quarta-feira, 6 de novembro de 2013

If You Smellllllllllll ....

                             
 Gostaríamos De dizer que nós do WWE Akii estamos começando a produzir uma serie de documentários sobre vários lutadores da WWE . Nao são perfeitos documentários , sao apenas Pequenos documentários mostrando um pouco mais da vida dos Superastros .
 E o primeiro que escolhemos foi ele , o Campeão do Povo , The Rock ... Aguardem .

Melhores Jogos da WWE da semana (28 outubro - 3 novembro de 2013)

O site wrestlenewz postou recentemente um artigo sobre os melhores combates da semana que você acompanha a seguir :


                      

10 - Kane vs The Miz (Raw, 28/10/2013)

Kane voltou ao Raw e esmagado The Miz em poucos minutos. O destaque deste duelo era pós-jogo entrevista de Kane, onde Stephanie McMahon foi convidado a sair por The Big Red Monster, que ofereceu seus serviços para ela e seu marido, e, finalmente, virou calcanhar.



                         

9 - Kofi Kingston vs Santino Marella (Superstars, 2013/02/11)

Uma partida entre dois amados rostos são difíceis de encontrar nos dias de idade, porém Santino Marella e Kofi Kingston quadrado fora contra o outro e foi um confronto muito disputado e respeitosa. Kingston foi capaz de derrubar o Santino, que ainda estava cômico, mas ofereceu mais de um papel sério.



                            

8 - Os jogadores Prime Time vs Erick Rowan & Luke Harper (SmackDown, 2013/01/11)

A família Wyatt estão continuando seu caminho de vitórias e para além de seus ataques, tanto Daniel Bryan e CM Punk na semana passada no Raw, tanto Rowan e Harper são espirros oposição passado como no tempo Jogadores Prime, e que está trabalhando para aumentar suas funções demoníacas e maníaco .



                               

7 - Kofi Kingston vs Ryback (Main Event, 30/10/2013)

Ryback foi capaz de derrotar Kofi Kingston em um concurso e para trás, que abriu o Main Event transmitido esta semana. Ryback foi capaz de derrotar Kingston, em uma partida que duram mais do que aquilo que o gigante é usado para competir dentro



                       

6 - CM Punk vs Ryback (Raw, 28/10/2013)

Os rumores de Ryback ter uma briga com os responsáveis ​​da WWE nos bastidores poderia ser mais verdadeiro do que não, já que ele foi esmagado por CM Punk em cerca de cinco minutos - depois de ter sido submetido a uma mesa e forçado a bater para fora a Anaconda Vice-Punk. Este foi o jogo que provou Punk venceu a disputa, como Heyman estava ausente e não foi visto desde o Hell in a Cell pay-per-view.



                            

5 - Big E Langston & The Usos vs The Shield (Raw, 28/10/2013)

Decorrente fora uma revanche para o United States Championship revanche entre Dean Ambrose e Big E Langston, Os Usos veio em auxílio de Langston e forçou Brad Maddox para criar uma correspondência imediata tag seis homens. The Shield ganhou a vitória após Reigns romanos double-espetou tanto Jimmy e Jey Uso.



                    

4 - Cody Rhodes e Goldust vs The Real americanos (Raw, 28/10/2013)

Esta poderia ser uma grande equipe disputa tag avançar, tanto como Jack Swagger e Antonio Cesaro estão conseguindo bem juntos como uma equipe. Conseguir uma vitória sobre os atuais campeões irá configurar uma série de jogos entre as duas equipes, e mesmo que os irmãos Rhodes são extremamente mais no momento, pode haver uma mudança de título iminente.



                   

3 - The Usos vs Dean Ambrose e Seth Rollins (SmackDown, 2013/01/11)

Uma combinação pouco ortodoxa de Dean Ambrose e Seth Rollins destacou a restrição de Reigns romanas, quando o combinado terminou, e sugere a idéia de que a potência pode sobressair em uma carreira solo que ele constrói para ser um monstro incontrolável. Os Usos foram vitoriosos nesta partida, que viu os vencedores e Big E Langston olhando para The Shield no meio da multidão - demonstrando um potencial confronto Survivor Series.



                      

2 - John Cena, Cody Rhodes e Goldust vs Damien Sandow & The Real americanos (SmackDown, 2013/01/11)

Em uma partida de seis homens tag que foi 20 minutos, John Cena juntou-se com os campeões de Tag Team para enfrentar o Real americanos e Damien Sandow em jogo onde cada concorrente foi capaz de oferecer algo emocionante. Para vender um potencial Mundo briga Heavyweight Championship, Cena derrotou Swagger, a fim de ficar longe de pinagem Sandow ou os irmãos Rhodes fixando os americanos reais, depois que os candidatos ao título, foi atribuída uma vitória no Raw.



                          

1 - John Cena vs Damien Sandow (Raw, 28/10/2013)

Raw começou com um estrondo como Damien Sandow atacou o braço de John Cena feridos e dinheiro em seu dinheiro na pasta do banco. Em uma grande exibição por Sandow, ele veio acima do short e Cena foi capaz de defender o seu título da noite, depois de ganhar o prêmio. Isso levanta a questão se Damien Sandow vai crescer fora das reservas meados de cartão ou se ele vai continuar apanhando no regular.

Spoilers: WWE Friday Night Smackdown (08/11/2013)

                                 
  O Conteúdo A Seguir Sao Spoilers , Cuidadooooooo !

