sábado, 12 de janeiro de 2013

John Cena elogia Dolph Ziggler nos bastidores da WWE?


                            
Correm rumores de que os oficiais da WWEficaram verdadeiramente impressionados com o trabalho de Dolph Ziggler, no combate deste com John Cena no passado episódio da Raw. Não só Ziggler recebeu excelentes elogios dos oficiais, como – segundo os mais recentes rumores – várias pessoas relataram que John Cena andou pelos bastidores a elogiar o trabalho de Dolph. Ao que parece, Cena falou muito bem da forma como Ziggler se portou no combate e de como este nunca tem um mau combate com ninguém. Muitos sentem que, depois de tantos elogios de pessoas importantes, 2013 será mesmo o ano de Dolph Ziggler.
Fonte:Wrestlenewz

Spoilers: WWE NXT com participação dos DX


WWE gravou mais três episódios do NXT, a serem transmitidos ao longo das próximas semanas. Para além dos resultados, estas gravações contaram com a presença especial da D-Generation X!
Spoilers: WWE NXT com participação dos DX

Mick Foley anunciado para o WWE Hall of Fame 2013


                            
O site oficial da WWE anunciou oficialmente Mick Foley como primeiro homenageado na edição de 2013 do WWE Hall of Fame. Antes deste anúncio ter sido feito, Foley já tinha dado a conhecer em diferentes ocasiões que, caso algum dia entrasse no Hall of Fame da WWE, gostaria que Terry Funk ou Jim Ross fizessem o discurso de apresentação.
Fonte:WWE 

Zack Ryder e Brodus Clay impressionam oficiais da WWE?


Correm rumores de que os oficiais da WWEficaram impressionados com o trabalho da equipa de Brodus Clay & Zack Ryder nos mais recentes house-shows da Raw. Ambos lutaram com os Prime Time Players num combate que irá aparecer esta semana noSuperstars. Acredita-se que o combate poderá ser repetido na próxima Raw.

Tyson Kidd lesionado!


                                  
Tal como foi noticiado, Tyson Kidd lesionou-se e o tempo esperado para sua recuperação era de inicialmente de 8 meses a 1 ano Novos relatos dizem agora que Kidd sofreu um ruptura no MCL do joelho direito, tendo começado na última terça feira a drenar o sangue do joelho. Os oficiais da WWE contam agora que a sua recuperação demore 6 meses.
Fonte:Wrestlenewz