quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vídeo: Wrestlemania 30 Conferência de Imprensa


Deixamos o vídeo completo da conferência de imprensa Wrestlemania 30, onde anunciou a sua sede e Data

Mudanças no roster feminino do NXT


                                    
Recentemente, a Diva do território de desenvolvimento da WWE, Davina Rose mudou de nome para Bayley. Na página oficial do roster do NXT, a WWE já inclui a mudança de nome e chega mesmo a reconhecer o passado de Bayley na indústria. Via redes sociais, Bayley disse o seguinte:
“I am happy to announce I’m now known as Bayley (pronounced Bayleeee!). I’ll miss you, Davina Rose.”
O perfil da Diva do NXT, Dani foi removido da página oficial do roster, podendo ser um sinal de que a Diva foi despedida.
A WWE contratou uma nova Diva para o seu território de desenvolvimento, de nome Kendra Smith. Por sua vez, Kendra já começou a treinar no NXT. Segundo o site oficial de Kendra, esta é experiente no que toca a Wrestling Profissional, MMA, Kickboxing e até como actriz dupla. Kendra tem uma licenciatura em Teatro, de uma Universidade em Nova Iorque, e um certificado de treinadora da American College of Sports Medicine.
Fonte:Wrestlenewz

Jack Swagger foi detido pela polícia!


Segundo o TMZ, Jack Swagger – lutador daWWE e o mais recente vencedor daElimination Chamber – foi preso na noite passada, no Mississipi, depois de ter infringido várias regras enquanto conduzia. Segundo as fontes do TMZ, Swagger tinha acabado de deixar as gravações da Smackdown no Mississippi Coast Coliseum em Biloxi quando foi mandado parar pela polícia.
Segundo consta, Jack Swagger conduzia intoxicado e tinha em sua posse Marijuana. Swagger foi assim acusado de conduzir intoxicado, de posse marijuana e por ultrapassar o limite de velocidade permitido por lei.
De acordo com o TMZ sabe, Swagger — que também é um ex-campeão World Heavyweight — foi levado pela polícia e mais tarde libertado.
A resposta da WWE à menção deste caso, foi apenas: “Mr. Swagger is responsible for his own personal actions.”” (Mr. Swagger é responsável pelas suas acções.”)
Jack Swagger foi detido pela polícia!
Fonte:TMZ

WWE em parceira com a Paramount Pictures


                              
Segundo consta, a WWE e a Paramount Pictures juntaram-se em parceira para promover os filmes “G.I Joe: Retaliation” e “Pain & Gain”, ambos protagonizados por The Rock. O seguinte comunicado foi lançado recentemente:
“(…) A Paramount Pictures e a WWE (NYSE: WWE) anunciaram hoje uma parceria, com intuito promocional, para apoiar os futuros lançamentos da Paramount: G.I. JOE: RETALIATION e PAIN & GAIN. Esta mútua promoção irá incluir as aparições da estrela dos filmes e campeão da WWE, Dwayne “The Rock®” Johnson na Monday Night Raw®  e na WrestleMania® 29. Além de incluir a história nas suas transmissões televisivas, a WWE irá usar todos os seus meios, incluindo live events e redes sociais para promover os filmes e conquistar milhões de fãs, todas as semanas.”
Fonte:Wrestlenewzz