quinta-feira, 29 de novembro de 2012

WWE quer Wrestlemania em Dallas antes da UFC?


                                            
Correm rumores de que a WWE quer realizar a Wrestlemania 31 no Cowboys Stadium em Arlington, Texas perto de Dallas. Várias pessoas dentro da WWE acham que a companhia quer realizar o eveno em Dallas antes da UFC ter oportunidade de ir ao Cowboys Stadium , contudo o mais provável é que a UFC vença mesmo a “corrida”.
Fonte: F4Wonline

Motivo para CM Punk ter vencido no Survivor Series 2012


Houve discussões sobre CM Punk manter ou perder o WWE Championship no Pay-Per-View WWE Survivor Series 2012 onde o lutador enfrentou Ryback e John Cena.
Aparentemente um dos grande motivos para ele ter se mantido como campeão foi devido a decisão de Vince, que foi muito baseada para ver a reação de The Rock e o lutador ser o único com possibilidades de acabar com reinado dele que dura mais de um ano, já que Punk como campeão os dois se enfrentarão no Royal Rumble 2013.

CM Punk passa por Raio-X


O lutador e atual WWE Champion, CM Punk, revelou ontem através da rede social Twitter que iria passar por um Raio-X. Aparentemente o lutador vem trabalhando com uma lesão no joelho e foi visto mancando nas últimas semanas.
Ainda não se tem mais informações a respeito do assunto, resta ele comentar o resultado através da rede social Twitter. CM Punk está programado para enfrentar Ryback pelo WWE Championship no TLC 2012 que será realizado no dia 16 de Dezembro, sendo o último evento da WWE no ano de 2012.

Filmes da WWE em 2013



Foi divulgado a lista dos filmes que a WWE irá produzir no ano de 2013. Veja a lista :

- No One Lives - com Brodus Clay como Coadjuvante
- Dead Man Down - com Wade Barrett como Coadjuvante
- Marine 3 : Homefront - com The Miz como Protagonista
- 12 Rounds 2 : Reloaded - com Randy Orton como Protagonista
- The Hive - com David Ottunga como Coadjuvante
- Leprechaun : Oringins : com participação de Hornswoggle

Em 2014 já tem um filme confirmado :

 - Scooby-Doo , ''Scooby Do indo assistir a Wrestlemania''

Retorno de Vince Mcmahon trouxe medo aos funcionários


Com o retorno de Vince Mcmahon se aproximando após o mesmo ter visitado as tropas norte-americanas, assim não podendo participar do RAW, muitas pessoas da empresa ficaram com medo. O motivo mais evidente surge pelo fato do RAW ter recebido baixos ratings, sendo que Vince costuma realizar demissões em massa quando isso acontece.