sexta-feira, 19 de outubro de 2012

John Cena na próxima Tour Européia da WWE


O ex-WWE Champion John Cena estará com a tripulação da WWE no final deste mês com rumo à Europa, para poder se realizar assim o “segundo-turno” da federação no continente Europeu. A empresa já esteve por lá em Abril deste ano e no dia 31 deste mês, os lutadores do Raw & SmackDown irão em busca de “impacto” no “velho-mundo”.
A grande surpresa e dúvida vai para Cena, que está lesionado, e ainda não sabe se estará apto para competir. Lutadores como Randy Orton, Kane, Daniel Bryan, CM Punk e muitos outros, são as grandes atrações dos eventos.

WWE Friday Night SmackDown (19/10/2012) videos

                    

WWE realiza hoje, Sexta-feira, mais uma edição do Friday Night SmackDown! Estamos a pouco mais de uma semana do Hell in a Cell e hoje deverão haver mais desenvolvimentos no que diz respeito à storyline em torno do World Heavyweight Championship! A não perder!


Vídeos

Resultados WWE Superstars (19 de outubro de 2012)


Resultados

1 -. Tensai derrotou Michael McGillicutty.

2 -. Kaitlyn derrotou Beth Phoenix.

Mais informações sobre o retorno de The Undertaker à WWE


Quanto à luta Undertaker na Wrestlemania 29, que diz que a decisão depende unicamente dele agora. Fala-se de usá-lo apenas no evento principal no Royal Rumble, e ele não quer voltar a ter uma vasta história e competir com mais regularidade antes do WrestleMania.

Chris Jericho diz: Eu vou sempre esta aberto para voltar à WWE


Como resultado da promoção da próxima turnê Fozzy no Reino Unido, o Daily Star publicou um artigo com um trecho das palavras de Chris Jericho na WWE re posiblilidad e mentalidade de que é dono da empresa. "Não é se ele é uma porcaria, mas muitas vezes há WWE mentalidade de "ou você está conosco ou contra nós." Tem sido assim por muito tempo que me faz estranho. " "Como você e eu sabemos, vive WWE em seu próprio mundo e isso pode ser visto em qualquer um dos projetos que eles fazem. " "Eu sempre fui boa com eles e estarão sempre abertas para retornar, mas é difícil. Eu gostaria de poder fazer mais, mas eles querem o seu tempo exclusivamente, ea mais eu estou lá, a menos que eu tenho para mim mesmo. gostaria de trabalhar com eles novamente. "

"Bem, se não fizermos isso, você pode andar sabendo que eu tive uma grande carreira e que conquistei tudo o que eu queria na luta."

Charlie Sheen na WM29 ??


Depois de dizer não as negociações para a sua participação no Summerslam chegar a bom termo, a WWE espera ter a presença de Charlie Sheen em Wrestlemania29. 's Sheen nome tem sido o assunto da WWE a ter um papel na Wrestlemania29, embora seja bastante possível o seu papel no evento não é física. É muito provável que vejamos o ator nos próximos meses na programação da WWE. Outro nome que está sendo falado, é a estrela da televisão sete anos Alana Thompson, mais conhecido nos Estados Unidos como "Querida Criança Boo Boo". O reality show transmitido na TLC a menina "The Honey Boo Boo" é um dos programas mais populares da televisão, e parece que a WWE quer capitalizar a popularidade

E AGÓRA E HÓRA DA ....... ENQUETEEEEEEEEE

EAE POVAO Q NOS ACOMPANHA , NÓS DA WWEAKII VAMOS COMEÇAR AGÓRA A NOSSA MAIS NOVA ENQUETE , E QUEREMOS Q VCS  DEM A SUA OPINIAO BLZ SEUS LAZARENTO , PQ FAZER ENQUETE E NINGUEM OPINAR É UMA P*RR@ . ENTAO PELO AMOR DE DEUS OPINEM .

 BOM VAMOS LA A NOSSA ENQUETE SERA :

DEVEMOS DAR NOTICIAS SOBRE O UFC ???????????????????????????????????????????

BOM ÉSSA SERA NOSSA ENQUETE E ESTARA  A DISPOZIÇAO  DENTRO DE ALGUNS MINUTOS ......OU HORAS ..........OU DIAS ..........OU ENTAO NUNCA NÉ , PQ PODE CAIR UM RAIO NO POSTE PERTO DA MINHA CASA , E PEGAR FOGO , E ARREGAÇAR COM A ELETRICIDADE DA MINHA CASA E NAO IREI POSTAR NAD , TAAAAAABOM .

 MAS SE ISSO ACONTECER VCS PODEM FICAR SUSSA PQ TALVEZ ALGUEM DE NOSSA EQUIPE COLOQUE A ENQUETE .... OU ENTAO NAO NÉ PQ TBM PODE CAIR UM RAIO NA CASA DO FEI  (SEM NOMES PARA NAO F%D#R)  DA EQUIPE E ARREGAR COM TD E AI JA ÉRA TD NÉ .

BOM DEPOIS DE TODA ÉSSA SURUBA Q AGENTE FALO NÓS NOS DESPEDIMOS DE VCS , E NAO SE ESQUEÇAM DE POR FAVOR VOTAR NA NOSSA ENQUETE BLZ . MUITO OBRIGADO :) :) :)

    AGÓRA VOTA LOGOOOOOO P#RR@

PROMO HELL IN A CELL 2012

EAE POVAO Q NOS ACU-PANHA KKK , DEIXAMOS AKI A PROMO DO WWE HELL IN A CELL 2012 ( COM ATRASO ) ONDE CM PUNK DIZ Q NAO TEM QUEM GOSTE MAIS DO SEI LA O Q DO Q O DIABO .KK . BOM É ISSO AI FIQUEM COM CM PUNK OU CM SATANAS .


