segunda-feira, 8 de abril de 2013

WWE em pânico . Onde esta The Rock ?


Tal como já foi noticiado, a WWE tinha planeado um confronto entre The Rock e Brock Lesnar para abrir a Raw de hoje, contudo ninguém conseguiu encontrar The Rock. Segundo consta, o guião original da Raw tinha The Rock a abrir a Raw com uma promo sobre perder o Título da WWE para John Cena, para então ser interrompido por Brock Lesnar e Paul Heyman. Brock iria assim aplicar o F5 em The Rock, começando assim a construção de um combate entre ambos.

Com The Rock a abalar sem aviso prévio, a WWE ficou sem planos e teve que reescrever tudo. Uma fonte interna da WWE descreveu o ambiente nos bastidores da WWE como sendo caótico.

Fonte:PWInsider

WWE a planear grande angle com John Cena?



Correm rumores de que a WWE está a planear um grande angle com John Cena, para promover a sua próxima defesa do Título no Extreme Rules. Ao que parece, é algo que já estava pensado há algum tempo e que chegou mesmo a estar planeado para aWrestlemania.

Fonte: F4Wonline

Foto: Novo visual do Título da WWE (John Cena)

Com a conquista do WWE Championship por parte de John Cena, os símbolos de lado do novo título da WWE já foram trocados!

Video Promocional: WWE Extreme Rules 2013


Este é o vídeo promocional oficial PPV wwe extreme rules 2013que terá lugar no domingo, 19 de maio no Centro Scottrade em Saint Louis, Missouri. Este é o primeiro  Per View que será realizado após o grande evento da empresa, a WrestleMania 29.

WWE teve grandes problemas com Diretor de Transmissão na Wrestlemania 29


Relatórios recentes indicam que o fluxo de Wrestlemania pelo WWE.com tinha muitos problemas. Vários locais americanos indicam que o sinal é descartado após a transmissão do primeiro segmento.

Na Espanha Relatamos o mesmo relatório. Durante a tarde, o evento não poderia ser comprado através da Internet e esta opção desapareceu até que o sinal finalmente caiu em grande parte do mundo e WWE publicação confirmou a seguinte mensagem:

"As nossas desculpas. O serviço não funciona."

Aparentemente, os EUA o show ainda podia ver má qualidade em 40 minutos após uma queda. Isso causou muitas reclamações na pagina da WWE oficial do Facebook.

CM Punk termina combate com Undertaker lesionado!



Correm rumores de que CM Punk lesionou o joelho quando aplicou o flying elbow em Undertaker, que por sua vez, estava em cima da mesa de comentadores, fora do ringue. Ao que parece, várias pessoas nos bastidores ficaram impressionadas com o facto de Punk não ter abrandado e ter conseguido terminar o combate, mesmo estando a sofrer enormes dores.

Fonte: PWInsider

Foto: Possível novo visual do Título da WWE

Novas t-shirts de John Cena estão disponíveis para venda e na parte da frente está o Título da WWE com um novo visual. Ao invés dos simbolos de The Rock nas partes laterais, a WWE colocou a normal catchphrase de John Cena “You can’t see me”. Aqui está uma foto da t-shirt:



Fonte:Wrestlenewz

WWE WrestleMania 29 (07/04/2013)





A WWE realizou neste dia 7 de Abril o seu maior evento do ano, a WrestleMania! O grande destaque foi para um combate entre The Rock e John Cena pelo WWE Championship, mas para além desse tivemos também grandes combates como Undertaker vs CM Punk, Triple H vs Brock Lesnar e Alberto Del Rio vs Jack Swagger. Não percas este grande evento!
RESULTADOS
PRE-SHOW

Na primeira parte do Pre-Show tivemos uma previsão da WrestleMania feita por Jim Ross, Kofi Kingston, Dusty Rhodes e Scott Stanford.

- The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett
The Miz venceu com o Figure-Four Leg Lock e tornou-se no novo Intercontinental Champion!
WRESTLEMANIA

- The Shield venceram Randy Orton, Big Show e Sheamus
No primeiro combate da WrestleMania tivemos um Six-Man Tag Team Match e os The Shield saíram vitoriosos depois de um spear de Roman Reigns em Randy Orton e pin de Dean Ambrose! Depois do combate Big Show virou-se contra a equipa e deixou Sheamus e Randy Orton KO’s!

