sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Postar WWE Top 10 movimentos aéreos Segundo WWE.com


Você pode ler o artigo completo clicando aqui!

10. Vadersault (Vader)
9. 450 Splash (Justin Gabriel)
8. Exploder (Sin Cara)
7. Coast to Coast (Shane McMahon)
6. Dispositivo Doomsday (Legion Of Doom)
5. Swanton Bomb (Jeff Hardy)
4. Five-Star Frog Splash (Rob Van Dam)
3. Shooting Star Press (Evan Bourne)
2. "Superfly" Splash (Jimmy Snuka)
1. Elbow Drop voando (Randy Savage)

Cubra e DVD Sinopse: "A nWo '


WWEDVDNews lançou a tampa ea capa do DVD "A nWo". Aqui a sinopse:

"Em meados dos anos 90, um grupo de renegados malicioso 'invadiram' World Championship Wrestling, acenando com a imagem do mundo do entretenimento desportivo e ainda tenho tabelas com Guerra segunda-feira noite. Poucas pessoas sabiam do acidente estava vindo século. Ao Hulk Hogan fez o impensável e virou as costas para os fãs, The Outsiders havia se tornar oficialmente a Nova Ordem Mundial, e veio o caos. agora reviver a história de uma das características mais infames e controverso de todos os tempos com este totalmente novo documentário. começar a colher em todos aqueles que viveram, como Kevin Nash, Hulk Hogan e Eric Bischoff, e novas entrevistas de craques que foram inspirados e cativado pela nWo. momentos de luta e também mais significativos do que tempo, incluindo as batalhas para o título mundial dos pesos pesados ​​e lutas que eventualmente terminou com o grupo. "

Wrestlemania 30 pode ser no Madison Square Garden


Embora a Wrestlemania 29 será realizada em Nova Jersey, é possível que a Wrestlemania 30 será realizada na mesma área, mais especificamente no Madison Square Garden, em Nova York.

John Cena fala sobre a reação dos fãs em sua cidade natal de Boston


John Cena falou com o site da WWE em voltar para sua cidade natal de Boston para desafiar CM Punk pelo título da WWE no Night of Champions. Jantar reconhece história de reações negativas da multidão em Boston durante sua carreira e do jeito que ele respondeu.

"Eu adoro ir a Boston. Que se adapta bem a qualquer ambiente. Estiveram aplaudido e vaiado lá, mas esses são os fãs de Boston", disse Cena, antes de ir para o que se espera no domingo. "Ele é o que é, e Boston é uma daquelas multidões interessante oferece muita potência. Que eu amo. Que eu amo."

Foto e vídeo: Jerry Lawler estava se recuperando no hospital e agradeceu o Universo WWE


O WWE Hall of Famer enviou um vídeo através Tout agradecendo o apoio de todos os fãs.
 
Após o ataque cardíaco que sofreu na segunda-feira, os médicos que cuidam de Jerry Lawler, ter informado a seu filho que o WWE Hall of Famer voltará a realizar qualquer atividade física normalmente poderia até mesmo lutar novamente. Durante a tarde de ontem WREG-TV em Memphis fez esta declaração:
"A" TAC "não tem mostrado sinais de dano cerebral, por isso é esperado para se recuperar totalmente. Kevin falou hoje com seu pai pela primeira vez, e comentou que era o mesmo. Kevin comentou que os médicos têm declaração de que a saúde de seu pai é bom para a sua idade, por isso não vejo nenhuma razão por que você não pode voltar para o ringue. "