quarta-feira, 3 de abril de 2013

WWE COMEDIA

pós-show da WWE WrestleMania 29


WWE anunciou através de seu site que irá transmitir um pós-show da Wrestlemania 29. 

 Uma vez terminado Wrestlemania 29, a WWE irá transmitir uma hora, tudo o que acontece no Estádio MetLife, entrevistas exclusivas, e muito mais, a WWE transmitido através de seu canal no YouTube, para Facebok e WWE.com.

Informações sobre a transmissão do WWE Hall Of Fame 2013


 WWE Hall of Fame, que será televisionado dos EUA, na terça-feira, parece que só vai ao ar induções Bruno Sammartino, Trish Stratus e Donald Trump. 

 Segundo F4Wonline.com algumas pessoas na WWE não está feliz que a indução de Mick Foley não é transmitido na TV terça-feira.

WWE lança um jogo de Facebook chamado WWE Superfan Showdown


WWE lançou um jogo de Facebook (WWE Showdown Superfan). WWE Superfan Showdown é um jogo de perguntas e respostas.

 "WWE Superfan Showdown" está disponivel clique aqui!

ÁUDIO: Ric Flair foi quem encontrou seu filho morto


Newsday.com deu mais detalhes sobre a morte de Flair Reid. Segundo relatos, quando a morte de Reid era uma horas - dez horas na sexta-feira, supostamente por causa de uma overdose.

O relatório também indica que Ric Flair foi a pessoa que encontrou Reid no local. E assim tem sido confirmado, desde TMZ publicou o áudio do 911 Flair chamada Ric. Na chamada, você pode ver como Ric Flair desesperadamente por ajuda.

TMZ divulgou o áudio, é possível ouvir DANDO CLIQUE AQUI

WWE vai realizar uma conferência de imprensa para Wrestlemania 29


WWE vai realizar uma conferência de imprensa para Wrestlemania 29 na quinta-feira a partir de 13:00, nos Estados Unidos. The Rock, John Cena, Triple H, CM Punk, Vince McMahon e outros lutadores vão participar na conferência.WWE irá transmitir o evento via streaming Youtube .

Nova Foto: Estrutura da WrestleMania


Nas redes sociais, tem circulado a seguinte imagem da estrutura da Wrestlemania 29:
Foto: Estrutura da WrestleMania a ser construída! (actualizado)

Possíveis spoilers da Wrestlemania 29


                                  
Segundo os mais recentes relatos, os planos originais para o combate de Tag Team entre os The Shield e Randy Orton, Sheamus & Big Show consistia numa derrota dos The Shield, mas diz-se que os planos já mudaram.
Tal como já foi noticiado, a WWE já discutiu a ideia de adicionar AJ Lee e Kaitlyn ao combate pelos Títulos de Tag Team, colocando assim todos os títulos em jogo. Se a mudança sempre for para a frente, o combate passa a ser: AJ, Dolph Ziggler & Big E Langston vs. Kaitlyn, Kane & Daniel Bryan.
Ryback vs. Mark Henry na WrestleMania 29 está a ser trabalhado para dar a Ryback o seu grande momento na Wrestlemania.
Fonte:PWMania