- Mark Henry venceu Ryback
Ryback tentou levantar Mark Henry, mas não conseguiu! Mark Henry caiu-lhe em cima e ganhou o combate! Já depois do combate terminar, Ryback aplicou um Spinebuster e um Shell Shocked no “World Strongest Man”!

- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Dolph Ziggler e Big E Langston
Os títulos Tag Team estiveram em jogo e não mudaram de mãos! A Team Hell No venceu após um chokeslam de Kane e uma flying headbutt de Daniel Bryan em Dolph Ziggler!

- Fandango venceu Chris Jericho
Grande surpresa! Fandango conseguiu conquistar uma grande vitória na WrestleMania após vencer o “Y2J” com um small package!

- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger
O Campeão Mundial acabou por levar a melhor sobre o “Real American” ao vencer com um cross armbreaker, obrigando Jack Swagger a desistir!

- Undertaker venceu CM Punk
Num dos melhores combates da noite, a streak de Undertaker na WrestleMania manteve-se de pé! Depois de alguns finishers, o “Deadman” acabou por vencer CM Punk com um grande tombstone piledriver! 21-0 na WrestleMania para Undertaker!

- Triple H venceu Brock Lesnar (No Holds Barred Match)
A carreira de Triple H esteve em jogo mas o “King of Kings” conquistou a vitória frente a Brock Lesnar! Depois de muita acção, pancada, um sweet chin music, várias kimuras e muito mais… Triple H conseguiu a vitória com um pedigree em cima dos degraus!

- John Cena venceu WWE Champion The Rock
E chegámos ao main-event! Depois da vitória de The Rock na WrestleMania 28, desta vez foi John Cena a vencer e a levar para casa o WWE Championship! Depois de muitos finishers, John Cena venceu com um Attitude Adjustment e tornou-se no novo WWE Champion!
VÍDEOS

Dailymotion – Pre-Show
http://dailymotion.com/video/k2nuGhGiKqFvPa3XpTB

Dailymotion 1
http://dailymotion.com/video/k1qgCrubB1dpA43XqhT
http://dailymotion.com/video/k2mpEhEA3q3zdB3XqhV
http://dailymotion.com/video/k4yYQMZCA5FntJ3XqhW
http://dailymotion.com/video/k5KJzGISxFDQyD3XqiG
http://dailymotion.com/video/k2c7mrgrhqiLJM3XqiL

Dailymotion 2
http://dailymotion.com/video/k3nBgTdK7CzGF03XqEb
http://dailymotion.com/video/k61dW0ssmvBBZR3XqEd
http://dailymotion.com/video/k2ClRTkcj9MrUU3XqEf
http://dailymotion.com/video/k6ivPxzPg1V3PD3XqEg
http://dailymotion.com/video/k4XJXSF7Htn6BG3XqEi

Dailymotion 3
http://dailymotion.com/video/k4D6EzZG7YRjDX3XprC
http://dailymotion.com/video/k3pLOWFGEo2pYP3XprE
http://dailymotion.com/video/k7Ij34tk2b8Ybr3XprG
http://dailymotion.com/video/k4ZvOjAUEolzl93XprL
http://dailymotion.com/video/kBGrOzMgZlNvLH3XprN
http://dailymotion.com/video/kXCyiUyVKGX79R3XprP
http://dailymotion.com/video/k1k52oY66UPR473XpC3
http://dailymotion.com/video/k2cSrOw6FDVFiL3XpC5
http://dailymotion.com/video/k7e5xhHUE5n4sP3XpC6
http://dailymotion.com/video/k5TwmEWoqTvgSc3XpC8
http://dailymotion.com/video/k6YvCIXJeipt7z3Xpyh
http://dailymotion.com/video/k5IK7JoiZ0rppX3XpC2
http://dailymotion.com/video/k20E6dAHiDHwSX3XpJa
http://dailymotion.com/video/k6eEkbjVqig0P43XpN1

Se estes vídeos não funcionarem, procurem outros aqui:

Links e Download Directo 1
Links e Download Directo 2

WWE a planear combate entre Brock Lesnar e The Rock?



Correm rumores de que, a certa altura, aWWE estaria a planear criar uma altercação entre The Rock e Brock Lesnar na Raw de hoje para promover um possível combate entre ambos. Contudo, como Brock Lesnar não está a ser promovido para a Raw de hoje, resta ver se a WWE ainda está a planear algo entre ambos.

