quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dean Ambrose é o melhor na WWE sob o grupo Escudo


Relatórios recentes indicam que os gerentes da WWE estão muito satisfeitos com o trabalho que os membros de The Shield tem feito nas últimas semanas. A última coisa que a rede tenha alcançado é que dos três membros do estábulo, os diretores da WWE acho que Dean Ambrose é o maior potencial , especialmente para o carisma que pode levar à liberação. Algumas semanas atrás, publicou uma história sobre o que eu achava que o topo dos lutadores da WWE sobre esses três. coisa sobre esta situação é que, mesmo quando se pensa que há alguém que se destaca, nenhum dos três lutadores estão fazendo um mau trabalho e sentimento é desenvolver ainda mais o enredo nas próximas semanas.

Os planos para Randy Orton Road to Wrestlemania 29


WWE está planejando um novo impulso para o personagem de Orton em 2013. Rumores indicam que ele poderia voltar como um salto em poucas semanas e estar na órbita do título mundial.

Além disso, uma fonte de WWE confirmou que uma das lutas possíveis para Wrestlemania 29 irá ser um jogo entre Sheamus vs Randy Orton como um salto, para o título mundial dos pesos pesados.

WWE a pensar virar Del Rio face?


                             
Correm rumores de que os oficiais da WWEtêm discutido a hipótese de virar Alberto Del Rio babyface. Ao que parece, os oficiais da WWE precisam desesperadamente que um top babyface represente a comunidade hispânica e nem Sín Cara, ou Rey Mysterio chegam para a WWE de momento. Relativamente a Sín Cara, os oficiais acham que este não está pronto, enquanto Rey Mysterio não só não irá durar muito mais tempo, como também já foi visto com melhores olhos pelos oficiais.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Mais novidades sobre regresso de The Rock


                      
Tal como já foi noticiado, The Rock está a ser promovido para aparecer no WWE Elimination Chamber em Fevereiro de 2013. Correm rumores de que Rock irá mesmo lutar no evento e, mais provavelmente, será um dos participantes de um dos combates de Elimination Chamber. Este será o seu primeiro combate dentro de uma Elimination Chamber, se de facto ocorrer.
O regresso de The Rock à WWE está a se rumorado para o dia 7 de Janeiro de 2013, contudo não se espera que as audiências subam substancialmente nesse dia, pois a WWE irá estar em confronto directo com o jogo do campeonato da BCS, que costuma ter mais telespectadores que até um dos jogos mais importantes da Monday Night Football. Quanto muito a presença de The Rock poderá evitar que a WWE atinja os já habituais 2.5, mas não muito melhor que isso. As datas actuais confirmadas com aparições de The Rock são as seguintes: 7, 21 e 28 de Janeiro – na Raw -, o Royal Rumble de 2013 e a Elimination Chamber 2013. Esperam-se que mais datas sejam confirmadas em breve.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

John Cena cada vez mais perto de deixar de ser a cara da WWE?


Correm rumores de que, mesmo depois de uma recente cirurgia, John Cena continua a lutar bastante desgastado, fisicamente. Ao que parece, o assunto de que ele não irá durar para sempre como estrela principal a tempo inteiro está a ser cada vez mais falado nos bastidores da WWE. Muitos sentem que ele irá continuar a participar em histórias de main-event até não poder mais, e depois irá entrar gradualmente num horário de part-time, onde só participa em histórias especiais e grandes combates.
Quando essa mudança começará a acontecer depende única e exclusivamente do estado físico. Contudo, cada vez se fala mais de o seu substituto será a última “cara da WWE” escolhida por Vince, antes de Triple H e Stephanie McMahon tomarem controlo de tudo.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

WWE Main Event (12/12/2012)


                                       
WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.
Nesta 11ª edição voltámos a ter dois combates, sendo que o de maior destaque envolveu Ryback e Alberto Del Rio!

Resultados

- Ryback venceu Alberto Del Rio
- Three Man Band (3MB) venceram Internacional Airstrike (Justin Gabriel e Tyson Kidd) (Handicap Match)

Vídeos

Baixíssimo público nas gravações do Smackdown


As últimas gravações do Smackdown em Bridgeport foram um caos em relação a venda de ingressos. Segundo as noticias, cerca de 2.000 pessoas estavam presentes na arena e metade dos lugares do local estavam cobertos.

Alem disso, vários fãs se mostraram irritados pelo fato de anunciarem Dolph Ziggler e John Cena para a gravação, luta que não aconteceu no evento.

AJ Lee removida do TLC 2012


A WWE removeu AJ Lee do "Santa’s Little Helper’s" #1 contender’s Battle Royal que irá acontecer no pre-show do TLC 2012. As dançarinas de Brodus Clay, Cameron & Naomi foram colocadas em seu lugar. Portanto o combate terá 9 Divas: Cameron, Naomi, Kaitlyn, Layla, Natalya, Rosa Mendes, Tamina Snuka, Aksana e Alicia Fox.