terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resultados WWE Raw 27/08/2012


Confira logo abaixo os resultados dos combates realizados no WWE Monday Night Raw, realizado nesta Segunda-feira, dia 27 de Agosto de 2012 no BMO Harris Bank Center em Milwaukee, Illinois, Estados Unidos.
  • Single Match: Ryback venceu Jack Swagger
  • Divas Single Match: Layla venceu Natalya
  • Single Match: John Cena venceu The Miz
  • Single Match: Santino Marella venceu Heath Slater
  • Tag Team Match: Brodus Clay & Sin Cara venceram Damien Sandow & Cody Rhodes
  • Single Match: R-Truth venceu Daniel Bryan por Count Out
  • Tag Team Match: Randy Orton & Sheamus venceram Alberto Del Rio & Dolph Ziggler
  • Single Match: Zack Ryder venceu David Otunga
  • Steel Cage Match: CM Punk venceu Jerry Lawler
Após a Transmissão:
Jerry Lawler deixou o ringue e John Cena permaneceu . The Big Show saiu e pegou o microfone e disse que ele e John Cena tem negócios que ainda não terminaram.  Big Show disse então que esta multidão não merecem vê-lo lutar, e começou a sair do ringue.
Então John Cena arrastou Big Show para lutarem e Cena ganhou o combate após aplicar um AA, mesmo Show tendo dominado o combate.


WWE a preparar história entre Brock Lesnar e Undertaker?

                                  

Segundo os mais recentes rumores, acredita-se que a WWE tenha utilizado momentos da história entre Triple H e Brock Lesnar para preparar uma história entre Brock Lesnar e Undertaker, caso queiram fazê-la para a Wrestlemania 29. Ao que parece, a WWE continuará a fazer isso até à história de Triple H e Brock Lesnar terminar de vez.

Tal como seria de esperar, as histórias e os rumores sobre quem será o adversário de Brock Lesnar na Wrestlemania 29 irão mudar frequentemente até ao evento, sendo que não são só os fãs que especulam sobre o assunto, como a própria WWE continua a pensar sobre quem será o adversário ideal de Lesnar. Depois de Triple H, Undertaker e The Rock, outro nome falado recentemente numa reunião de oficiais da WWE foi o de Sheamus. De qualquer forma, tal como todos os outros rumores, não deverá ser levado excessivamente a sério, tendo em conta que os planos irão certamente mudar até à Wrestlemania.

Triple H anuncia aposentadoria dos ringues


Durante o WWE Monday Night Raw de ontem a noite, Triple H realizou um discurso como já era esperado, sobre seu futuro nos ringues da companhia após perder para Brock Lesnar no WWE Summerslam 2012.
O lutador anunciou aposentadoria e agradeceu todos os fãs por tudo. Mas vale lembrar que apesar disso, ele deverá enfrentar Brock Lesnar no Survivor Séries 2012 do mês de Novembro, ou no Hell in a Cell 2012 como vem se cogitando também no momento. O último Pay-Per-View citado será realizado em Outubro.
O vídeo do discurso do lutador foi publicado no site oficial da WWE e pode ser visto clicando aqui. Também há uma rápida entrevista da companhia com ele no backstage.


Mick Foley esclarece rumor relativamente a Triple H


Durante o passado episódio da Raw, Mick Foley fez alguns comentários via redes sociais, especialmente durante o discurso de Triple H que terão causado curiosidade a vários fãs que depressa começaram a especular sobre qual seria a natureza da relação entre ambos os lutadores.
Os comentários que Mick Foley fez, durante a Raw, que geraram tal reacção foram os seguintes:
“Triple H devia ouvir conselhos de quem sabe o que está a dizer. É melhor sair por cima, sob as nossas condições, do que ficar tempo demais.”
“SIM! Perdi três vezes em apenas um vídeo a destacar a carreira de Triple H. Quando se fala de perder combates importantes, eu sou o verdadeiro King of Kings!”
“Fogo, parecia que ele estava a falar de mim, não parecia?”
Depois de se aperceber da confusão que os seus comentários tinham criado, Mick Foley resolveu publicar um comunicado, via redes sociais, a esclarecer o assunto. O comunicado é o seguinte:
“Posso esclarecer o rumor sobre a minha relação com Triple H?
Triple H é o homem responsável do meu regresso à WWE. Estou bastante feliz com o meu papel de embaixador da companhia e tenho imensos projectos, relacionados com a WWE, planeados para os próximos meses, incluindo um livro infantil, um conjunto de cartões cuja descrição é da minha autoria, e o jogo WWE’13, onde segundo consta, sou um elemento de destaque. Estou também com esperanças de usar os frutos do meu próximo livro para me tornar uma parte mais envolvida na campanha da WWE, “Be A STAR”.
A WWE tem feito tudo o que pode para conseguir arranjar tempo para mim, incluindo os festivais de comédia em Montreal e Edimburgo, o próximo Festival do Escritor de Singapura  e uma tour na Austrália em fevereiro. 
Se alguma vez sentir que preciso urgentemente de voltar a ouvir milhares pessoas a gritar o meu nome, posso simplesmente fazer uma chamada e apareço em qualquer house-show que queira. 
Não há maior forma de elogio do que aparecer num vídeo de destaque da carreira de outra estrela da WWE. Pessoalmente, estava entusiasmado por aparecer três vezes por Triple H. 
A verdade é que estou feliz. Faço parte da companhia que adoro e posso, ao mesmo tempo, fazer coisas que me interessam. Obrigado Triple H, por me trazeres de volta à WWE.”

Recordes actuais na WWE


É interessante notar que Ryback e Sheamus são os lutadores que possuem mais vitórias consecutivas nos programas transmitidos para televisão da WWE, em todo o ano de 2012. Enquanto Ryback já conta com 26 vitórias seguidas, o campeão mundial, Sheamus possui 14 vitórias. Além de ambos os lutadores, mais ninguém se aproxima no que toca a vitórias.
Do outro lado do espectro, no que toca a derrotas, são David Otunga e Jack Swagger os que mais se destacam. Enquanto o primeiro possui um recorde impressionante de 10 derrotas consecutivas em programas transmitidos para a televisão (programas semanais e pay-per-views), o segundo apresenta um recorde de 9 derrotas consecutivas.

Damien Sandow com Triple H como apoiante

Que Triple H é fã de vários talentos actuais, como Michael McGillicutty, Sheamus e Drew McIntyre, já não é novidade, pois já foi aqui noticiado. Contudo, o mais recente nome adicionado à lista de “favoritos” de Triple H é o de Damien Sandow. Ao que parece, Triple H está por trás do push de Sandow, sendo esta estrela o seu novo projecto.