domingo, 4 de novembro de 2012

CM Punk diz: Votar em Mitt Romney? Eu penso que Obama vai Vencer


O WWE Champion, CM Punk, foi entrevistado recentemente pela Streetz Sportz Reportz e perguntou sobre a corrida presidencial entre o presidente Barack Obama e Mitt Romney governador. 

"Eu sei que todo mundo está dizendo que é uma disputa acirrada, ele realmente me deprime, porque como pode alguém votar em Mitt Romney?, É incrível para mim", disse Punk. "Eu acho que Obama vence e fica mais bons quatro anos."

Vídeo: Sin Cara combatentes locais da França e da Alemanha


É realizado pela WWE SmackDown de turismo do território europeu, a primeira parada foi a primeira quinta-feira de novembro no Halle Tony Garnier em Lyon, na França, onde Sin Cara derrotou lutador mascarado mexicano conhecido como The Local.

Além disso, na noite passada 2 de novembro de Sin Cara bater novamente na Casa Show Local a partir do O2 World Arena, em Hamburgo, Alemanha 

Possíveis planos para Mick Foley e CM Punk


Responsáveis ​​da WWE foram pensando em maneiras de usar a legenda Hardcore, Mick Foley para a Série Survivor e acho que a luta da equipe contra a equipe do punk Foley não pode ser o fim de suas reuniões este ano. 

Nenhuma palavra ainda se os responsáveis ​​da WWE ainda acho que ainda luta individual entre Mick e TLC Punk 2012, mas ami parece uma excelente ideia para terminar o ano em uma Hardcore e uma boa idéia de colocar mais intensidade para a luta Rock e Punk no Royal Rumble.

John Cena e Dolph Ziggler poderiam dirigir para o topo da WWE


Segundo fontes, há planos para Dolph Ziggler e John Cena trabalham em conjunto para o "Show Off" pode colocar seu saco de "Money in the Bank" em uma rivalidade com qualquer crível que o tempo é o Campeão do Mundo. 


Resultados WWE Raw World Tour em Manchester Inglaterra (3 de novembro de 2012)


Casa cheia para o evento. Curiosamente, o novo Zack Ryder t-shirt é o mais caro e custa 30 euros, enquanto todos os outros custos de 25 euros. Também 85-90% de todas as camisas eram de John Cena, CM Punk e Dolph Ziggler.Sorprendentemente, não vendendo Ryback camisas.................................

AJ Lee ganha o título de Divas , mas Vickie Guerrero Cancelar


O ex-gerente geral da Raw AJ Lee tornou-se Divas Champion em um Show House, em Newcastle, Inglaterra, este 02 de novembro de 2012 depois de derrotar Eve Torres e Layla em uma Triple Threat obtendo assim o campeonato pela primeira vez Uma vez, no entanto , Vickie Guerrero apareceu para reiniciar o jogo depois que Eva levou a vitória e manter o título .

Randy Orton e Dolph Ziggler teram mais destaque na WWE


Enquanto Big Show ganhou o World Heavyweight Championship no Hell in a Cell, relatos de que Randy Orton e Dolph Ziggler vai dominar o mundo órbita Heavyweight Championship no início de 2013

WWE Saturday Morning Slam (03/11/2012)


                                          WWE Saturday Morning Slam (03/11/2012)   wwe    Saturday Morning Slam
WWE transmite agora ao Sábado de manhã um novo show, o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas. Aqui fica o 11º episódio deste novo programa!

Resultados

- Sin Cara venceu El Local (Ricardo Rodriguez)
- Brodus Clay venceu Cody Rhodes

Vídeos

Smackdown da próxima semana será AO VIVO

                             
A WWE confirmou através do wwe.com que o Smackdown da próxima semana será transmitido ao vivo na terça-feira. dia 6/11/12, direto da Inglaterra. O show tem o main event confirmado de Randy Orton vs Alberto Del Rio que será uma falls count anywhere match.

Wrestler da WWE suspenso?


Hunico, parceiro de Camacho, não esteve no último episódio do NXT. Willian Regal comentou sobre isso durante a entrada de Camacho na luta onde enfrentou Brodus Clay. Confira a frase de Regal:
Camacho geralmente está aqui com seu parceiro Hunico, mas Hunico não está aqui e eu não estou autorizado a dizer o porquê. Ele está passando por algumas dificuldades, e ele começou a ter um pouco de atividades extra-curriculares, e ele não vai estar conosco por algum tempo, vamos colocar dessa maneira