CM Punk deu início às gravações da Smackdown chamando a Wyatt Family. Ao invés disso apareceu Curtis Axel dizendo que tinha assuntos para resolver com CM Punk. Ambos lutaram, CM Punk venceu, mas durante o mesmo as luzes apagaram-se ao estilo da entrada da Wyatt Family, mas estes não apareceram. Quando as luzes se voltaram a acender, Bray Wyatt estava a rir-se no ecrã gigante, onde também apagou a lanterna.
AJ Lee e Tamina Snuka vencem Cameron e Naomi. AJ aplicou o Black Widow em Cameron para obter a vitória.
Alberto Del Rio chama por John Cena e critica-o. Este, por sua vez, aparece e desafia-o para um combate, mas Vickie Guerrero interrompe ambos anunciado o combate para o Survivor Series. Para a Smackdown, Del Rio irá enfrentar The Great Khali e Cena irá enfrentar Ryback.
Del Rio vence Khali com o cross armbreaker.
R-Truth e os Usos vencem 3MB.
O combate de Daniel Bryan e Luke Harper termina em no contest após a interferência de Erick Rowan. Ambos atacam Bryan até que CM Punk aparece para o ajudar. Bray Wyatt assistiu a tudo à distância sem se envolver.
John Cena vence Ryback no main-event com o Attitude Adjustment. Ryback respondeu aos cânticos de Goldberg ao fazer um spear e um jackhammer. Depois do combate, Del Rio apareceu e atacou John Cena, especialmente o seu braço. Cena recuperou a vantagem e a Smackdown termina com Del Rio a fugir.
Fonte:Ringside News

Quem é o melhor tag team da WWE agora?


O Site Oficial Da WWE Esta Promovendo Uma Votaçao Para Saber Qual É O Melhor Tag Team Da Empresa , Voce Pode Votar Até Amanha (Quinta-Feira), Clicando Aqui : http://www.wwe.com/inside/polls/who-is-the-best-tag-team-today

O que acharam do novo visual do Kane?

O que achaste do novo visual do Kane?
Depois do final frenético de mais um Monday Night Raw, Kane surgiu no segmento final, vestido de Terno  e gravata. Um visual atípico da personagem do “Big Red Monster”.
Eae O Que Acharam Desta Bosta De Visual ?
                               
Confira o que ele disse em uma entrevista ao Carolina Now!
Em uma entrevista para promover o último episódio do RAW, The Miz falou com o programa Carolina Now! E falou que gostava de ser babyface.
Ele disse:
“Eu era odiado, agora eu meio que gosto, é uma situação estranha pra mim, por que eu estava acostumado a entrar e escutar milhares de pessoas me vaiando, mas agora eles gostam de mim, é uma coisa nova, eu gosto da positividade.”

John Cena vice-líder no TOP 5 Champions !

                          
     
O site oficial da WWE publicou a respeito do agora “14-time World Champion” John Cena que atingiu a segunda posição no Top 5 dos campeões da WWE. Confira todos os membros pertencente a esse grupo onde curiosamente somente ele e Randy Orton tendem a conquistar ainda mais.

5. Edge – 11 (4 WWE Title reinados, 7 World Title reinados) e Randy Orton (8 WWE Title reinados, 3 World Title reinados)

4. Hulk Hogan – 12 (6 WWE Title reinados, 6 WCW Title reinados)

3. Triple H – 13 (8 WWE Title reinados, 5 World Title reinados)

2. John Cena – 14 (11 WWE Title reinados, 3 World Title reinados)

1. Ric Flair – 16 (8 NWA Title reinados, 6 WCW Title reinados, 2 WWE Title reinados)

Ex-campeão de regresso à TNA!

A Presidente da TNA anunciou através de um video recente que no Impact Wrestling desta semana irá regressar um ex-campeão à TNA. O show será transmitido em directo de Cincinnati e Dixie deixou ainda duas pistas sobre a identidade desta pessoa: Que ele é um dos melhores de sempre (Greatest of all time) e que ela não pode esperar por tê-lo de volta a casa (home).

Erro no Ultimo Raw?

                           
Os que assistiram à passada edição da Raw poderão ter notado numa estranha pausa para anúncios publicitários interrompendo o segmento final da transmissão que, por sua vez, envolvia Big Show, Triple H e Stephanie McMahon. Quando os membros dos The Shield apareceram e se encaminhavam em direcção ao ringue, Big Show começou a questionar Triple H sobre o aparecimento deles, sendo depois interrompido por uma pausa para anúncios.
Na arena, o ringue ficou às escuras, indicando essa mesma pausa, e Triple H – visivelmente irritado – dirigiu-se aos auscultadores da mesa de comentadores e começou a falar com a equipa de produção sobre o que estava a passar.  Todos os presentes em ringue aparentavam estar confusos com o sucedido. Stephanie McMahon dirigiu-se depois a Big Show, começando a falar com ele sobre a situação, incitando debate entre este e Triple H.
Ainda não se sabe qual foi o problema, mas aparentou ter confundido todos os envolvidos. Quando a pausa para anúncios terminou, o segmento continuou como se nada tivesse acontecido.
Fonte:ewrestlingnews

futuro de Curtis Axel e Paul Heyman

                                
Dentro da WWE existe a crença que os dias de Curtis Axel como campeão Intercontinental estão contados e que a experiência com Paul Heyman chegou ao fim. De qualquer das formas, os oficiais estão preocupados com a lesão de Axel.
Relativamente a Paul Heyman, ultimamente tem sido discutida a possibilidade de ser este revelado como “o diabo” de que Bray Wyatt falou quando atacou Daniel Bryan e CM Punk.
Fonte:Daily Wrestling News