quinta-feira, 7 de março de 2013

WWE Main Event no Esporte Interativo!


                         
O canal do brasileiro Esporte Interativo vai começar a transmitir o WWE Main Event às Segundas-feiras às 20h00.
Ainda não se sabe se os comentários serão os originais ou dobrado para português nem o atraso da transmissão comparando com os shows transmitidos nos Estados Unidos. No entanto é quase certo que tendo o show a duração de 45 minutos, seja transmitido na totalidade.

Razão para Ryback vs Mark Henry na WrestleMania


                              
Correm rumores de que o possível combate de Ryback vs. Mark Henry na Wrestlemania29 será feito para dar a Ryback uma vitória importante em pay-per-view. Ao que parece, a ideia de que Ryback poderá ter um heel turn foi abandonada, por agora.
Fonte: F4Wonline

Rumores sobre os estatutos de The Miz e Dolph Ziggler


                             
Segundo consta, The Miz vs. Antonio Cesaro é vista como uma rivalidade apenas para a televisão e apenas para os entreter até àWrestlemania 29. Embora The Miz e Ric Flair continuem juntos na Raw, diz-se que tal não é importante, nem tem grande significado, ao contrário da razão pela qual Dolph Ziggler, não só está actualmente numa sucessão de derrotas consecutivas, como já nem direito a tempo de entrada na Raw. Tal razão ainda é desconhecida.
Fonte: F4Wonline
                                          

Jack Swagger vs Alberto Del Rio no Extreme Rules?

                                  
Correm rumores de que o combate de Jack Swagger vs Alberto Del Rio irá acontecer mais uma vez, depois da WrestleMania 29, noExtreme Rules e irá ser um combate de submissão.
Fonte: F4Wonline