domingo, 9 de setembro de 2012

Booker T proibido Sheamus Chute Brogue Na WWE


Como foi visto no episódio de Friday Night SmackDown desta semana, o gerente geral, Booker T, proibiu o Kick Brogue depois de David Otunga apresentou provas de que o movimento não é seguro para os concorrentes.

O site da WWE tem um artigo defendendo a proibição e especular que Sheamus poderia perder o World Heavyweight Championship agora perdeu a sua principal arma.

A idéia de proibir WWE Chute Brogue é recente, todos nascidos quando Sheamus venceu uma luta por finalização usando o Cloverleaf Texas. Como Sheamus enfrentará Alberto Del Rio no Night of Champions, a intenção é que os dois estão no mesmo nível quando se trata de rendição, dando um final diferente para o que estamos lutando uns contra os outros no último tempo . A proibição de retrocesso Brogue é apenas temporária e faz parte de um enredo .

Paul Heyman diz: Eu não acho que Brock Lesnar Regressar ao UFC


O amigo e representante da vida real de Brock Lesnar, Paul Heyman falou sobre o retorno rumores de Brock Lesnar no UFC após o término de seu contrato com a WWE. Heyman disse MMAJunkie.com duvida retornos Lesnar site para UFC apesar Danna White quer ele de volta.

Estas foram as palavras de Heyman:

"A casa deles, suas fazendas, seus carros e tudo o que ele foi pago. Por que ir para arriscar concussão, lesão ou risco qualquer dano físico quando ele não precisa? Isso é o que nós temos que entender Como fome pode ser um lutador quando você tem milhões e milhões de dólares no banco? O que há para ganhar? "Outra corrida como UFC Heavyweight Champion e por que eu faria isso?"