quinta-feira, 18 de abril de 2013

Curiosidade sobre o ultimo Raw

                             
Correm rumores de que na última edição daRaw, na Carolina do Sul, um fã que trazia consigo um cartaz a dizer “RAW Is Generico” foi abordado pelos seguranças e removido do lugar que tinha pago para estar, para um outro, do lado oposto da arena. Quando o fã perguntou o porquê de estar a ser movido, foi-lhe dito que os responsáveis pelo espectáculo não o queriam sentado daquele lado por causa do seu cartaz.

Diz-se que o fã perguntou também se poderia voltar para o seu lugar, mas sem o cartaz, ao que um dos seguranças lhe respondeu que estava prestes a ser expulso pelos responsáveis pelo espectáculo, pois eles não o queriam ali. Outro guarda, no entanto, corrigiu esta informação, ao esclarecer que apenas não o queriam em frente às cameras. Ao que parece, outro fã também tinha mudado de lugar por ter um cartaz alusivo à Ring of Honor.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Ryback forçado a mudar comportamento nas redes sociais?

                     
Na passada terça-feira, o lutador da WWE, Ryback publicou uma mensagem – via redes sociais – para alimentar a sua rivalide com John Cena, usando a ex-mulher deste. Visto o seu divórcio ter sido usado durante a rivalidade com The Rock para contribuir para a história de redenção de John Cena, o tema pareceu ser justo e aceitável para qualquer outra rivalidade, contudo, ao que parece, não o é. A mensagem de Ryback, em questão, foi a seguinte:

“Watching the pain on Cena’s face was worth standing back for. Funny the 2 things he says I lack his ex-wife seem to love.”

A mensagem foi depois eliminada, assim como todas as mensagens enviadas, apenas para mais tarde ter publicado a seguinte:

“If you have something worth fighting for you have to fight for it. Being bred to b scared is the problem. Rules will be broken. #RybackRules.”

Fonte:Wrestlenewz

WWE insatisfeita com comportamento dos fãs?

                     
Segundo os relatos do WWE Hall of Fame, Maria Menounos foi fortemente vaiada pelos fãs durante o discurso de apresentação de Bob Backlund, seu amigo pessoal e herói, no Madison Square Garden, há duas semanas. Segundo o Wrestling Observer Newsletter,vários empregados da WWE ficaram aborrecidos com o comportamento dos fãs para com Maria Menounos, particularmente por adorarem as afiliações da WWE com celebridades e por temerem que o comportamento dos fãs afecte isso, agora que passaram a imagem de que uma forte porção dos fãs apresenta falta de maneiras, decência e requinte.

Devido à sua incapacidade de dar a conhecer o discurso que tinha preparado para Bob Backlund na sua íntegra graças ao comportamento dos fãs, Maria Menounos publicou a versão completa do seu discurso, com esperança de assim honrar a carreira de Bob Backlund.

Fonte:Wrestlenewz