Hulk Hogan quer a TNA fora da iMPACT Zone


                             
Após a última edição do iMPACT Wrestling, um fã deixou uma mensagem a Hulk Hogan via Twitter afirmando que a Impact Zone estava a “matar o produto”. Hogan respondeu: “Concordo e irei dizer o mesmo à Dixie (Carter). HH”
Hulk Hogan tem sido um forte defonsor da necessidade da TNA abandonar a iMPACT Zone, tendo recentemente afirmado que para a TNA dar o salto para se tornar numa empresa “big-league” teria que operar com um enorme orçamento e parte desse caminho passa por sair da Impact Zone. Hogan defendeu ainda que “é preciso gastar dinheiro para ganhar dinheiro”.

WWE COMEDIA APRESENTAAAAAAAA : CM PUNK AGREDINDO FÃ , VIDEO ZUADO

EAE PESSOAL Q NOS ACOMPANHA , AGÓRA VAMOS POSTAR UM VIDEO DE UM SITE Q GOSTAMOS MUITO E É NOSSO PARCEIRO O IMPACT TROLLING , Q ZUOOU O VIDEO DE CM PUNK AGREDINDO OS FÃS , É UMA MERDA , MAS TA AII .KK :

                      É UMA MERDA MAIS TA AI :


Vídeo: CM Punk agredido fã [Parodia]




POR QUE REY MYSTERIO ESTA USANDO CAMISA ??


Como você pode ter notado, Rey Mysterio desde a sua recuperação foi usando camisas durante as suas batalhas e isso é porque Vince McMahon não quer mostrar o seu abs Mysterio como fez antes porque ele diz que não é mais necessário.

 Se você notar na imagem que você pode ver claramente que Mysterio para seu físico e também negligenciado como é popular no mercado infantil, Vince não quer que crianças e outras pessoas têm uma má impressão sobre o estado físico de Mysterio.

NOS PERDOEM PELO TRANSTORNO

                  

EAE POVAO Q NOS ACOMPANHA , NÓS DA EQUIPE WWEAKII GOSTARÍAMOS DE PEDIR DESCULPAS POR NAO COLOCARMOS NÓVAS POSTAGENS HJ MAIS CEDO , OUVE UM PEQUENO ERRO TECNICO HJ MAIS CEDO E FICAMOS COM O C# ATOLADO , KKK .
 BOM É ISSO PESSOAL  , AS MATERIAS JA ESTAO AI , PODEM CURTI-LAS BLZ .


                                                                                                                 EQUIPE wweakii

A informação sobre a recuperação de John Cena


A decisão de agendar Ryback  vs CM Punk  para o Campeonato da WWE no Hell in a Cell foi realizada na tarde de segunda-feira depois de John Cena teve outro exame médico no início do dia. 

o braço direito de CENA  havia melhorado significativamente na última semana, mas os médicos não puderam garantir que funcionários Cena WWE estariam prontos em tempo para o Hell in a Cell.

 A sensação era de que ele precisava de duas semanas de intensa promoção para o evento e não foi possível obter uma resposta sólida, foi decidido colocar Ryback em combate.

WWE Smackdown resultados turnê no Egito (18 de outubro de 2012)


* R-Truth derrotou Tito O'Neil. Após a partida, The Miz saiu e atacou R-Truth. Miz depois cortar um ditado promo ele vai recuperar a noite Intercontinental Championship. * Seth Rollins derrotou Jinder Mahal para manter seu campeonato NXT.................clique em mais informaçoes .

Paul Heyman estara em cada show onde este CM Punk estiver


Em relação ao estado de Paul Heyman com a WWE, ele não está trabalhando com um cronograma de tempo integral e não há acordo atual em relação a uma série de datas. 

Paul Heyman estarão trabalhando em alguns eventos ao vivo a partir de agora, mas não todos. O acordo atual é que Paul Heyman irá funcionar em todos os episódios semanais de WWE RAW e quaisquer pagamentos para eventos e outros programas de TV onde CM Punk aparece.

WWE interessada em envolvimento com duas celebridades!


Correm rumores de que a WWE e Charlie Sheen, ou pelo menos os seus representantes, começaram a negociar outra vez a possibilidade deste aparecer na WWE durante os próximos meses. Se tal acontecer, acredita-se que o mais provável é que Sheen participe, mas não como lutador...........

IMPACT WRESTLING - 18/10/12 - VÍDEOS

                     

Para assistir aos vídeos do IMPACT WRESTLING de ontem (19/10/12), clique em "mais informações".

Foto: Novo cinturão de Jeff Hardy

Ryback vs Dolph Ziggler no Main Event da próxima semana!

Recentemente, a WWE anunciou através do WWE.com que, Dolph Ziggler enfrentará Ryback no próximo episódio do WWE Main Event, que irá ao ar no dia 24 de Outubro.

Resultados: TNA Impact Wrestling 18/10/12


Clique na continuação deste post, e veja os resultados do TNA Impact Wrestling que foi ao ar ontem.
#1 – Television Championship Match: Samoa Joe derrotou Robbie E
#2 – Knockouts Champion vs. Champion Match: ODB derrotou Tara
#3 – Tag Team Match: Chavo Guerrero & Hernandez derrotaram Kid Kash & Gunner
#4 – #1 Contender’s TNA World Heavyweight Championship Triple Threat Match: Kurt Angle derrotou AJ Styles e Christopher Daniels
#5 – Single Match: Sting derrotou Devon por DQ