domingo, 14 de outubro de 2012

John Cena fala sobre o Hell In a Cell 2012


Recentemente, através do Twitter, John Cena falou sobre o Hell In a Cell 2012. Confira:
“Estou terminando de quatro horas de fisioterapia. Se o @CMPunk me escolher, eu estarei pronto para o #Hell In a Cell”

Adam Copeland diz que não quer ser mais chamado de “Edge”


Adam Copeland, em uma entrevista de radio, em Ontário, Canadá, disse que em aparições publicas, não é mais permitido chama-lo de “Edge”. Confira:
“Para mim, Edge foi apenas um personagem. Eu nunca me apresentei com “Edge”. Eu realmente nunca me preocupei com que as pessoas possam me anunciar como. Isso realmente não importa para mim. Eu sempre só me apresentei como Adam Copeland. Eu realmente nunca pensei muito sobre isso.”

CM Punk anuncia seu adversário para o Hell In a Cell


Em um House Show da WWE em Jonosboro, Arkansas, o WWE Champion CM Punk anunciou seu adversário, que é o John Cena, para o combate no Hell In a Cell.
Punk ainda terá, que dizer o nome do seu adversário no Monday Night RAW de amanhã.

JBL comenta sobre estar na mesa de comentários do Smackdown



Através da rede social Twitter, JBL comentou como foi estar na mesa de comentários do WWE Smackdown de ontem a noite, junto com Josh Mathews que também participou do show.

Confira logo abaixo:
Gostei muito @wwe Smackdown eu posso apenas voltar! @Wwejoshmathews deve dar seu terno de volta ao macaco moagem de que ele roubou!
Piadas à parte, a contratação de @wwejoshmathews foi como perder cinco homens bons. @WWE.
Agora que Smackdown é longo, eu vou esperar para ver tudo que eu tenho que pedir desculpas para amanhã! Vou postar desculpas em meu FB. 

Matt Striker poderá retornar aos ringues



No WWE Friday Night Smackdown transmitido ontem a noite no Estados Unidos, a Tag Team Kane e Daniel Bryan atacaram o locutor Matt Striker em que a WWE publicou em seu site oficial um comentário dele, provocando um retorno aos ringues.

Confira logo abaixo:
Eu estou tendo problemas para virar a cabeça para a direita, e há alfinetes e agulhas escorrendo pelo meu braço esquerdo. Fui treinado pela WWE Hall of Famer Johnny Rodz para levar os meus pedaços e nunca reclamar. Superstars da WWE são os mais difíceis homens e mulheres no planeta. Vou lidar com isso do jeito que um profissional faria. Posso perdoar, mas o lutador em mim não vai esquecer. 

Atual estado da recuperação de Evan Bourne

O lutador  da WWE Evan Bourne tem intensificado sua terapia física para retornar o mais breve possível aos ringues da companhia. Através de sua conta na rede social Twitter, ele publicou uma foto do atual estado de seu pé onde pode ser observado que está bem melhor em comparação a última vez que ele divulgou uma foto.

Confira logo abaixo:

Chavo Guerrero comenta sobre The Miz falar mal dele



O atual TNA Chavo Guerrero disse que o WWE Intercontinental Champion The Miz falou mal dele recentemente. Através de sua conta na rede social Twitter, Chavo está à procura de uma luta da próxima vez que ele ver The Miz.

Confira logo abaixo:
Só descobri que o maior pu$$& do biz é @mikethemiz , ele estava falando sobre mim. Vou destruir ele na próxima vez que eu o ver.