sexta-feira, 5 de abril de 2013

Detalhes sobre a aparição conjunta de Shawn Michaels e Bret Hart


                                
Recentemente, foi organizada a “Signing of a Lifetime” com Bret Hart e Shawn Michaels no Hotel Pennsylvania em New York City. Além de darem autógrafos, Shawn Michaels e Bret Hart falaram de vários assuntos que as suas carreiras têm em comum e responderam algumas perguntas dos fãs. De seguida, estão apresentados alguns destaques.
O controverso segmento que foi para o ar na Monday Night Raw após o Montreal Screwjob envolvendo anões foi mencionado. Michaels revelou que a ideia tinha sido de Vince Russo e Hart afirmou que gostava de se ter despedido da WWF de melhor forma.

O pré-show da Wrestlemania 29 pode ter uma luta a mais


Especulação dentro da WWE que a empresa pode adicionar uma segunda luta para o pré-show da Wrestlemania 29.

 Esta luta pode estar relacionado com a participação de todos os talentos da empresa que atualmente não são utilizadas para o grande evento, e, portanto, esses lutadores terão a oportunidade de trabalhar com uma grande multidão. 

 Há rumores de que isso pode ter a ver com a "grande revelação" de que Vince McMahon anunciou segunda-feira através de sua conta no Twitter .

Vídeo: Ryback prepara-se para Wrestlemania 29


Ryback permite WWE.com mostrar o seu mundo, que se prepara para WrestleMania 29.

WWE Friday Night SmackDown (05/04/2013)


WWE Friday Night SmackDown (05/04/2013)
WWE transmite hoje o seu último grande show antes da WrestleMania deste Domingo! Para estaSmackDown é esperada a participação de Ryback entre outros lutadores, mas acima de tudo que haja uma grande promoção da WrestleMania!

VÍDEOS


ROAD TO WRESTLEMANIA

TNA iMPACT Wrestling (04/04/2013)


                               TNA iMPACT Wrestling (04/04/2013)
Num show de grandes combates dentro do ringue, apesar do foco do Impact Wrestling desta semana ter estado no reencontro entre Bully Ray e Brooke Hogan, que acabou por se misturar com o title rematch que Jeff Hardy vai ter na próxima semana.
A X Division conquistou o protagonismo com o combate entre Petey Williams, Sonjay Dutt e Mason Andrews. AJ Styles apareceu com o coleta dos Aces nas mãos e Hogan tentou convencê-lo a ajudar a TNA, mas James Storm interrompeu e dia 11 de Abril em Corpus Christi, Texas, estes dois terão um combate.
Quem também assinou um contrato para combater nesse dia foram os Dirty Heels que irão defender os títulos de tag-team contra Hernandez e Chavo, num combate “á melhor de 3” e se a dupla Mexicana perder tem que se separar.

RESULTADOS

- Tara e Gail Kim venceram Velvet Sky e Taryn Terrell (árbitro especial: Joey Ryan)
- Adam Pearce venceu Magno (Gut Check)
- Petey Williams venceu Sonjay Dutt e Mason Andrews (X Divsion Nº 1 Contender’s Match)
- Aces and Eights (Devon, Knux, DOC, Wes Brisco e Garrett Bischoff) venceram Team TNA (Samoa Joe, Magnus, Eric Young, Kurt Angle e Joseph Park)

XPLOSION

- Joseph Park venceu Robbie E

VÍDEOS


XPLOSION

CM Punk responde às críticas dos fãs


pós a conferência de imprensa, numa entrevista a Rosenberg, CM Punk respondeu a todas as críticas que tem recebido devido à história com Paul Bearer. Rosenberg identificou os críticos da história como “smart marks” e perguntou a CM Punk qual seria a sua posição na situação. CM Punk perguntou se poderia dirigir-se aos fãs e se poderia usar palavrões, ao que Rosenberg respondeu que afirmativamente, embora o tenha relembrado que se deveria pedir autorização era à WWE, e não ele. De forma determinada, CM Punk olha para a camera e diz “F— You.”
Relativamente ao main-event da Wrestlemania XXIX, Punk afirmou que não estava interessado no combate de John Cena vs. The Rock II, que preferia que fosse ele a lutar contra John Cena. Punk afirmou também que achava que Dolph Ziggler deveria dizer que estava mais interessado se fosse ele, o próprio Dolph, a lutar com The Rock. Punk usou novamente esse exemplo para Zack Ryder. O vídeo com a entrevista está de seguida e a parte de CM Punk encontra-se aos 8 minutos.
Fonte:ewrestlingnews

Christian perto de regressar!


                                    
Segundo consta, a WWE tem planos para um regresso iminente de Christian e, segundo quanto se sabe, este irá ser um babyface.
Fonte: F4Wonline

Hulk Hogan diferencia os Aces and Eights da NWO


                               
Durante uma entrevista recente foi pedido a Hulk Hogan para diferenciar a história dos Aces and 8s na TNA da NWO no tempo da WCW. Hogan respondeu assim:
“Bem, há um plano…a longo termo entende? A diferença é que temos uma equipa a escrever de trás para a frente, daqui a dois anos para trás, um ano para trás, seis meses para trás. Há um direcção em vez de ser uma coisa semana-a-semana”.
Fonte: Newsday

TNA estabelece nova parceria com rede de Hóteis

                         
TNA e a cadeia de hóteis IHG (InterContinental Hotels Group), uma das maiores cadeias mundiais de hoteis, assinaram um acordo de um ano. A parceria será formalizada entre a TNA e a marca Candlewood Suites que sirvará como o parceiro oficial da TNA para todos os seus eventos ao vivo.
Em troca da publicidade que a TNA proporcionará à rede de hoteis, o grupo IHG irá oferecer as suas acomodações aos atletas e funcionários da TNA aquando dos shows ao vivo. Além disso serão elaborados pacotes de viagens e estadia para os fãs que pretendem assistir aos eventos da TNA.
O vice-presidente para o Marketing da TNA Michael Weber salientou a importância desta sinergia agora que a TNA terá uma quantidade muito significativa de eventos ao vivo e em diferentes localidades.
Fonte: PWInsider