sábado, 29 de dezembro de 2012

T-Shirt de CM Punk é sucesso de vendas!


T Shirt de CM Punk é sucesso de vendas!
Já há várias semanas que CM Punk anda a usar uma nova t-shirt com o seguinte escrito: “Knees 2 Faces”. A nova t-shirt de CM Punk, como é possível deduzir, é uma indirecta para The Rock e uma forma de promover o combate de ambos no Royal Rumble. Não só isso, mas como a t-shirt tornou-se, também, na mais vendida da actualidade.
Fonte:Wrestlenewz

Ric Flair fala do seu regresso à WWE


WWE Hall of Famer Ric Flair deu, nesta última semana, uma entrevista a Mark Madden onde afirmou que os seus problemas com aTNA são assuntos do passado. Além disso, Flair afirmou que adorava voltar a lutar, mas que a WWE recusa-se a quebrar a estipulação do combate deste com Shawn Michaels na Wrestlemania 24. The Nature Boy acrescentou também que espera participar em segmentos mais físicos, como aquele que teve com CM Punk e os The Shield na Raw, na WWE.
Fonte:Wrestlenewz

RAW especial de Natal com uma horrível audiência

                          
O episódio do RAW especial de Natal onde Alberto Del Rio enfrentou John Cena em uma Miracle on 34th Street Fight teve um rating de 2.2 em tv a cabo, foi a audiência mais baixa de 2012 e também dos últimos 15 anos. O último episódio que teve um rating tão baixo quanto este, foi 8 de setembro de 1997, onde o main event foi Triple H vs Savio Vega vs The Patriot.

CMLL se torna novo território de desenvolvimento da WWE


O ano fechou e a WWE anunciou que irá trazer alguns lutadores mexicanos para lutar no Royal Rumble 2013. Porem o que nem todos sabiam é que a CMLL fechou contrato para ser um território de desenvolvimento da WWE, o primeiro território da WWE fora dos EUA.

De acordo com o SuperLuchas.net, talentos como Zack Ryder e a própria stable The Shield, poderão viajar para o México para se adaptar ao estilo americano, assim diversificando o estilo da WWE com técnicas diferentes. Acredita-se que Dusty Rhodes seja o principal encarregado pelos ajustes na estrutura da CMLL.

WWE Friday Night SmackDown (28/12/2012)-VIDEOS


WWE Friday Night SmackDown (28/12/2012)
WWE transmitiu esta Sexta-feira a última edição do Friday Night SmackDown de 2012! Como main-event acabámos por ter um combate entre o World Heavyweight Champion Big Show e Alberto Del Rio, no entanto várias estrelas das WWE, incluindo Sheamus, acabaram por estar também elas envolvidas no combate!