingham LG Arena em Birmingham, Inglaterra. Confirmado para o evento está a explicação de Brad Maddox, relativamente às suas acções no Hell in a Cell e o visionamento das provas que Vickie Guerrero diz ter da suposta relação de AJ Lee e John Cena.
WWE está a usar os seguintes tópicos para promover a Raw:
- Que irá Brad Maddox dizer sobre o Hell in a Cell?
- Depois de umas semanas dificeis, que irá John Cena fazer de seguida?
- Quem irá desafiar Big Show?
- Estarão Cody Rhodes & Damien Sandow perto de vencer os títulos de Tag Team?
- Qual será a estratégia de CM Punk para o Survivor Series?

Top 50 MELHORES lutadores de Semper Segundo o IGN


O local IGN  publicou hum Artigo com OS MELHORES 50 lutadores de Semper, parágrafos conferir basta clicar em "Mais informaçoes ".

FILL disponibiliza compilação com músicas tema



Hoje de manhã, atraves da sua página no facebook, a equipe carioca de luta livre, a FILL(Federação Internacional de Luta Livre) disponibilizou um link para o download de uma compilação com as músicas temas da equipe. A compilação recebeu o nome de “FILL the Music”, que é um trocadilho com “Feel the Music”(Sinta a Música). Clique em “mais informações” para ver a lista das músicas e o link para download.

AJ Lee torna-se temporariamente Divas Champion


A ex-gerente geral da Raw AJ Lee tornou-se Divas Champion em um House-Show, em Newcastle, Inglaterra, no dia 2 de novembro após derrotar Eve Torres e Layla em uma Triple Threat Match obtendo assim o campeonato pela primeira vez, no entanto, Vickie Guerrero apareceu para reiniciar a luta e depois Eve saiu com a vitória e manteve o título.

Stone Cold comenta sobre morte de Brad Armstrong


Através de seu site oficial, Stone Cold "Steve Austin" comentou sobre a morte de Brad Armstrong, ex-lutador de wrestling que faleceu dias atrás.
Confira logo abaixo:
"Antes de eu encerrar a noite eu quero dizer R.I.P para Brad Armstrong. Segurei este homem em uma relação muito alta. Suave … Uma palavra … suave. Isso era Brad. Estilo Europeu, Japão, estilo Americano, Luche Libre. Brad podia fazer absolutamente tudo. Grande incêndio. Brad foi uma das pessoas mais legais que eu já conheci."
"Engraçado, não, zero isso. divertido. isso é o que Brad era. Dando e altruísta. a-1 psicologia. pró Um pro. Brad poderia ir qualquer noite, em qualquer lugar, com o melhor do mundo. E ele sempre brilhava … Muito bom. e altamente respeitado por todos."

Card atual TNA Turning Point 2012



* Ladder match for TNA World Heavyweight Championship:
Jeff Hardy (c) vs. Austin Aries
* Tag Team match for TNA World Tag Team Championship:
Chavo Guerrero and Hernandez (c) vs. Christopher Daniels and Kazarian
A.J. Styles vs. James Storm vs. Bobby Roode
* No Disqualification Match for TNA Television Championship:
Samoa Joe (c) vs. Magnus
Devon vs. Kurt Angle.

David Otunga prestes a mudar personagem


Segundo o site F4W, os oficiais da WWE estão a discutir a possibilidade de David Otunga mudar seu personagem brevemente.