sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novidades sobre o card da WrestleMania 29


                          
Segundo relatos mais recentes de fontes de dentro da WWE, Jack Swagger estava mesmo escalado para vencer o Título World Heavyweight na Wrestlemania 29, contra Alberto Del Rio. Ainda não se sabe ao certo como é que a sua mais recente detenção irá afectar os planos da WWE, mas no que certamente não é um bom sinal para Swagger, diz-se agora que a equipa criativa da WWE esteve a trabalhar até tarde na passada Quarta-feira a discutir e criar cenários.
Diz-se que, se os oficiais da WWE se decidirem a tirar Swagger do combate, Dolph Ziggler é o seu mais provável substituto. Caso Swagger seja suspenso e perca o seu combate na Wrestlemania, poderá perder um total de $250,000 dólares (a contar também com a detenção).
Embora a WWE tenha recebido críticas recentemente relativamente à personagem de Swagger e ao facto de ser um possível plágio, a verdade é que as mesmas fontes afirmam que a companhia já andava a considerar esta história já há quase um ano.
Fonte: F4Wonline & Wrestling Observer Newsletter

Darren Young lesionado?


                                  
Depois de ter sido noticiado que um dos membros dos Prime Time Players, Darren Young, estava lesionado no joelho, o próprio decidiu – via redes sociais – desmentir a notícia. As mensagens de Young foram as seguintes:
“Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people. Young is 100% @WWE! #ClearYoung #PTP2Mania #MOD”
“A wise man once said ,”The 2 most powerful warriors are patience and time.” Well who’s got the time 2 b patient! #ClearYoung #StrongPTP 100%”
Fonte:Wrestlenewz

Trish Stratus no novo vídeoclip de Mickie James


TNA Knockout Mickie James começou a gravação de um videoclip para a sua nova música “Somebody’s Gonna Pay”. No vídeo, Mickie James conta com as as presenças de Trish Stratus e de Magnus.
O video ainda não tem data de lançamento mas ficam aqui algumas fotos das gravações:
Trish Stratus no novo vídeoclip de Mickie James
Trish Stratus no novo vídeoclip de Mickie James

Vídeo: Antevisão do TNA Lockdown


TNA lançou um vídeo promocional do próximo PPV, o TNA Lockdown, que se realiza dia 10 de Março em San Antonio, Texas.

Confirmações para o próximo TNA iMPACT Wrestling


TNA transmite esta Quinta-feira o último show no Reino Unido. Na Wembley Arena em Londres ficam os pontos de interesse:
- Quem será o #1 contender a defrontar Jeff Hardy no Lockdown pelo World Heavyweight Championship? O General Manager Hulk Hogan estava pronto a tomar a sua decisão na semana passada, mas não o fez graças ao ataque dos Aces and 8s! Agora, Hogan deverá declarar quem será o principal candidato! A grande questão é: Quem irá Hogan escolher para tentar ganhar o ouro? Não percam!
- Quem irá Sting escolher para estar na equipa TNA que vai defrontar os Aces and 8s no Lockdown? Os Aces lançaram o desafio a semana passada e Sting aceitou! Irá o Sting começar a construir a sua equipa já esta Quinta-feira?
- O titulo das Knockouts vão estar em jogo esta Quinta-feira com Tara a defender o ouro contra Gail Kim, Velvet Sky e Miss Tessmacher!
- Também o titulo da X Division será defendido esta Quinta-feira num combate entre o campeaõ Rob Van Dam e Kenny King.
- O vencedor do TNA British Boot Camp – Rockstar Spud entra em acção esta Quinta-feira contra Robbie E!