Fonte: F4Wonline

Problemas na WrestleMania XXIX



Tal como já foi noticiado, a WWE teve imensos problemas com a organização do tempo na Wrestlemania. Além do combate de Tag Team, vários segmentos de bastidores estavam planeados para serem transmitidos e tal acabou por não acontecer. A WWE tinha também planeado dedicar algum tempo à tradição de cantar a America, The Beautiful no início do evento, mas tal também não aconteceu.

Ao longo do evento, a WWE teve também vários problemas com a stream do pay-per-view. Não só isso, como milhares de fãs tiveram problemas em assistir ao evento, graças aos pilares que suportavam a estrutura principal. Depois de se queixarem aos oficiais, muitos destes fãs foram colocados em melhores lugares.

Fonte: F4Wonline

RVD (Rob Van Dam) e Maria Kanellis falam sobre o retorno à WWE


O ex-WWE estrela, Rob Van Dam e Diva Maria Kanellis é entrevistado por VOCNation.com e falou sobre um possível retorno à WWE.


Rob Van Dam:
Eu tenho planos de voltar em breve e lutar na televisão, não vai ser com qualquer promoção independente, eu vou lutar em qualquer uma TNA ou WWE, em breve.


Maria Kanellis revelou na entrevista que ele quer voltar para a WWE e espera que o namorado, Mike Bennett também entra na empresa, Maria Kanellis disse que quase estava prestes a voltar na Wrestlemania 29, mas que os planos foram para baixo.


Eu era uma das meninas chamadas, foram bem em todos os detalhes, eu tinha os direitos para o meu nome (Maria Kanellis) desde que eu era uma criança, então não havia nenhum problema com isso, eu estava muito animado, mas a história mudou

Candice Michelle parabeniza Trish Stratus


A ex-WWE Diva, Candice Michelle parabenizou Trish Stratus  via Twitter, por ser um novo membro do Hall of Fame da WWE . " Parabéns para entrar no Hall da Fama e mais importante para o seu bebé, este é um novo capítulo de sua vida "

Foto: LayCool juntos novamente


LayCool (Michelle McCool e Layla) reuniu-se na cerimônia do WWE Hall of Fame 2013.

A ECW teve a sua reunião durante o 2013 WWE Hall Of Fame


No 2013 WWE Hall of Fame reuniu alguns ex-ECW: (Paul Heyman, Joey Styles, Rob Van Dam e Tommy Dreamer)

lucros Wrestlemania 29


WWE tem um total de US $ 12,3 milhões em vendas de ingressos. O programa também estabeleceu um novo recorde no Estádio MetLife, quebrando o recorde anterior de US $ 8,9 milhões em um show do U2 em 2011.


Wrestlemania 29 teve um total de 80.676 participantes, o segundo evento do Wrestlemania assistentes com mais história, atrás WrestleMania 3, com um total de 93.173.

Vídeo: criaçao da Wrestlemania 29

Assista a construção impressionante do palco da WrestleMania 29



CM Punk:: lançamento Nova T-shirt na Wrestlemania 29





WWEShop acaba de lançar uma nova camisa de CM punk . A nova29 t-shirt está disponível por US $ 24,99 dólares. Esta foi a nova camiseta que Lançamento Punk Na Wrestlemania

Layla dá a entender um possível heel turn



Durante uma entrevista no WrestleManiaAxxess, Layla deu a entender um possível heel turn para recuperar o título das Divas. As afirmações de Layla foram as seguintes:

“Estou pronta para regressar o topo. Desculpem, sei que sou uma veterana, mas sabem, está na altura de alguém tomar controlo da divisão. (…) Regressei de uma lesão e tenho sido bastante simpática e agradável, mas levou-me a algum lado? Só quero dizer que quero o meu título de volta. Posso dizer isso, não posso? Não há nada de mal com querer ser bem-sucedida.”

Fonte:Wrestlenewz

combate retirado da Wrestlemania




Segundo o F4Wonline, correram rumores na Wrestlemania que o combate de Tensai, Brodus Clay, Cameron & Naomi vs. Cody Rhodes, Damien Sandow & The Bella Twins irá decorrer na Raw de hoje.

Fonte: F4Wonline